DS7 Publicado 4 Janeiro 2022 56 and 14 e mesmo assim perder é dose. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2022 https://streamable.com/yyu39x DESHI deshi BASARA basara MIP all the way. Espero que o jogo do Klay seja no Sábado, quer ver essa m*rda live! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2022 ja nem me lembrava que o klay estava na liga. crl ele teve parado quantos anos? 2? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: ja nem me lembrava que o klay estava na liga. crl ele teve parado quantos anos? 2? yep. Ele ia voltar na época anterior e lesionou-se num pickup game (acho). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 17 horas: https://streamable.com/yyu39x DESHI deshi BASARA basara MIP all the way. Espero que o jogo do Klay seja no Sábado, quer ver essa m*rda live! Ao que tudo indica vai ser contra os Cavs, na madrugada de domingo para segunda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2022 O Kyrie também regressa esta noite à competição. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2022 Boa tarde, há por aí bigs a precisar de emprego? Façam um test drive com os esquemas dos Suns e o CP3 e terão o mundo aos vossos pés. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2022 hj a 41 vai ser retirada btw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de migxstoper, há 5 horas: Ao que tudo indica vai ser contra os Cavs, na madrugada de domingo para segunda. fuck, vou ter de ver repetição então. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Janeiro 2022 Fiquei acordado para ver o regresso do Kyrie mas deparo-me a ver o Lance Stephenson show. 20 pontos no primeiro período. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2022 77 pontos no halftime not bad, sem Giannis, Brook, Grayson, Pat, Donte e Hill. Este roster é deep para crl. Boogie e Nwora ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2022 grande tributo do steph ao dirk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2022 (editado) https://streamable.com/y3gimy Kyle Lowry agride árbitro CUIDADO - GRÁFICO - NSFW - TRIGGER WARNING BLOOD/GUTS/VIOLENCE https://streamable.com/3lnd1e Heat culture lmao edit: @Nuk e grande tributo ao Dirk. Merece! Talento do crl e revolucionário. Editado 6 Janeiro 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 1 hora: https://streamable.com/y3gimy Kyle Lowry agride árbitro CUIDADO - GRÁFICO - NSFW - TRIGGER WARNING BLOOD/GUTS/VIOLENCE https://streamable.com/3lnd1e Heat culture lmao edit: @Nuk e grande tributo ao Dirk. Merece! Talento do crl e revolucionário. Parou o cérebro ao Tyler. O Nurk teve o jogo todo na cabeça dele. Houve um timeout que o Spo o foi buscar pelo braço para o banco porque já ia direito ao banco dos Blazers a dizer m*rda ao Nurk. Burrinho. A ejection do Kyle... No comments. Strus is loose though ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 1 hora: https://streamable.com/y3gimy Kyle Lowry agride árbitro CUIDADO - GRÁFICO - NSFW - TRIGGER WARNING BLOOD/GUTS/VIOLENCE https://streamable.com/3lnd1e Heat culture lmao edit: @Nuk e grande tributo ao Dirk. Merece! Talento do crl e revolucionário. Ya eu vi 😥 Não faz muito sentido para mim mas o FO lá saberá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2022 dfs é capaz de ter feito o jogo da vida dele ontem essa ejection ao lowry é de rir lol mas ainda ficou melhor com um dos da turma "nao se ataca por trás" a fazer aquilo ao Nurk e depois esconder-se atrás dos companheiros ahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 10 triplos, só mesmo contra nós Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Janeiro 2022 Estes Celtics 😂 Disse a um amigo meu no final da primeira parte que iam ver-se à rasca para ganhar... Enganei-me, conseguiram mesmo perder. O Fournier hoje lembrou-se de justificar o salário. 10/14 3pt. Próximo jogo nem metade faz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2022 Khris Middleton e Evan Fournier ODEIAM os Celtics pqp estes Cs são tão inconstantes. Não vejo futuro decente para esta equipa enquanto não houver um plano decente. É que nem um guard decente para orientar a bola têm: usam o Schroder? Moço é 6th man. O Smart? O gajo é orientado para defesa, mas acha que sabe passar e atirar. Preciso de se orientarem bem porque agora é o Udoka que mete a equipa nas brasas dizendo que há falta de liderança. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de Victarion, há 28 minutos: Khris Middleton e Evan Fournier ODEIAM os Celtics pqp estes Cs são tão inconstantes. Não vejo futuro decente para esta equipa enquanto não houver um plano decente. É que nem um guard decente para orientar a bola têm: usam o Schroder? Moço é 6th man. O Smart? O gajo é orientado para defesa, mas acha que sabe passar e atirar. Preciso de se orientarem bem porque agora é o Udoka que mete a equipa nas brasas dizendo que há falta de liderança. É verdade mas também não têm muito por onde mexer. Eu não desfazia a dupla ainda, precisam é de um base em condições, a bola não pode passar tanto tempo com o Smart. Edit: Que vão buscar o IT mas é, pior não faz. Editado 7 Janeiro 2022 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: É verdade mas também não têm muito por onde mexer. Eu não desfazia a dupla ainda, precisam é de um base em condições, a bola não pode passar tanto tempo com o Smart. Edit: Que vão buscar o IT mas é, pior não faz. mas o dos pistons. o outro ja ta acabado e tb n resolvia nadinha ali estando bem nós vamos trocar pelo ben simmons ou assim, falta os sixers deixarem de pedir o jaylen Editado 7 Janeiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: mas o dos pistons. o outro ja ta acabado e tb n resolvia nadinha ali estando bem nós vamos trocar pelo ben simmons ou assim, falta os sixers deixarem de pedir o jaylen anda muito por aí a ideia de separar o JB e o JT. Se forem buscar o Simmons um dos Jays vai com o crl. Não há volta a dar. É que os Celtics não têm assets de jeito para os Sixers tirando um deles, e cheira-me que é o JB apesar de achar que o Tatum não é o líder que os Celtics precisam. Agora resta saber é o que arranjam dos Sixers além do Ben. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) Citação de Victarion, há 9 minutos: anda muito por aí a ideia de separar o JB e o JT. Se forem buscar o Simmons um dos Jays vai com o crl. Não há volta a dar. É que os Celtics não têm assets de jeito para os Sixers tirando um deles, e cheira-me que é o JB apesar de achar que o Tatum não é o líder que os Celtics precisam. Agora resta saber é o que arranjam dos Sixers além do Ben. o valor do ben simmons neste momento é baixo. A menos que valorizem ganhar dinheiro com as multas e enterrar mais prime do embiid e não faz sentido trocar um desses 2, para isso ficamos assim, se é para nao ganhar nada, mais vale estar quieto. Espero que nao estejam À espera da FA do beal, isso vai ser mais um tiro no pé. Tenho bastantes duvidas em relaçao ao udoka, mas não vi jogos suficientes esta temporada para ter uma posiçao vincada ainda. Editado 7 Janeiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2022 até pode tar mais baixo q o normal, mas nunca na vida os 76ers aceitam uma troca do Ben sem o Jaylen pelo meio lol se a ideia é não trocar nenhum dos top2 vao ter de se contentar com o que têm Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: até pode tar mais baixo q o normal, mas nunca na vida os 76ers aceitam uma troca do Ben sem o Jaylen pelo meio lol se a ideia é não trocar nenhum dos top2 vao ter de se contentar com o que têm Yeeep. É que considerando Jaylen e Tatum intocáveis e sabendo que o Timelord não faz sentido do outro lado, como raio iam fazer essa troca? Compartilhar este post Link para o post