Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 17 minutos:

rebuild à volta do luka e brunson 

com que assets? até 2025 nao podemos trocar mais 1sts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos:

não sei lol, o FO só tem dado tiros nos pés desde que sacaram o luka e o brunson no mesmo draft

e mesmo se ainda tivessem assets, continuariam na lenga-lenga do mítico FA prometido pelo Cuban 

Compartilhar este post

Link para o post

temos o Brunson e Porzingis

trocava o Porzingis pelo Hayward na boa, os Hornets até precisam de um center e o Hayward é bem jeitoso na parte do playmaking podia ser um bom ball handler para dar minutos de descanso ao Luka

o Brunson é q é mais complicado pelo contrato, mas juntamos o Powell e já da para trocar por um Wood ou assim

claro q isto sao as espectativas, o resultado é q vamos acabar por trocar o Dori por um Richardson 2 e estar na esperança de ser uma boa trade para ambos 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

a gerência dos Mavs é impressionante. Não têm picks. Têm um contrato algo trágico no Hardaway - um gajo que ora faz 20, ora faz 5 pontos. Têm um contrato enorme num Porzingis que nem 2nd star numa equipa consegue ser. Não vejo como descalçam esta bota, vão precisar de atrair um free agent do caneco. E quem diz um diz 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuban/management dos Mavs têm sido constantamente fracos. Tiveram um bom squad em 2011, ganham o anel, trataram de destruir a equipa toda e os anos finais do Dirk foram desperdiçados mesmo tendo um dos melhores treinadores da liga. Depois cai-lhes no colo nova estrela e continuam a não conseguir montar nada mais do que uma saída na primeira ronda que só é vendida cara porque o Luka é incrível mesmo e carregou..

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só os Lakers para permitirem o melhor jogo da carreira ao crl do Bates-Diop 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Tá jeitoso. Põe te nas p*tas Vogel

Parece-me estar longe de ser o principal problema. Um roster com sentido havia de chegar primeiro, nem que fosse com g-leaguers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Parece-me estar longe de ser o principal problema. Um roster com sentido havia de chegar primeiro, nem que fosse com g-leaguers.

Também. Mas dos jogos que vi, para mim é inadmissível ver que muitas vezes ele anda às apalpadelas naquilo que mete em court para ver o que resulta. Ele está na 3º época à frente desta equipa, não começou este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

Também. Mas dos jogos que vi, para mim é inadmissível ver que muitas vezes ele anda às apalpadelas naquilo que mete em court para ver o que resulta. Ele está na 3º época à frente desta equipa, não começou este ano.

o homem não tem culpa a não ser que tivesse mão na coisa, o que duvido

deram cabo da depth da equipa e quando precisavam de mais spacing, foram atrás do westbrook xD

ao menos têm produzido bons memes, faz bem à saúde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

mas os 3 anos ele teve uma equipa diferente. esta então é ainda mais diferente e horrível. ele é um scapegoat agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

BjgCoKQ.png

mj would never

LeDumbfuck

e dizem que o VanVleet deu like. Um gajo que apanhou covid e dizia para o pessoal ter cuidado porque era uma cena f*dida.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão!! O Giannis é qualquer coisa do outro mundo, o impacto que tem nos dois lados do campo é absurdo.

Wes ❤️

O nosso banco é deep as fuck, este roster ainda é melhor que o do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 57 minutos:

Que jogão!! O Giannis é qualquer coisa do outro mundo, o impacto que tem nos dois lados do campo é absurdo.

Wes ❤️

O nosso banco é deep as fuck, este roster ainda é melhor que o do ano passado

aquele fucking BLOCK holy shit 

Celtics são tão unclutch. Hilariante e algo triste.

edit: obrigado aos árbitros por manterem este jogo competitivo entre Warriors e Suns.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele block do cesto no westbrick 😂

Claxton ❤️ 

Mills contratação do ano mas a brincar 

Compartilhar este post

Link para o post

omicron foi a melhor coisa que podia acontecer aos mavs xD

o roster já começa a ficar mais recheado

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo dos Wolves. MOOSE MONROE crl!

e os Griz a ganharem mesmo roçadinho, sabe bem. Grit and grind!

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os gajos que nos podiam estar a destruir, o Chris Boucher que tem passado o ano na doghouse não era propriamente o primeiro nome que me vinha à cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc eu ouvi bem? Os Celtics tiveram 4/41 3PT contra os Clippers? lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

Fdc eu ouvi bem? Os Celtics tiveram 4/41 3PT contra os Clippers? lmao

não, foi 4/42. Mais um dia no escritorio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

não, foi 4/42. Mais um dia no escritorio.

Eu só vi o 4 período e mesmo assim fechei a stream a uns segundos do fim, deu para mais um brick. 

Já agora alguém que diga ao Westbrook que ele já não tem 25 anos e que os layups a saltar da FT line acabaram. Ridiculo os falhanços dele jogo após jogo porque complica sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado mt do Boogie desde que se juntou a nós, excelente atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...