toze2 Publicado 6 Julho 2017 Explica-me lá como é que isso vai acontecer sendo que eles têm o melhor line up e o melhor banco. Basta uma lesão em uma das estrelas para descerem à terra e nivelarem com a concorrência. Será que é difícil de entender isso? O Steph sempre foi um jogador que teve vários problemas com lesões. O KD já perdeu uma época inteira à custa de lesão. Ninguém é imune. Espero que não aconteça porque não desejo esse mal a ninguém. É que nem precisas de ir muito longe. Basta ir ao ano passado em que eles perdem. O Steph estava claramente limitado com uma lesão, Pá, 13M por um gajo de banco parece-me um valor normal. :blink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2017 Não lhe vejo grande valor além disso. Beneficia do.contexto mas é como 6th que tem espaço numa equipa que queira ganhar, imo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2017 Não lhe vejo grande valor além disso. Beneficia do.contexto mas é como 6th que tem espaço numa equipa que queira ganhar, imo. Se conseguir manter-se a lançar >38% de 3pts é bem mais do que um 6th.. Acho que ele é muito underrated defensivamente. Quando ele veio tinha ideia de ser bem fraquinho e surpreendeu-me imenso nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Julho 2017 Para mim acho que a experiência em OKC mostrou que ele não é mais do que um 6th man de qualidade numa equipa com ambições. O que por si só já não é nada mau... Vamos ver. Excelente contrato de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2017 Pá, 13M por um gajo de banco parece-me um valor normal. Lakers? Uh? Banana Boat e Ball Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2017 E se nos livrarmos do contrato horrível do Deng, conseguimos meter dois max na FA do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2017 E se nos livrarmos do contrato horrível do Deng, conseguimos meter dois max na FA do próximo ano. O que achas que teriam de dar para se livrarem desse contracto? Randle/Clarkson + picks (têm alguma pick para dar?)? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2017 O que achas que teriam de dar para se livrarem desse contracto? Randle/Clarkson + picks (têm alguma pick para dar?)? Sim, eu iria: Deng + Clarkson + picks (já temos poucas, mas pronto). Para onde é que não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2017 Se conseguir manter-se a lançar >38% de 3pts é bem mais do que um 6th.. Acho que ele é muito underrated defensivamente. Quando ele veio tinha ideia de ser bem fraquinho e surpreendeu-me imenso nesse aspecto. Home bias, imo. Não o vejo a fazer nada que outro gajo médio não possa fazer. Para mim (e já o tinha dito quando falavam do Hayward) era o gajo mais facilmente substituível dos Heat. Banana Boat e Ball Pá.. e não chegava. E o PG? MESMO que lá vá parar (num ano acontece muita coisa), o PG naquele roster é passar de 3º para 6º na lottery. E se nos livrarmos do contrato horrível do Deng, conseguimos meter dois max na FA do próximo ano. Além de se encapotarem todos para o fazer, vão buscar quem além do George? Eu não alinho no filme do Lebron. O gajo vai-se meter ali, nos últimos anos da carreira, com um puto e um supporting cast medíocre? No Oeste, sujeito a cair na 1ª ronda? Não me vendem isso. E honestamente, como isto anda, outro gajo qualquer é capaz de não chegar para a 8th. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2017 (editado) Bom negócio pelo Roberson, saiu mais barato que o esperado. Se conseguir manter-se a lançar >38% de 3pts é bem mais do que um 6th.. Acho que ele é muito underrated defensivamente. Quando ele veio tinha ideia de ser bem fraquinho e surpreendeu-me imenso nesse aspecto. O Dion precisa de bola para ser um jogador útil. Por acaso a coisa correu bem com o Dragic durante uns meses mas a médio-longo prazo não me parece ser um backcourt que resulte. É um gajo que vive muito da confiança, também. Demasiado streaky para ser pago mais que 13 milhões de €, parece-me um contrato justo. Um Dion desinspirado arrasta uma equipa inteira com ele para a derrota, há esse lado da moeda. Além de se encapotarem todos para o fazer, vão buscar quem além do George? Eu não alinho no filme do Lebron. O gajo vai-se meter ali, nos últimos anos da carreira, com um puto e um supporting cast medíocre? No Oeste, sujeito a cair na 1ª ronda? Não me vendem isso. E honestamente, como isto anda, outro gajo qualquer é capaz de não chegar para a 8th. Devem tentar o Russell. Se ele vai? Duvido muito. Editado 6 Julho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2017 Home bias, imo. Não o vejo a fazer nada que outro gajo médio não possa fazer. Para mim (e já o tinha dito quando falavam do Hayward) era o gajo mais facilmente substituível dos Heat. Melhor % de catch and shoot na equipa o ano passado e melhor percentagem de DFG%... Será que é assim tão facilmente substituível? Além de que é o único capaz de criar o próprio lançamento em situações de final de jogo.. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Julho 2017 Adrian Wojnarowsk @wojespn Euro star point guard Milo Teodosic has agreed to a two-year, $12.3M deal with the Los Angeles Clippers, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2017 Aff fdc. A sério? Nos Clippers? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2017 O Jerry West sabe muito. Tem feito um bom trabalho na free agency. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Julho 2017 Buy out no (censurado) do deng e acabou fds Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2017 Não estou a conseguir perceber isso digo eu. estás a dizer que o Este vai ser dominado por dois tipos que não tem um minuto de NBA e outro que meia volta abanca com uma lesão qualquer e tem meia época de liga? dominar nos termos que os Cavs e Warriors definiram é um ato raríssimo e que só acontece mediante a existência de estrelas que eclipsam verdadeiramente os seus adversários. estar a rotular os Sixers desta forma na corrente iteração dos acontecimentos é um reach gigantesco. estarão obviamente em boa posição, mas nada leva a crer que sejam essa força impenetrável que tu designaste. planear à priori o futuro tendo em conta a realidade vigente é perfeitamente compreensível... Home bias, imo. Não o vejo a fazer nada que outro gajo médio não possa fazer. Para mim (e já o tinha dito quando falavam do Hayward) era o gajo mais facilmente substituível dos Heat. sim e não. é mais ou menos como o Tiquinho disse. mas um gajo médio não tem a capacidade defensiva ou de gerar o seu próprio lançamento que o Waiters tem. aqui há basicamente duas linhas de pensamento: será o Waiters o tipo que andou a passear como Cleveland, um chucker sem rumo, jogador de equipa de 20 vitórias, ou o Waiters de Miami (e em menor escala de OKC) que sabe operar dentro de um sistema, quando pegar no jogo e facilitar para os companheiros? o contrato acaba por ser um meio termo, não consideraria descabido alguém oferecer 15-18M num overreact à época passada. 20M numa equipa desesperadamente à procura de talento. prevaleceu a vontade dele em continuar e com isso prevejo que tenha vontade de evoluir. aposto que lhe ofereciam contratos mais vantajosos noutros lados. não esqueçamos que só tem 25 anos. o tempo ditará se foi um ou não uma steal, mas compreendo perfeitamente o que o Toze proferiu tendo em conta a estadia dele em Miami. Aff fdc. A sério? Nos Clippers? lol dos melhores sítios para onde poderia ir... sabe-a toda... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Julho 2017 (editado) Digo os Lakers porque estou na ideia que vão fazer uma super equipa, muitas esperanças no Lonzo e penso que PG ainda irá para lá... Adicionando outro big name e está ai uns title contenders. E não me admirava que fosse o Boogie Editado 6 Julho 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2017 Adrian WojnarowskiVerified account @wojespn Following More Free agent Kelly Olynyk has agreed to a four-year, $50M-plus deal with the Miami Heat, agent Greg Lawrence tells ESPN. ........ a receber o mesmo que o Dion lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2017 Os Wizards já receberam a offer sheet dos Nets pelo Porter. Têm até sábado para cobrir. Uma parte interessante do contrato, é que está alinhavado pagar 50% do salário anual no dia 1 de outubro de cada ano :blink: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2017 (editado) Adrian WojnarowskiVerified account @wojespn Following More Free agent Kelly Olynyk has agreed to a four-year, $50M-plus deal with the Miami Heat, agent Greg Lawrence tells ESPN. ........ a receber o mesmo que o Dion lol Pat, what are you doing? Não é que não goste do Kelly, até gosto. Acho um pouco overpay, 4/40 e gostava mais. Pelos vistos está a preparar uma troca com os Mavs para abrir mais cap, e o JJ vai assinar também. Editado 7 Julho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Julho 2017 Shams Charania @ShamsCharania Heat plan to send McRoberts and a future second round pick to Dallas for A.J. Hammons, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2017 (editado) Provavelmente vamos despachar o Ellington e tentar colocá-lo no MLE de 4.3M$ e assinar o JJ com o resto do cap. O resto vão ser gajos pelo mínimo do contracto. Se o Pat saca isto tudo fico feliz. Ficamos com uma bela equipa e com vários jogadores para rodar. PS: Como é que é o Kelly defensivamente? Editado 7 Julho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Julho 2017 (editado) Provavelmente vamos despachar o Ellington e tentar colocá-lo no MLE de 4.3M$ e assinar o JJ com o resto do cap. O resto vão ser gajos pelo mínimo do contracto. Se o Pat saca isto tudo fico feliz. Ficamos com uma bela equipa e com vários jogadores para rodar. PS: Como é que é o Kelly defensivamente? Fraquinho. Adrian Wojnarowski @wojespn Free agent forward Rudy Gay has agreed to a two year deal with the Spurs, league sourcs tell ESPN. Editado 7 Julho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2017 Fraquinho. Adrian Wojnarowski @wojespn Free agent forward Rudy Gay has agreed to a two year deal with the Spurs, league sourcs tell ESPN. Oh well, até o Babbit passou defensivamente com o Spo, por isso péssimo não vai ser.. Ainda bem que não fomos ao Gay. Era o novo McRoberts. Compartilhar este post Link para o post