Carmelo Anthony Publicado 18 Julho 2017 Este ano as camisolas têm um pequeno pormenor... Aliás, até terão dois, visto que do outro lado haverá patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2017 Símbolo da Nike só nas de venda ao público (algo que já acontecia com as da Adidas, btw). A grande novidade é mesmo, para além dos sponsors, a eliminação da lógica do equipamento claro em casa e escuro fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2017 Ui, parece que o Kyrie pediu para sair de Cleveland... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2017 Adrian Wojnarowski @wojespn Sources: In the Kyrie Irving meeting with Cavs, one of primary teams raised as a preferred trade destination for him: The San Antonio Spurs. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Julho 2017 Chris Haynes @ChrisBHaynes ESPN Sources: On Kyrie Irving front, Cavs were given four preferred landing spots: New York, Miami, San Antonio, Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2017 Por muito que eu goste dos Knicks e do Kyrie espero bem que o gajo não se meta lá :lol: Quer dizer até seria o ideal para começar um rebuild a sério à volta do Irving e do Porzingis, mas estamos a falar dos Knicks, por isso duvido. Mas consigo ver uma troca D.Rose + Carmelo pelo Kyrie. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Julho 2017 Wake up Isiah, Donnie, Phil, Perry! Por muito que queira o tank, quando se apresenta uma oportunidade destas... Acho que deveríamos tentar. O tipo só tem 25 anos por isso coaduna-se perfeitamente na timeline do Porzingis, do Hardaway e do Hernangomez. Ainda para mais é de NJ, os fãs adoram jogadores da região. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2017 Chris Haynes @ChrisBHaynes ESPN Sources: On Kyrie Irving front, Cavs were given four preferred landing spots: New York, Miami, San Antonio, Minnesota. f*da-se, sacode Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Julho 2017 Ele pode querer o que bem quiser. Eu se fosse aos Cavs mandava-o para onde ele não queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2017 Ele pode querer o que bem quiser. Eu se fosse aos Cavs mandava-o para onde ele não queria :mrgreen: claro, mas que imagem passa para free agents de topo no futuro? Cleveland já não é um destino de sonho, mais lenha na fogueira não abona nada a seu favor Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Julho 2017 claro, mas que imagem passa para free agents de topo no futuro? Cleveland já não é um destino de sonho, mais lenha na fogueira não abona nada a seu favor Eu sei disso. Disse em jeito de brincadeira por ele não ter o poder de decisão que o Carmelo tem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Julho 2017 Derrick Rose has signed a 1-year, $2.1 million deal with the Cavs Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Julho 2017 Se for de vidro como tem sido é meh, se conseguir recuperar a forma já é uma grande contratação Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2017 Depois do ano passado os Dubs terem perdido as Finals e ido buscar um antigo MVP vão os Cavs fazer o mesmo este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Julho 2017 (editado) Belo steal dos Cavs. Já não é o que foi, mas 2.1 M$ por um gajo que o ano passado ainda assim teve média de 18 ppg com uma média aceitável de FG% 47.. Editado 25 Julho 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2017 Deve fazer melhor figura que o Deron :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Julho 2017 Se trocarem mesmo o Kyrie e for uma boa troca até pode ter sido uma coisa boa. Ficamos mais equilibrados e com mais flexibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2017 Como é que um jogador destes saca um contrato tao baixo :lol: isto é só ring chasers, que coisa ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Julho 2017 Como é que um jogador destes saca um contrato tao baixo :lol: isto é só ring chasers, que coisa ridícula. Eu percebo que para um fã de NBA que não seja adepto dos Cavs (onde me incluo) estes negócios são difíceis de engolir, mas qual é o ridículo de se ser ring chaser? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2017 Retira competitividade à liga. O Rose não está velho ou acabado para isto, apesar das lesões. Ele no ano passado fez uma época bem aceitável e conseguia certamente um (muito) melhor contrato. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Julho 2017 ele deve ser o unico MVP que nao ira para o HOF acho normal que ele entre en modo ring chaser Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Julho 2017 Retira competitividade à liga. O Rose não está velho ou acabado para isto, apesar das lesões. Ele no ano passado fez uma época bem aceitável e conseguia certamente um (muito) melhor contrato. E quem é o jogador que prefere ter uma liga competitiva em vez de ganhar um anel? É óbvio que ele poderia arranjar um contrato bem melhor noutro lado qualquer, mas não vejo qual é a celeuma de um jogador dar prioridade a um anel em relação a dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Julho 2017 Parece que trocamos o Nicholson pelo Crabbe dos Portland. O mais engraçado é que fomos nós que lhe oferecemos este contrato o ano passado e os Portland igualaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post