Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Este ano as camisolas têm um pequeno pormenor... Aliás, até terão dois, visto que do outro lado haverá patrocínio.

DFC-ZfLW0AEjpCI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Símbolo da Nike só nas de venda ao público (algo que já acontecia com as da Adidas, btw). A grande novidade é mesmo, para além dos sponsors, a eliminação da lógica do equipamento claro em casa e escuro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @wojespn

Sources: In the Kyrie Irving meeting with Cavs, one of primary teams raised as a preferred trade destination for him: The San Antonio Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Haynes‏ @ChrisBHaynes

ESPN Sources: On Kyrie Irving front, Cavs were given four preferred landing spots: New York, Miami, San Antonio, Minnesota.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eu goste dos Knicks e do Kyrie espero bem que o gajo não se meta lá :lol: Quer dizer até seria o ideal para começar um rebuild a sério à volta do Irving e do Porzingis, mas estamos a falar dos Knicks, por isso duvido.

Mas consigo ver uma troca D.Rose + Carmelo pelo Kyrie.

Compartilhar este post

Link para o post

Wake up Isiah, Donnie, Phil, Perry!

Por muito que queira o tank, quando se apresenta uma oportunidade destas... Acho que deveríamos tentar. O tipo só tem 25 anos por isso coaduna-se perfeitamente na timeline do Porzingis, do Hardaway e do Hernangomez. Ainda para mais é de NJ, os fãs adoram jogadores da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Haynes‏ @ChrisBHaynes

ESPN Sources: On Kyrie Irving front, Cavs were given four preferred landing spots: New York, Miami, San Antonio, Minnesota.

f*da-se, sacode

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode querer o que bem quiser. Eu se fosse aos Cavs mandava-o para onde ele não queria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode querer o que bem quiser. Eu se fosse aos Cavs mandava-o para onde ele não queria :mrgreen:

claro, mas que imagem passa para free agents de topo no futuro? Cleveland já não é um destino de sonho, mais lenha na fogueira não abona nada a seu favor

Compartilhar este post

Link para o post

claro, mas que imagem passa para free agents de topo no futuro? Cleveland já não é um destino de sonho, mais lenha na fogueira não abona nada a seu favor

Eu sei disso. Disse em jeito de brincadeira por ele não ter o poder de decisão que o Carmelo tem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de vidro como tem sido é meh, se conseguir recuperar a forma já é uma grande contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ano passado os Dubs terem perdido as Finals e ido buscar um antigo MVP vão os Cavs fazer o mesmo este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo steal dos Cavs. Já não é o que foi, mas 2.1 M$ por um gajo que o ano passado ainda assim teve média de 18 ppg com uma média aceitável de FG% 47..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Se trocarem mesmo o Kyrie e for uma boa troca até pode ter sido uma coisa boa. Ficamos mais equilibrados e com mais flexibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador destes saca um contrato tao baixo :lol: isto é só ring chasers, que coisa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador destes saca um contrato tao baixo :lol: isto é só ring chasers, que coisa ridícula.

Eu percebo que para um fã de NBA que não seja adepto dos Cavs (onde me incluo) estes negócios são difíceis de engolir, mas qual é o ridículo de se ser ring chaser? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Retira competitividade à liga.

O Rose não está velho ou acabado para isto, apesar das lesões. Ele no ano passado fez uma época bem aceitável e conseguia certamente um (muito) melhor contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve ser o unico MVP que nao ira para o HOF acho normal que ele entre en modo ring chaser

Compartilhar este post

Link para o post

Retira competitividade à liga.

O Rose não está velho ou acabado para isto, apesar das lesões. Ele no ano passado fez uma época bem aceitável e conseguia certamente um (muito) melhor contrato.

E quem é o jogador que prefere ter uma liga competitiva em vez de ganhar um anel?

É óbvio que ele poderia arranjar um contrato bem melhor noutro lado qualquer, mas não vejo qual é a celeuma de um jogador dar prioridade a um anel em relação a dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que trocamos o Nicholson pelo Crabbe dos Portland. O mais engraçado é que fomos nós que lhe oferecemos este contrato o ano passado e os Portland igualaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...