Odom Publicado 19 Setembro 2017 É a partir de hoje que o nuk se torna adepto dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2017 Durante quantos minutos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Setembro 2017 KD :lol: vai ser bonito qdo jogarem contra OKC. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2017 É a partir de hoje que o nuk se torna adepto dos Lakers. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2017 Passa a gostar um bocadinho mais. Já passam para a frente dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2017 New York has agreed to a deal to send Carmelo Anthony to OKC for Enes Kanter, Doug McDermott and a draft pick, league sources tell ESPN. Quero ver como é que isto vai correr :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2017 Poor Kanter. Dias depois de declarar o amor a OKC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Setembro 2017 Os Thunder trocaram Oladipo, Sabonis, Kanter e McDermott e uma 2nd round pelo Carmelo e o PG13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2017 O Presti é o maior. Independentemente de questões táticas ou afins, é mais uma excelente troca. É um bom move para possivelmente convencer o Paul George a ficar mais que um ano. Posto isto, não gosto muito do Carmelo para os Thunder, não acho que seja um bom encaixe. Tudo isto pode ser mentira se ele voltar a jogar como fazia há uns anos atrás, ou como joga pela selecção. Se assim for, se aceitar ter um papel um pouco mais secundário e tiver um papel mais ativo sem bola, isto tem potencial para chegar à final da conferência e discuti-la com os Warriors. Por fim, tenho pena do Kanter. Era dos meus preferidos do plantel, ele tinha um carinho genuíno pela organização. O McDermott nunca se adaptou realmente à equipa, não é problemático. Era poético o Carmelo juntar-se ao Russell e finalmente conseguirem o anel. Tenho uma remota esperança nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Setembro 2017 Presti, pqp. Mesmo com os donos forretas pa crl consegue montar equipaças. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Setembro 2017 Como é que 3 ball hoggers shoot first são um bom encaixe? Se tiverem em dia mau, são menos 60 pontos no mínimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Setembro 2017 Curioso para ver. Já agora, para onde acham que vai o Wade? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Setembro 2017 Curioso para ver. Já agora, para onde acham que vai o Wade? Segundo o Woj, está muito perto de ir para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2017 Tá feito, contrato de 1 ano 2,3M :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Setembro 2017 Impressão minha ou aquele Backcourt vai ser um desastre defensivo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2017 Impressão minha ou aquele Backcourt vai ser um desastre defensivo? Só se eles forem idiotas é que metem o Wade como starter. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Setembro 2017 Nem estava a pensar como starter. Mas no geral. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Setembro 2017 Nem estava a pensar como starter. Mas no geral. Pelos números a diferença na defesa entre o Kyrie e o Isaiah é nula (lembro-me de ter lido artigos sobre isto). O Wade quando quer ainda defende (nos PO's até se deve esforçar). Mas na regular season vai ser engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Setembro 2017 Pelos números a diferença na defesa entre o Kyrie e o Isaiah é nula (lembro-me de ter lido artigos sobre isto). O Wade quando quer ainda defende (nos PO's até se deve esforçar). Mas na regular season vai ser engraçado :mrgreen: A regular season é insignificante, o LeBron só quer chegar aos PO, seja em que posição for, a única razão possível para se esforçar sequer é se ele por acaso quiser tentar mais um MVP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2017 Eu nem queria o Wade em OKC, mas por esse contrato... era bem bom. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2017 A regular season é insignificante, o LeBron só quer chegar aos PO, seja em que posição for, a única razão possível para se esforçar sequer é se ele por acaso quiser tentar mais um MVP. Ninguém disse o contrário. Mas assim não vai bater os GSW. Pode meter lá tudo o que quiser.. Se a equipa não for decente a defender vão continuar a ser embarrilados.. Eu nem queria o Wade em OKC, mas por esse contrato... era bem bom. Em OKC se o convencessem a ser o 6th man era perfeito para lá. Compartilhar este post Link para o post