Carmelo Anthony Publicado 25 Julho 2017 Partindo do principio que o Rose é um ring chaser... Acontece que acho que não é, pelo menos no sentido que habitualmente se dá. O mercado dos PGs foi morrendo paulatinamente. Teague, Hill, Lowry, etc foram assinando contratos com quem tinha cap space e necessidade de contratar para a posição. Os outros ficaram com as migalhas. O Rondo assinou por 3,3M e o Rose por 2,1M quando só Bucks, eventualmente os Lakers, e os Cavs mostraram interesse. Os números podem até ser relativamente interessantes todavia a sua produção não. Tudo bem que o papel que terá em Cleveland será substancialmente diferente do que aquele que deveria ter em Nova Iorque, ainda assim o Rose está a léguas do jogador que foi, tenho sérias dúvidas se terá condições físicas e mentais para seguir na liga durante mais alguns anos. É pena pois até tinha dado boas indicações até Dezembro, parecia mesmo ter conseguido ajustar o seu estilo de jogo, menos assente no aspecto físico e mais focado na técnica, mas daí para a frente foi o descalabro, com aquele episódio da fuga à mistura. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2017 O Rose não é um fit na maior parte das equipas porque pede demasiado quer em dinheiro quer em role. O gajo é uma incerteza que quer ser tratado como um All-Star. E porque, na maior parte das equipas, eles iria querer ser um starter. E, na maior parte dos casos, não iria passar por 1 jogador de banco que, não jogando, iria minar o balneário, com esse "melhor contrato". Assim sendo, acabou por ir atrás do anel que, tendo em conta as cirucunstancia, é bom fit para ele. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2017 Como é que um jogador destes saca um contrato tao baixo :lol: isto é só ring chasers, que coisa ridícula. um gajo que deve fazer uns 5% da época a 100%, cuja percentagem a lançar a mais de 6 metros do cesto é sofrível, ball hog, e cuja maior arma do que foi em tempos o seu jogo, ter sido removida ao mesmo tempo que os joelhos foram sacar é caso para um :lol: ? fez uma época aceitável numa equipa de m*rda (soz caramelo), em que ninguém queria saber e tudo jogava para si, até o mcw fez uma em tempos, parecia o magic duvido imenso que sacasse um contrato muito melhor que isto, e nunca melhor o suficiente para o fazer aceitar bucks/lakers em vez de uma equipa luta pelo título aka tem o bron Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2017 o Broussard falou em Dragic + Winslow + Bam pelo Kyrie... espero bem que seja só o sauces a ser sauces Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2017 o Broussard falou em Dragic + Winslow + Bam pelo Kyrie... espero bem que seja só o sauces a ser sauces :lol: Se o Pat fizesse isso tava senil. Sinceramente, duvido que Miami vá ao Kyrie. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 12 Agosto 2017 Kevin Durant: I Took Less Money To Keep Warriors Together Kevin Durant took significantly less money in free agency to help the Golden State Warriors re-sign Andre Iguodala and Shaun Livingston. Durant spoke about it with Anthony Slater for The Athletic in his first interview since his decision. "Well, I'm a smart guy and I want to keep this thing going and looking at Andre and Shaun (Livingston) and Steph (Curry) — they all should make the most money that they can make and get what they deserve," said Durant. "Because they were all underpaid and I knew at some point they'd want to get what they deserve. So I just took a step back and let the chips fall where they may. Then I took it in my hands. I wanted to keep the team together and I thought it was going to help the ownership bring all the guys back. And on top of that, it's my money. It's my decision. I can do what the hell I want with it." Durant received criticism from some members of the media and fans for taking less money. "They only (criticized) it because it's the Warriors and it's me and they love to hate anything we do right now. A lot of players have (taken pay-cuts). It wasn't that I wanted the praise. I've learned from Tim Duncan and Dirk Nowitzki and how it has helped them over the years and I thought, if they did it, why can't I? Why shouldn't I sacrifice? People wanted the money to break us up and I didn't want that to happen." Durant confirmed that he brought the number to the Warriors. "Yeah, like I said, I'm a grown man in this league and I'm at the point of my life and career where I'm able to dictate what I want to do with my future. So me and my business partner (Rich Kleiman) talked about it and when we brought it to them we knew they'd be excited because it'll definitely help the whole group." Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2017 https://www.cbssports.com/nba/news/report-dwyane-wade-bulls-expected-to-reach-buyout-agreement-in-coming-months/ Come home baby :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2017 How Hawks guard Malcolm Delaney began his NBA career in family tragedy P*ta de história. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Agosto 2017 Fala-se numa troca envolvendo o IT pelo Irving :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2017 Fala-se numa troca envolvendo o IT pelo Irving :lol: Cleveland recebe: Isaiah Thomas, Crowder e picks Boston recebe: Kyrie Irving. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Shams Charania Celtics are sending Thomas, Crowder, Ante Zizic and Brooklyn's 2018 first-round pick for Kyrie Irving, league sources tell The Vertical. Estão com azar que este ano vamos aos POs 8-) #TrustLin Editado 22 Agosto 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2017 Cleveland consegue um compromisso perfeito entre o presente e o futuro. Tem no IT uma solução a curto prazo e ganha a pick de Brooklyn tendo em visto a era pós-LeBron. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2017 #FunFact O 1º jogo da época da NBA é a visita dos Celtics a Cleveland :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2017 Como fica o 5 inicial de Boston com esta brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2017 Ui o Isaiah deve tar f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2017 Negócio do caraças para os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Agosto 2017 Como fica o 5 inicial de Boston com esta brincadeira? Irving Brown/Smart Hayward Morris/Tatum Horford Só tenho essas duas dúvidas, mas devem ser os primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2017 Acho que os Cavs saem ligeiramente por cima, no imediato, mas se não ganham o campeonato este ano, a única coisa com que ficam é uma pick de Brooklyn para rebuild. Os Celtics têm um 5 capaz de fazer suar Cleveland, mas não têm a profundidade necessária para se baterem numa série à melhor de 7. No entanto, acho que vão ser sempre jogos épicos entre as duas equipas ao longo da época, a começar logo a meio de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2017 Se a pick dos Nets está de facto incluída (está confirmado?) então os Cavs saem claramente por cima nesta troca. Sem a pick era muito meh Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Agosto 2017 Se a pick dos Nets está de facto incluída (está confirmado?) então os Cavs saem claramente por cima nesta troca. Sem a pick era muito meh Sim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2017 Os Cavs no próximo ano ficam sem Lebron e Isaiah e não me parece que este ano ganhem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2017 Os Cavs no próximo ano ficam sem Lebron e Isaiah e não me parece que este ano ganhem alguma coisa. Se isso de facto acontecer, a pick é precisamente a razão pela qual valeu a pena. Os Cavs basicamente conseguiram tudo o que queriam na trade: um PG para substituir o Ky, um Wing defensivo, um jovem/pick para o futuro, acabou por conseguir os 4, apesar de este "4" estar muito dependente do desenvolvimento do croata, mas com a pick nem sequer estou assim tão preocupado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Agosto 2017 Sim. Go Nets!!!!!!! :mrgreen: Os Celtics ainda têem a pick dos Lakers e ganham um "FP" por mais 2 anos inves de overpay o IT Mais doi na mesma :cry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2017 Acabou por ser uma boa troca para os 2. O Thomas é que coitado, eu acho que, na cabeça dele, ele achava mesmo que ia ser a cara dos Celtics nos próximos anos e que os Celtics iam dar max contract. E o Crowder que vai ter que jogar com o JR depois de terem andado às turras no passado :lol: Go Nets!!!!!!! :mrgreen: Os Celtics ainda têem a pick dos Lakers e ganham um "FP" por mais 2 anos inves de overpay o IT Mais doi na mesma :cry: Pois mas os Lakers vão aos PO #bigballernation Compartilhar este post Link para o post