kalakuka Publicado 30 Outubro 2016 O Candreva só sabe uma jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Outubro 2016 esta defesa do Handanovic :lol: Ele nem se mexe e a bola bate-lhe em cheio no pé Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2016 Acabou, 1-0 para a Sampdoria Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Outubro 2016 Previsível. Daqui a uns tempos o De Boer vai de lanço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2016 Previsível. Daqui a uns tempos o De Boer vai de lanço. O onze que estava em campo era bastante jeitoso, só trocava o Eder pelo Perisic, apesar de os laterais também não serem excepcionais. Nem acho que o Inter merecesse perder o jogo, apesar de o Handa também ter parado 2 oportunidades perigosas, mas mesmo assim esperava um jogo melhor do Inter. Tem sido sempre assim ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Outubro 2016 O onze que estava em campo era bastante jeitoso, só trocava o Eder pelo Perisic, apesar de os laterais também não serem excepcionais. Nem acho que o Inter merecesse perder o jogo, apesar de o Handa também ter parado 2 oportunidades perigosas, mas mesmo assim esperava um jogo melhor do Inter. Tem sido sempre assim ? Sim, à exceção do jogo contra a Juventus e a segunda parte contra o Pescara. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2016 Sim, à exceção do jogo contra a Juventus e a segunda parte contra o Pescara. Pois, o último jogo que vi foi mesmo contra a Juventus :mrgreen: Grazie Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2016 Não percebo o Inter. Têm uma óptima equipa (pelo menos a nível de 11), com uma ou outra lacuna, e é isto. Se for preciso andam anos e anos para acertar no treinador. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Outubro 2016 Laurent Blanc no Inter era para ontem, não? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2016 não vão lá com o de boer. muito mau. não fazem uma jogada em condições que não seja resultante dum cruzamento Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2016 arrisco-me a dizer que o Inter é a 2ª equipa que tem melhor plantel (Juve em 1º, obviamente) ... Com players destes e não conseguem ganhar a nng. Fuck. Quem continua fixe e agora sim a manter um bom ritmo é a Fiore. Não têm tanta qualidade individual, mas têm bons princípios de jogo. E quando se mete o Bernardeschi e o Ilicic a jogarem à vontade lá na frente, a conversa é logo outra... Tive pena também ontem do Napoles, sofrer um golo do Higuain é azia máxima... Jogaram bem, mas falta mesmo ali o Milik. Que pena do caraças a lesão dele... Gostei muito do Diawara também, confirma-se que é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 31 Outubro 2016 Li agora que o João Mário jogou a pivô defensivo. Se isto for verdade... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Outubro 2016 O Bruno Fernandes sem bola é muito bom mesmo! Hoje estive mais atento a essa parte do jogo dele e fiquei super impressionado! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Só para dizer que estou estarrecido com o Donnarumma. É absolutamente ridículo ter um puto de 17 anos a defender tanto como ele e, a continuar assim, não duvido que se torne num dos melhores de sempre. Ainda este fim-de-semana fez isto: https://streamable.com/f6co É incrível. Editado 31 Outubro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Outubro 2016 Só para dizer que estou estarrecido com o Donnarumma. É absolutamente ridículo ter um puto de 17 anos a defender tanto como ele e, a continuar assim, não duvido que se torne num dos melhores de sempre. Ainda este fim-de-semana fez isto: https://streamable.com/f6co É incrível. Eu e o Diogo ontem estávamos aqui de boca aberta com ele. :prayer: Defende demasiado mesmo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 31 Outubro 2016 Bom campeonato da Lazio. Estou impressionado com o Immobile. Depois de floppar na Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Outubro 2016 É uma máquina, sempre disse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2016 :mrgreen: Para quem falou aí atrás do Genoa, é o prato do dia. Equipa mais inconstante na Serie A, provavelmente. Mas o Juric tem estado razoavelmente bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2016 É uma máquina, sempre disse. Nunca tinhas falado nele, isto deve ser uma piada de mau gosto Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Li agora que o João Mário jogou a pivô defensivo. Se isto for verdade... :facepalm: Se fosse só neste jogo... É que estranhamente é onde tem jogado nos ultimos jogos, com o Banega e o Brozovic à sua frente (no inicio ainda jogava lá o Medel, o que permitia ao JM poder subir no terreno). Escusado será dizer que tem sido um redondo 0. Sobretudo porque tem sido de facto um autêntico pivô, não mexe mais do que 5 metros para cada lado. Ao contrário do que aí ja foi dito, para mim este Inter não tem dos melhores planteis. Pelo menos, não para atacar o título. A defesa ainda é interessante (sem deslumbrar), mas do meio campo para a frente em termos de qualidade é curto, excepção feita ao Icardi e talvez ao Perisic (que está a deixar a desejar). Editado 31 Outubro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 O João Mário está na posição certa. O contexto é que está errado. Portanto, e como o contexto tão cedo não muda, é capaz de ser melhor adiantá-lo no terreno, sim. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 31 Outubro 2016 Se fosse só neste jogo... É que estranhamente é onde tem jogado nos ultimos jogos, com o Banega e o Brozovic à sua frente (no inicio ainda jogava lá o Medel, o que permitia ao JM poder subir no terreno). Escusado será dizer que tem sido um redondo 0. Sobretudo porque tem sido de facto um autêntico pivô, não mexe mais do que 5 metros para cada lado. Ao contrário do que aí ja foi dito, para mim este Inter não tem dos melhores planteis. Pelo menos, não para atacar o título. A defesa ainda é interessante (sem deslumbrar), mas do meio campo para a frente em termos de qualidade é curto, excepção feita ao Icardi e talvez ao Perisic (que está a deixar a desejar). Top 4 em termos de plantel acho que é na boa. O da Juventus é o único que se destaca assim claramente, os planteis de Roma e Napoli também têm algumas lacunas, os treinadores e a conjuntura é que são melhores. Fiorentina e Milan possuem planteis inferiores, a meu ver. O Candreva e o Jovetic são bons jogadores, que já fizeram grandes épocas em Itália. Os centrais titulares são razoáveis e o gr é dos melhores da Serie A, as laterais não gosto nada sinceramente. Para o meio-campo até tem bons jogadores que não estão a ser bem utilizados. Felipe Melo e Medel neste momento esqueçam, não servem, mas Kondogbia, João Mário, Banega e Brozovic não são nada maus. Parece haver muita instabilidade no balneário, que também não ajuda. Ainda para mais a ir buscar treinadores com algum talento mas inexperientes ainda, como o De Boer. Com um treinador como Blanc, que até já tem passado no clube, acho que poderiam melhorar bastante. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Contra a Samp ele jogou demasiado recuado e fixo, raramente saía da sua posição nas transições ofensivas, e quando o meio campo perdia a bola, mais rapidamente se via o Brozovic a apoiar a defesa do que o JM. Pouco ou nada contribuiu para a construção de jogo também. Não sei se pretendem torná-lo numa espécie de Pirlo com isto ou não O Candreva anda com o botão do quadrado preso, e o Jovetic regrediu bastante desde que saiu da Fiore. Disseste e bem, fizeram grandes épocas em Itália, mas atualmente estão longe daquilo que já foram. O Medel nem sei como é que ainda anda naquelas bandas. Kondogbia não tem sido aposta (para meu espanto, pois pode vir a ser dos melhores do mundo num curto espaço de tempo, e pessoalmente agrada-me ter sempre um jogador na equipa com as suas caracteristicas). Banega sempre o achei curto, sobretudo quando jogou no valência. O Brozovic é de facto interessante. Confesso que seria um upgrade enorme caso o Blanc tomasse conta da equipa. E fala-se ainda nos rumores do Verrati poder segui-lo, o que seria um grande boost Editado 31 Outubro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Novembro 2016 O Inter tem obrigação de fazer pelo menos top 4, não vamos brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post