Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

Aqui está o tipo de post onde tu de facto és dos melhores que por aqui andam. Olha, passa bem também! adeus.gif

Ah nisso estamos de acordo. Bem longe de ti e da tua idiotice pegada :lol: Obrigado amigo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah nisso estamos de acordo. Bem longe de ti e da tua idiotice pegada lol.gif Obrigado amigo, abraço.

Oupa, esqueceste-te de alguma coisa? Já me tinha despedido de ti. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O canal que tem estes vídeos coloca, normalmente, várias conferências pré e pós-jogo dos jogos da Premier League ou que envolvem equipas inglesas nas competições europeias. Acho interessante de partilhar, sobretudo agora que há vários bons treinadores na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Have kept four clean sheets in a row in the same Premier League campaign for the first time since November 2009

Que milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sonso que vem falar de cima do trono quando dizem alguma coisa que vai contra os gostos/opiniões a chamar outra pessoa de sonso, CMPT never ceases to amaze.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade. A última que apanhei foi um gajo que não sabe o significado de sonso.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

UrSkqw4.png

Por agora isto está interessante. Ainda bem que o City teve aquelas escorregadelas, permitiram equilibrar as contas e trazer mais emoção à luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá. :mrgreen:

UrSkqw4.png

Por agora isto está interessante. Ainda bem que o City teve aquelas escorregadelas, permitiram equilibrar as contas e trazer mais emoção à luta pelo título.

O Tottenham não podia ter escorregado nestes jogos porque os próximos vão ser muito complicados. Conto que percam vários pontos nas próximas jornadas e só espero que o Chelsea aproveite.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, faço mea culpa porque pensava que o Fabiok me tinha quotado/fez uma referência ao meu post quando postou isto:

Está a exagerar como é óbvio.

Contudo a verdade é que o Conte parece ter acertado em cheio. A equipa parecia demasiado estática e previsível em 4-2-3-1 e desde que mudou de sistema que tem estado muito bem. E o sistema não é nada fácil tbh.

Admiro-lhe a coragem, afinal ainda há pouco chegou e se o 3x4x3 não tem tido efeito imediato a coisa podia ficar preta, e admiro-lhe também o facto do ter mudado. De certeza que ele acreditava no que tinha antes, senão não o tinha implementado, mas viu que não estava a resultar e toca a mudar sem qualquer problema. São coisas de gabar.

Daí até ter dito isto, posteriormente:

E essa observação da treta em relação ao meu post vem a propósito do quê, mesmo? Onde é que dei a entender que o Conte não merece algum crédito por ter concertado os erros que cometeu (e mesmo isso é um crédito relativo, porque nem devia ter cometido esses erros inicialmente)? Foste acrescentar isso para quê?

ps: pergunta retórica, ambos sabemos por que foi. wink

Percebi mal e peço perdão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não perdemos no arsenal, se o kane jogar

O Arsenal está muito bem e o Kane, a regressar, não estará com ritmo de jogo. A ver vamos, mas eles devem ganhar.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está muito bem e o Kane, a regressar, não estará com ritmo de jogo. A ver vamos, mas eles devem ganhar.

ele marca-lhes sempre :cool: aposto num empate

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea após a mudança para 3-4-3, 4 jogos, 4 vitórias, 0 golos sofridos e 11 golos marcados. Muito bom registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea após a mudança para 3-4-3, 4 jogos, 4 vitórias, 0 golos sofridos e 11 golos marcados. Muito bom registo.

A verdade é que o Chelsea tem marcado sempre muito cedo, o que ajuda à tactica do ferrolho do Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Chelsea tem marcado sempre muito cedo, o que ajuda à tactica do ferrolho do Conte.

Acredito que sim. Eu ontem consegui ver os primeiros 30 minutos, e eles estavam a jogar bastante bem. É esperar para ver se a continuidade de resultados/exibições será positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

ele marca-lhes sempre :cool: aposto num empate

Sonhar é gratuito ainda :happy:

Mas se estivermos na maxima força, aka Cazorla ao lado do Coquelin e Walcott na direita acho que vamos ganhar.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Xhaka ainda está indisponível? D:

Nope acabou no sabado a suspensão mas deve jogar na Bulgária na terça. O meio campo preferido neste momento é Cazorla- Coquelin. Ficaria surpreendido se fosse titular contra os Spurs.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhar é gratuito ainda :happy:

Mas se estivermos na maxima força, aka Cazorla ao lado do Coquelin e Walcott na direita acho que vamos ganhar.

sonhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope acabou no sabado a suspensão mas deve jogar na Bulgária na terça. O meio campo preferido neste momento é Cazorla- Coquelin. Ficaria surpreendido se fosse titular contra os Spurs.

Continua a ser uma excelente dupla, mas o Xhaka é demasiado bom para sentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...