Red Publicado 28 Outubro 2016 O Guedes ataca mas o Rafael Defendi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2016 Há sempre alguém no caminho dos remates, fdss. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2016 o Guedes tá a jogar de crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2016 Está a jogar muito bem o Guedes, talvez a exagerar neste último lance sempre a procurar o remate... Cada vez que vejo um jogo em casa do Benfica fico sempre que o campo é maior que em Alvalade, já estou farto de dizer isto, a diferença parece-me enorme. Mas digo que o Benfica é que está certo, um campo maior em casa é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2016 O Rui que vá às instruções do Salvio: "rematar de fora da área. Nunca". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Está a jogar muito bem o Guedes, talvez a exagerar neste último lance sempre a procurar o remate... Cada vez que vejo um jogo em casa do Benfica fico sempre que o campo é maior que em Alvalade, já estou farto de dizer isto, a diferença parece-me enorme. Mas digo que o Benfica é que está certo, um campo maior em casa é melhor. Acho que tem a ver com ângulo de filmagem das câmaras. Temos melhores condições para as transmissões, acho eu. Acho que os 3 grandes têm todos as dimensões máximas, mas isto sou eu a falar de cor. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Outubro 2016 (editado) O Rui que vá às instruções do Salvio: "rematar de fora da área. Nunca". Pelo menos não chutou de pé esquerdo. A diferença entre o que o Cervi dá a equipa comparado com o Salvio, é como do dia para a noite. Editado 28 Outubro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 28 Outubro 2016 Eliseu não faz nada bem. GG esta em altas em janeiro la vai ele para o Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2016 GG, crl. Ainda queriam Carcelas da vida. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Outubro 2016 Acho que tem a ver com ângulo de filmagem das câmaras. Temos melhores condições para as transmissões, acho eu. Acho que os 3 grandes têm todos as dimensões máximas, mas isto sou eu a falar de cor. Tem todos105x68m Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2016 Quem escorregou naquele domínio de peito, o Guedes ou o Salvio? Tou no estádio e não percebi bem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2016 Quem escorregou naquele domínio de peito, o Guedes ou o Salvio? Tou no estádio e não percebi bem. Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2016 Guedes, Casual. GG, crl. Ainda queriam Carcelas da vida. true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2016 Ah, ok. Tava a teimar que era o Salvio, tenho de beber mais água Isto de tar aqui desde as 16h30... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Só cheguei agora, alguém pode mostrar o golo? Edit: Esqueçam, mal abri o stream mostrou o golo. Editado 28 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Outubro 2016 uma pessoa habitua-se ao Grimaldo e depois vê este gajo na esquerda hoje até se sente mal.. Compartilhar este post Link para o post