Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] SL Benfica 3-0 Paços Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Está a jogar muito bem o Guedes, talvez a exagerar neste último lance sempre a procurar o remate...

Cada vez que vejo um jogo em casa do Benfica fico sempre que o campo é maior que em Alvalade, já estou farto de dizer isto, a diferença parece-me enorme. Mas digo que o Benfica é que está certo, um campo maior em casa é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar muito bem o Guedes, talvez a exagerar neste último lance sempre a procurar o remate...

Cada vez que vejo um jogo em casa do Benfica fico sempre que o campo é maior que em Alvalade, já estou farto de dizer isto, a diferença parece-me enorme. Mas digo que o Benfica é que está certo, um campo maior em casa é melhor.

Acho que tem a ver com ângulo de filmagem das câmaras. Temos melhores condições para as transmissões, acho eu. Acho que os 3 grandes têm todos as dimensões máximas, mas isto sou eu a falar de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui que vá às instruções do Salvio: "rematar de fora da área. Nunca".

Pelo menos não chutou de pé esquerdo.

A diferença entre o que o Cervi dá a equipa comparado com o Salvio, é como do dia para a noite.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem a ver com ângulo de filmagem das câmaras. Temos melhores condições para as transmissões, acho eu. Acho que os 3 grandes têm todos as dimensões máximas, mas isto sou eu a falar de cor.

Tem todos105x68m

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes, Casual.

GG, crl. Ainda queriam Carcelas da vida.

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora, alguém pode mostrar o golo?

Edit: Esqueçam, mal abri o stream mostrou o golo.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

uma pessoa habitua-se ao Grimaldo e depois vê este gajo na esquerda hoje até se sente mal..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...