Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2016 GUEEEEEEDEEEESSSSS :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2016 GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO GUEDES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Outubro 2016 Guedes, falha o que é facil, acerta o que é dificil. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2016 golaço guedes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Outubro 2016 Guedes, que tiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2016 Que míssil, fds. Malta, quem é que está a comentar o jogo com o Conduto? É que umas legendas davam jeito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Schwarz Editado 28 Outubro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Stefan Schwarz. Editado 28 Outubro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2016 Bem trabalhada a jogada e bem finalizado pelo Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Isto de ter o Eliseu... Isto também é só para vermos o que o Sporting sofre, têm Marvin e Lotto nas alas. :lol: O Guedes tanto desmaia numa recepção com o peito como a seguir manda um patadão de força como aqueles. É daqueles casos que melhora com a sequência de jogos. Eu continuo na minha, que nunca será jogador top, mas eu engano-me muitas muitas vezes, não me importo que aconteça outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Outubro 2016 Que míssil, fds. Malta, quem é que está a comentar o jogo com o Conduto? É que umas legendas davam jeito. É o Schwarz!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2016 E leva cuecadas, dá para tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2016 Eliseu :lol: pede pa cagar e sai Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2016 Ah ok, então até se entende. Logo vi que era um estrangeiro. Isto de ter o Eliseu... Isto também é só para vermos o que o Sporting sofre, têm Marvin e Lotto nas alas. :lol: O Guedes tanto desmaia numa recepção com o peito como a seguir manda um patadão de força como aqueles. É daqueles casos que melhora com a sequência de jogos. Eu continuo na minha, que nunca será jogador top, mas eu engano-me muitas muitas vezes, não me importo que aconteça outra vez. Queres trocar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Outubro 2016 O Cervi, por exemplo, está a ter um jogo muito mais fraco do que quando joga com o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2016 Queres trocar? :mrgreen: Opa... pelo Marvin ainda pensava no assunto. :lol: São quase iguais, a cena é que o Eliseu é tuga e dá jeito para as listas da uefa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Outubro 2016 Espero bem que o Grimaldo não tenha nada de grave, senão estamos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2016 tanta cerimónia do Mitro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2016 O guedes deve estar a dar bem no ferro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2016 Espero bem que o Grimaldo não tenha nada de grave, senão estamos bem f*didos. ir ao dragao com o Eligordo, tao bom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2016 Opa... pelo Marvin ainda pensava no assunto. :lol: São quase iguais, a cena é que o Eliseu é tuga e dá jeito para as listas da uefa. Tens de ver mais jogos do Sporting. Ao pé do Marvin, o Eliseu é um grande lateral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post