Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] SL Benfica 3-0 Paços Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Grande jogo, talvez o melhor da época. Só não marcámos mais porque eles até foram competentes, com os jogadores muito solidários e havia sempre alguém no caminho a bloquear os remates. A jogar assim contra uma equipa menos competente e era jogo para ir facilmente aos 5.

Começámos a jogar melhor desde que o Pizzi passou para o meio, que fique por lá, até porque as coisas não estavam a sair muito bem ao Horta. Luisao tem voltado ao nível de antes, o que também é bastante positivo. Parece que estamos finalmente no bom caminho, a ver se continuamos assim daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como estive a trabalhar até às 19h15 não fui ao estádio e vim para casa ver o possível com o meu pai. Não me lembro da última vez em que tinha visto um jogo do Benfica, para o campeonato, na BTV. Acho que nunca tinha acontecido. Do que vi, que foi a 2ª parte, gostei. Cada vez estou mais fã do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória, foi o melhor jogo que vi do benfica na era vitória. Devia ser sempre assim. Só não gostei muito do salvio e do eliseu dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o pessoal está a exagerar. O Paços não jogou nada, não colocou dificuldades. O que parece uma exibição fenomenal é apenas uma vitória justificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o pessoal está a exagerar. O Paços não jogou nada, não colocou dificuldades. O que parece uma exibição fenomenal é apenas uma vitória justificada.

Na minha opinião até não jogou assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Das maiores supresas que já tive.

Nos jogos que vi dele no Rio Ave parecia ser bem mediano, para não dizer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Das maiores supresas que já tive.

Nos jogos que vi dele no Rio Ave parecia ser bem mediano, para não dizer pior.

same :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo :prayer: Que máquina terrível.

Eligordo lol até nestes jogos não dá para estar descansado com ele em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica-P. Ferreira: adepto morreu no Estádio da Luz
Homem de 68 anos sofreu paragem cardiorrespiratória e acabou por falecer após 50 minutos de manobras de reanimação.

Um adepto morreu esta sexta-feira no Estádio da Luz, durante a vitória do Benfica sobre o Paços Ferreira por 3-1. A informação foi confirmada à Agência Lusa pelo comandante dos Bombeiros Voluntários Lisbonenses. «Um indivíduo, do sexo masculino, de 68 anos, foi acometido de doença súbita, no piso 3, setor 12. Durante a avaliação, a pessoa sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo os bombeiros utilizado o suporte básico e avançado de vida. Ao fim de 50 minutos, acabou por falecer», afirmou Jorge Fernandes. O responsável pelos Bombeiros Voluntários Lisbonenses revelou que a ocorrência sucedeu «durante a primeira parte» do jogo e que o homem estava no Estádio da Luz «acompanhado pelo irmão».

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro tem de parar com aqueles toquezinhos à Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro tem de parar com aqueles toquezinhos à Ronaldo.

Ronaldo é que tem que parar com aqueles toquezinhos à Mitrogolo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do Benfica está a jogar brutalidades, é impressionante. Continuo a achar que há problemas a corrigir na transição defensiva mas hoje deram uma demonstração cabal que são o maior candidato ao título neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do Benfica está a jogar brutalidades, é impressionante. Continuo a achar que há problemas a corrigir na transição defensiva mas hoje deram uma demonstração cabal que são o maior candidato ao título neste momento.

Por acaso hoje achei que estivemos impecáveis na transição defensiva, sobretudo na 1ª parte. Se pensares naqueles momentos de maior avalanche, a equipa estava sempre muito bem posicionada para ganhar as segundas bolas e o Paços nunca conseguia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje achei que estivemos impecáveis na transição defensiva, sobretudo na 1ª parte. Se pensares naqueles momentos de maior avalanche, a equipa estava sempre muito bem posicionada para ganhar as segundas bolas e o Paços nunca conseguia sair.

Uma equipa com maior critério na saída rápida para o ataque tinha perfeitamente criado 2 ou 3 grandes ocasiões de golo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato português, que equipa seria essa? Esta época, em todos os jogos que disputámos, li coisas desse género. Temos uma sorte do Diabo, nunca apanhamos as equipas que têm "critério na saída rápida". O pessoal tem que começar a perceber que, para o bem e para o mal, é este o campeonato que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...