Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Benfica revela Relatório e Contas da época 2015/16

Publicações recomendadas

Ganda treta! O Salvio tem correspondido com golos e assintências, para além de ser um jogador que oferece mais soluções a equipa que o próprio Carrillo. O Salvio pode até ser burro, mas pelo menos desiquilibra, defende e consegue ser decisivo em alguns momentos. O Carrillo, apesar da qualidade técnica e inteligência, não consegue oferecer isso de forma consistente a equipa e de uma certa forma ficamos coxos com ele em campo. Contra o Nápoles, por exemplo, teve uns dois pormenores interessantes, mas passa o resto do jogo feito um puto que sofre de bullying. Não dá.

Eu gosto do Carrillo e ainda tenho fé nele, só que ele está numa equipa tri-campeã que quer manter o mesmo nível de competitividade durante ainda alguns anos e não tem tempo para experiências e tal. O Carrillo fez pré-época e já jogou uns quantos minutos esta época, mas mesmo assim não se tem sentido que tem feito mais e melhor que o Cervi ou o Salvio por exemplo. Resta ele mostrar servio, porque o RV não está lá para fazer favores a x ou y, mas sim garantir que equipa mantenha os niveis competitivos altissimos e nesse aspecto o Carrillo não tem correspondido.

Eu discordo radicalmente disso, portanto não me parece que vamos chegar aqui a algum consenso. Acho o Salvio uni-dimensional, e acho o Carrillo claramente superior na percepção que tem do jogo, na visão de jogo, na capacidade criativa, na forma como acelera o jogo nos momentos certos (sobretudo aqui). Isto na direita, porque depois o Carrillo tem a capacidade para oferecer várias outras coisas quando joga na esquerda, que raramente vi o Salvio conseguir fazer. Ah, e o Carrillo defende, no mínimo, tão bem como o Salvio.

Eu vi o jogo com o Nápoles e gostei imenso dele. Acho que é mesmo uma questão de estilo. Já no Sporting era assim. A opinião geral era sempre bem mais negativa do que aquela que eu tinha das exibições dele. É um jogador que pode acelerar constantemente e partir a loiça toda, mas que prefere não o fazer, porque sabe que essa só é a melhor opção. E são coisas como essa que fazem dele um jogador bem inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Carrillo que vimos no Sporting ou o do Benfica? É que se é para falar das melhores versões dos jogadores é risível dizeres que o Carillo defende melhor que o Salvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting, para já. No Benfica ainda não teve minutos suficientes para formar uma opinião nesse aspecto. Mas fica já para registo: no seu melhor, o Carrillo defende mais e melhor que o Salvio. Aliás, as críticas à falta de atitude e de vontade para defender do Carrillo no Sporting, são das coisas mais surreais que ouvi nos últimos anos. Tomara eu que todos os alas do Sporting defendessem como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Carrillo ainda não fez o suficiente para roubar o lugar ao Salvio. E isso diz o suficiente do que têm sido estes primeiros tempos dele no Benfica. Também temos de ter em conta que teve quase um ano parado, não é de um momento para o outro que volta a ficar na sua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só veio para dar bicada no Sporting.

O Mendes, em menos de 2 anos, despacha-o daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência do Carrillo reside na sua carteira. Devia ser titular na esquerda e por algum motivo perdeu o lugar para um puto que se estreia agora na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting, para já. No Benfica ainda não teve minutos suficientes para formar uma opinião nesse aspecto. Mas fica já para registo: no seu melhor, o Carrillo defende mais e melhor que o Salvio. Aliás, as críticas à falta de atitude e de vontade para defender do Carrillo no Sporting, são das coisas mais surreais que ouvi nos últimos anos. Tomara eu que todos os alas do Sporting defendessem como ele.

Pá o Salvio era um gajo que tinha uma disponibilidade física e psicológica para defender muito semelhante à de um Maxi ou Ramires.Para o Carrillo ser melhor era preciso ele ser muito burro ou o Carrillo um génio e nada disso acontece.

Cada um valoriza mais determinados aspectos do jogo, mas pá o Carrillo não entende assim tão melhor o jogo que o Salvio. É uma diferença muito marginal para compensar o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não acrescenta rigorosamente nada à equipa. Sim, é o melhor marcador, mas se os colegas contribuíssem tanto como ele quase que nem golos marcaríamos. Não acho que o Carrillo deva jogar pelo pouco que demonstrou nos últimos jogos, mas mal vejo a hora em que anunciem a venda do argentino. E há mais jogadores. O Rafa está aí na calha, Cervi, Zivkovic...

Defensivamente, o Carrillo versão Sporting era o melhor extremo da liga.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Preâmbulo: por favor levem isto como aquilo que é - um ataque ao Record e não ao jogador ou ao Benfica.

Citação do jornal "Record" online

"Louco", ahah. :lol: Quase a ter um ataque cardíaco, claramente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais do mesmo. Com bola teve umas boas arrancadas e uns bons pormenores técnicos, sem ela andava a passo. Rebentou aos 60, imagino se corresse sem bola. Nem durava uma parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...