Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Benfica revela Relatório e Contas da época 2015/16

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A SAD do Benfica divulgou esta noite o Relatório e Contas Consolidado da época 2015/16 e entre outros pontos, destaque para o valor pago pelo concurso de André Carrillo.

Os encarnados revelam que a chegada de Carrillo, jogador que terminou contrato com o Sporting, envolveu um montante de 6,6 milhões de euros.

«Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta André Carrillo, num investimento total de 6.612 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura do atleta», pode ler-se.

Renato rendeu menos 3,5 milhões e Gaitán menos 6 milhões

Entre outros investimentos feitos em jogadores neste período, nota ainda para 4,5 milhões gastos em torno de Jonas. O avançado brasileiro ficou no Benfica e a SAD encarnada garantiu «40% sobre uma futura mais-valia na transferência definitiva do atleta.»
PUB

« Aquisição do direito a 40% sobre uma futura mais-valia na transferência definitiva do atleta Jonas para outro clube e encargos com serviços de intermediação, num investimento total de 4.513 milhares de euros, que engloba o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados».

As renovações de contrato com Salvio e Jardel envolveram verbas de 2,6 e 2,1 milhões de euros, respetivamente.

Eis os «aumentos do plantel de futebol no exercício findo a 30 de junho de 2016»:

«- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e de 50% dos direitos económicos do atleta Raúl Jimenez, num investimento total de 9.836 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação, o prémio de assinatura do atleta, os encargos com o Mecanismo do Fundo de Solidariedade e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Mitroglou, num investimento total de 7.475 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Aquisição de 50% dos direitos económicos do atleta Pizzi num investimento total de 7.260 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados, passando a Benfica SAD a deter a totalidade dos direitos económicos do atleta;

- Aqusiição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta André Carrillo, num investimento total de 6.612 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura do atleta;

- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Luka Jovic, num investimento total de 6.583 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Franco Cervi, num investimento total de 5.742 milhares de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação, o prémio de assinatura do atleta e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Aquisição do direito a 40% sobre uma futura mais-valia na transferência definitiva do atleta Jonas para outro clube e encargos com serviços de intermediação, num investimento total de 4.513 milhares de euros, que engloba o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Renovação do contrato de trabalho desportivo do atletaSálvio, num investimento total de 2.649 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura do atleta;

- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Guillermo Celis, num investimento total de 2.286 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação;

- Renovação do contrato de trabalho desportivo do atleta Jardel, num investimento total de 2.121 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados;

- Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Grimaldo, num investimento total de 2.121 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados.»

Os encarnados salientam ainda a existência de outros investimentos após 30 de junho de 2016, «sendo de destacar as aquisições da totalidade dos direitos do atleta Rafael Silva (Rafa) pelo montante de 16,4 milhões de euros e dos restantes 50% dos direitos económicos do atleta Raúl Jiménez que remanesciam na titularidade do Atlético de Madrid pelo valor de 12 milhões de euros, passando a deter a totalidade dos direitos desse atleta.»

«Adicionalmente, a Benfica SAD garantiu as contratações dos jogadores Zivkovic e Óscar Benitez e optou por adquirir os remanescentes 50% dos direitos económicos do atleta Jardel, que ainda não estavam na posse da Benfica SAD», pode ler-se, sem valores explícitos nestes casos.

Fonte: MaisFutebol Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto estes relatórios só saírem por esta altura ou é apenas curioso que depois de reeleito sabe-se quanto o LFV andou a gastar? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E novidades?

Anyway, curti ver que o negociador implacável afinal ficou bastante aquém dos 8/10M da Emirates.

Nem 6M.

Era suposto estes relatórios só saírem por esta altura ou é apenas curioso que depois de reeleito sabe-se quanto o LFV andou a gastar? :)

Acho curioso apenas.

Duvido que tivesse impacto significativo na eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Carrillo, descontando o facto dele não andar a jogar nada, foi bom. 6,6M por um jogador que o Leicester oferecia 15M parece-me um ato de gestão inteligente. Até porque todos sabemos que o "custo zero" não existe.

Eu gostava era de entender a porra dos 6M pelo Luka. Se é um jogador com potencial, que jogue na equipa A. Agora dar 6M por um gajo que anda a jogar na B...

Também não consigo perceber os 2M pagos para renovarmos com o Jardel. Não sei se é prática comum mas, ainda assim, penso que é um valor demasiado elevado. Por fim, o negócio do Jonas também é esquisito. Dificilmente o vendemos mas fomos adquirir mais 40% do passe. Outro "custo zero" bem manhoso.

Enfim, já se sabe que estes documentos nunca trazem boas notícias. É cagar nisto e apoiar a equipa logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vá ele ganhar só por 94%.

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades?

Anyway, curti ver que o negociador implacável afinal ficou bastante aquém dos 8/10M da Emirates.

Nem 6M.

Mesmo. Onde é que está a novidade? Já toda a gente sabia que tinha sido um excelente negócio, faltava apenas saber os valores exatos.

Eu também curti ver que conseguiste ver isso descriminado no R&C.

O negócio do Carrillo, descontando o facto dele não andar a jogar nada, foi bom. 6,6M por um jogador que o Leicester oferecia 15M parece-me um ato de gestão inteligente. Até porque todos sabemos que o "custo zero" não existe.

Eu gostava era de entender a porra dos 6M pelo Luka. Se é um jogador com potencial, que jogue na equipa A. Agora dar 6M por um gajo que anda a jogar na B...

Também não consigo perceber os 2M pagos para renovarmos com o Jardel. Não sei se é prática comum mas, ainda assim, penso que é um valor demasiado elevado. Por fim, o negócio do Jonas também é esquisito. Dificilmente o vendemos mas fomos adquirir mais 40% do passe. Outro "custo zero" bem manhoso.

Enfim, já se sabe que estes documentos nunca trazem boas notícias. É cagar nisto e apoiar a equipa logo à noite.

O Benfica comprou a restante percentagem do passe do Jardel. Estava obrigado a isso, ou então obrigava-o a sair.

O Jonas foi para comprar a percentagem que lhe tínhamos de dar caso fosse vendido, já que o irmão ficou com uma percentagem de uma futura transferência, na altura em que veio a custo zero. Provavelmente foi uma forma de o recompensar,, ou então até tinha ficado acordado na altura da sua vinda. Não me chateia muito, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me mais confusão é que numa transferência de 20+ milhões haja sempre mediadores a mamar dinheiro para não fazer um crl. Uma parte quer comprar e outra parte quer vender, só isso não chega para se realizar o negócio? Quanto muito uns advogados para tratar da papelada, um dinheirito para os empresários dos jogadores se acharem importantes e siga.

Agora, acho que vir aqui para o CMPT de peito feito dizer mal do Vieira é engraçado, é o que se anda cá a fazer há anos da nossa parte. :lol: até dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mesmo. Onde é que está a novidade? Já toda a gente sabia que tinha sido um excelente negócio, faltava apenas saber os valores exatos.

Eu também curti ver que conseguiste ver isso descriminado no R&C.

Agora baralhaste-me, o que é que foi um excelente negocio? O Carrillo, certo?

Tendo a concordar que 6.6M por um Carrillo à partida é um fantástico negócio. Em dia sim valerá bem mais do dobro.

É no entanto, tudo menos custo zero. Com ou sem aspas. E n foi "roubado" ao Sporting só porque era o Benfica, foi roubado porque acordaram bancar o que o Sporting nao queria. E fica bem patente todo o circo que foi aquela tentativa de "renovação" do Carrillo com o Sporting.

(6.6 fora salários, que é dos mais altos)

Em relação ao resto, repara que eu nem mencionei um valor concreto. Exactamente por ser impossivel calcular esse valor (chamem-me estúpido, mas eu se tivesse um ganda patrocínio ia querer isso bem escarrapachadinho e a bold no relatório), mas dá para chegar a um valor proximo. E esse está bem longe do falado e propagado. (concordo no entanto, que nunca oficialmente pelo Benfica)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que quando dá jeito até os salários contam para calcular o que o jogador custa.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que quando dá jeito até os salários contam para calcular o que o jogador custa.

Até semântica importa muitas vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente era isto que o Carrillo e o empresário queriam: mamar dinheiro. Foi conseguido. Desportivamente é que, por culpa própria, deu m*rda, mas disso acho que ninguém tem pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Até há quem some o vencimento do Jesus aos valores investidos pelo Sporting em jogadores, vê lá tu. Há de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente deu m*rda? Não é um pouco cedo para tirar essa conclusão?

É o Ghelthon. Diz m*rda, alguém vem e ridiculariza, ele chuta para canto e faz-se de vítima, o tópico segue e volta daqui a uns tempos. Repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente deu m*rda? Não é um pouco cedo para tirar essa conclusão?

Não estou a falar exclusivamente da mudança para o Benfica. O "processo Carrillo" começou muito antes disso. Estava a jogar como nunca, e depois optou por ser encostado. O que está a acontecer agora é consequência disso.

É o Ghelthon. Diz m*rda, alguém vem e ridiculariza, ele chuta para canto e faz-se de vítima, o tópico segue e volta daqui a uns tempos. Repeat.

Agora não posso ter opiniões, senhor presidente do CMPT?

E dizer que eu "digo m*rda" é classy, sim senhor. Obrigado pelo respeito.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis foi mais caro que o grimaldo :estrelas:

É verdade que o Grimaldo é um pouco um negócio sem exemplo. Sacar um jogador da qualidade dele pelo preço que foi raramente acontece.

No entanto não invalida que o dinheiro no Celis tenha sido mal gosto. Mais que não seja porque existe o Pedro Rodrigues na equipa B. E parece-me que à pala desse dinheiro é que o homem já teve mais oportunidades do que devia. Gostava de saber é se na Colômbia ele jogava tanto para até ter sido convocado para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso ter opiniões, senhor presidente do CMPT?

Já que pedes com jeitinho, eu deixo. Podes ter opiniões.

A questão não é essa. Ter opiniões é uma coisa, dizer coisas com sentido é outra. Se eu disser que Jupiter é feito de Nesquik passa a ser a minha opinião, depois alguém diz que eu sou um burro e eu vou-me embora com a desculpa que é só haters que têm coisas contra a Nestlé e que era apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas ridículo. É uma tristeza que seja um user como tu a trazer questões pessoais para a discussão, ainda para mais uma discussão perfeitamente inócua.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se decide encostar um dos jogadores titulares e se acaba por perder o campeonato, só se pode concluir que desportivamente deu m*rda. Não sei qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há um ano ou ano e meio o maluco era eu quando dizia que as contas do Benfica eram um malabarismo digno de registo.

Tenho pena neste caso de ter razão porque quando esta direcção saltar o Benfica vai passar um mau bocado mas ainda bem que têm uma geração da formação para aliviar os rombos se não seria muito pior, São Renatinho salvou este ano talvez este ano seja o Lindelof.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer essa análise agora, muito sinceramente. O gajo não pegou de estaca, pelo contrário, mas tem qualidade, certo? Até ao final da época, pode ganhar o seu lugar como titular e, caso o Benfica faça uma boa época, ser transferido para um Atlético ou coisa do género. Ou não. Pode continuar a época toda neste marasmo e, nesse caso, terás razão.

No entanto, percebo que os Sportinguistas queiram muito que o Carrillo se espalhe ao comprido. No vosso lugar, iria querer exactamente a mesma coisa.

Lewa,

O São Renatinho do Sporting não foi o São Joãozinho? E, se fizeres o favor de partilhar com a comunidade, achas que o Benfica está numa situação pior do que, por exemplo, a do Sporting?

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...