Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Benfica revela Relatório e Contas da época 2015/16

Publicações recomendadas

Poeira,

Sem ironias, tem sido mal aproveitado em que sentido? Joga regularmente, está enquadrado numa equipa que joga bem, tem o apoio dos adeptos...O que o Benfica (ou o Vitória) poderia fazer para "aproveitar" o Carrillo?

Dar-lhe mais minutos. Acho que o Salvio anda a tirar-lhe minutos sem justificação, dado que me parece o elo mais fraco entre os alas do Benfica. A ele e ao Cervi, se bem que o argentino agora parece já ter pegado de estaca na equipa. Mas regressando o Rafa e o Jonas, isto ainda vai ser mais notório.

O Carrillo tem toda a capacidade para ser o melhor extremo do Benfica. Recuperá-lo é um esforço que vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quatro meses de trabalho dizer que o Carrillo desportivamente deu em m*rda é mesmo atirar areia para os olhos das pessoas. Também se pode dizer que o Joel, Markovic, Elias e André saíram uns flops dos grandes.

E não deu em m*rda desportivamente para o Carrillo? Perdeu um ano porque esteve parado, continua há 4 meses sem ritmo, podia ter feito uma época ao nível do Slimani e do JM e podia ter saído para um grande campeonato a ganhar mais que no Benfica.

Acho que se pode dizer isso. Já não tem 20 anos o Carrillo.

Até pode nos próximos 6 meses explodir, mas já perdeu 1 ano e meio com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é perseguição nenhuma, pelo menos da minha parte que até me dou bem com ele, acho engraçado é ignorar-se o ponto de vista desportivo do clube, e por causa de uma birra do presidente. Até o Jesus falou no Carrillo, que gostava que de ter essa "prenda", mas não sei, se calhar o fiasco é que sabe se dava jeito ou não.

Eu não ignorei nada, apenas disse aquilo porque o assunto é o Carrillo. Claro que o Sporting também perdeu com isto, desportiva e financeiramente, nem sequer sei onde pode estar a dúvida.

De resto, é bom ver os "double standards" de algumas pessoas. Nem é preciso dizer/fazer nada, a hipocrisia vem ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ignorei nada, apenas disse aquilo porque o assunto é o Carrillo. Claro que o Sporting também perdeu com isto, desportiva e financeiramente, nem sequer sei onde pode estar a dúvida.

De resto, é bom ver os "double standards" de algumas pessoas. Nem é preciso dizer/fazer nada, a hipocrisia vem ao de cima.

A mim induziu-me em erro porque não foi o carrillo que tomou a decisão de não jogar mais, foi o clube que o encostou, ele só não quis renovar. Desportivamente ele foi afetado porque o Sporting fez uma birra em que ambos saíram a perder, não foi uma decisão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ou, quiçá, mais de metade dos benfiquistas do forum acharem precisamente a mesma coisa...

na altura os bonecos verdes e a tentativa de descredibilização diziam outra coisa mas pronto, cmpt. siga!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo? Quem, então? Tirando o Adel.

Tiveste uns troncos a "custo zero", mas agora não precisas de entulho. Agora trocas o Gaitan pelo Jimenez e ninguém dá por nada...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim induziu-me em erro porque não foi o carrillo que tomou a decisão de não jogar mais, foi o clube que o encostou, ele só não quis renovar. Desportivamente ele foi afetado porque o Sporting fez uma birra em que ambos saíram a perder, não foi uma decisão dele.

Não foi só o não querer renovar. Basta ver que o André Martins não foi encostado por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só o não querer renovar. Basta ver que o André Martins não foi encostado por exemplo.

Sim, eu sei que houve mais folclore, mas não foi ele que decidiu deixar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uns troncos a "custo zero", mas agora não precisas de entulho. Agora trocas o Gaitan pelo Jimenez e ninguém dá por nada...

Ninguém dá por nada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar a jogar o que jogava no Sporting até vai ficar barato.

Quanto ao resto, não vejo nada que não seja pratica corrente. A situação do Jovic é que é um pouco absurda e alguém deve ter mamado bem, do que vi não percebo como é que alguém chegou à conclusão de que poderia valer a pena desembolsar 6 milhões por ele. Mas se calhar na Sérvia era craque, vá-se lá saber.

EDIT: Ah, e o Jimenez, claro. É o menos normal no meio disto tudo, mas disso já todos sabem.

EDIT 2: E o valor do Pizzi, mas é outro que também está mais que batido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a contratação do Carrillo foi uma óptima contratação por parte do Benfica, o homem valia o dobro ou o triplo, agora parece-me evidente que ele está pior agora do que estava há ano e meio, mas isso é problema dele e de certeza que a compensação financeira vale bem por algum passo atrás que possa ter dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que houve mais folclore, mas não foi ele que decidiu deixar de jogar.

Foi bem mais do que folclore mas adiante. A decisão é dele, na minha opinião na parte desportiva ficou a perder.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender daquilo que o Benfica conseguir tirar dele mas, no limite, para já pode-se dizer que:

- O Sporting perdeu um grande encaixe financeiro;

- O Sporting teve um grande jogador encostado durante mais de metade de um campeonato que perdeu por 2 pontos e que poderia perfeitamente ter ganho com ele em campo. O Benfica conseguiu encostar um grande jogador do maior rival na luta pelo título;

- O Carrillo podia ter ido para outro campeonato e para outros palcos se tivesse feito a grande época que se adivinhava;

- O Benfica conseguia fazer o mesmo que está a fazer sem ele, a partir do momento em que ainda consegue montar um plantel com Rafa, Salvio, Zivkovic e Cervi para jogar ali. Portanto, nestes primeiros três meses, não está a justificar a fama.

Se o Carrilo entretanto começar a render o que já rendeu em Portugal, é um excelente negócio para o Benfica.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrillo e o empresário podem mamar duas vezes, o que não aconteceria se tivesse seguido directamente para o estrangeiro. E poderá conseguir algo bem melhor do que o Leicester, que à partida não seria um projecto assim tão interessante. Mas claro que isto tudo só se concretizará se ele voltar ao seu melhor nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante este ponto, que não vi por aqui referido.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

(...) A SAD encarnada reservou espaço para a descrição de factos ocorridos após 30 de junho de 2016. Nesse capítulo, quanto a alienação de direitos de atletas, nota para o encaixe que «supera os 19 milhões de euros, sendo de referir as transferências dos atletas Nélson Oliveira, Carcela e Tiago Correia (Bebé) para o Norwich, Granada e Eibar, respetivamente.»

«Este valor incluí o ganho com o direito sobre uma futura mais-valia que a Benfica SAD detinha sobre o atleta André Gomes, que foi transferido do Valencia para o Barcelona, e o exercício do direito de preferência do Deportivo da Corunha sobre o jogador Sidnei», conclui o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo até agora está a ganhar desportivamente, ganhou uma supertaça, ganhou na Choupana e em Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo até agora está a ganhar desportivamente, ganhou uma supertaça, ganhou na Choupana e em Tondela.

Dou 2/10, vale pela tentativa visto que o Sporting não foi a Tondela e o ano passado ele também ganhou uma supertaça :wink:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 2/10, vale pela tentativa visto que o Sporting não foi a Tondela e o ano passado ele também ganhou uma supertaça :wink:

Então, mas ele assim ganhou duas SUpertaças :mrgreen:

O ideal era feito a mudança em Janeiro, assim ganhava o único título do Sporting na época passada e ainda somava outros dois pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar-lhe mais minutos. Acho que o Salvio anda a tirar-lhe minutos sem justificação, dado que me parece o elo mais fraco entre os alas do Benfica. A ele e ao Cervi, se bem que o argentino agora parece já ter pegado de estaca na equipa. Mas regressando o Rafa e o Jonas, isto ainda vai ser mais notório.

O Carrillo tem toda a capacidade para ser o melhor extremo do Benfica. Recuperá-lo é um esforço que vale bem a pena.

Ganda treta! O Salvio tem correspondido com golos e assintências, para além de ser um jogador que oferece mais soluções a equipa que o próprio Carrillo. O Salvio pode até ser burro, mas pelo menos desiquilibra, defende e consegue ser decisivo em alguns momentos. O Carrillo, apesar da qualidade técnica e inteligência, não consegue oferecer isso de forma consistente a equipa e de uma certa forma ficamos coxos com ele em campo. Contra o Nápoles, por exemplo, teve uns dois pormenores interessantes, mas passa o resto do jogo feito um puto que sofre de bullying. Não dá.

Eu gosto do Carrillo e ainda tenho fé nele, só que ele está numa equipa tri-campeã que quer manter o mesmo nível de competitividade durante ainda alguns anos e não tem tempo para experiências e tal. O Carrillo fez pré-época e já jogou uns quantos minutos esta época, mas mesmo assim não se tem sentido que tem feito mais e melhor que o Cervi ou o Salvio por exemplo. Resta ele mostrar servio, porque o RV não está lá para fazer favores a x ou y, mas sim garantir que equipa mantenha os niveis competitivos altissimos e nesse aspecto o Carrillo não tem correspondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, o Salvio mesmo estado muito abaixo do esperado é o melhor marcador do Benfica. Infelizmente para o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...