Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Benfica revela Relatório e Contas da época 2015/16

Publicações recomendadas

Ah, mas o "deu m*rda" era para o Carrillo? Deve estar mesmo arrependido de ter mudado para um clube com mais visibilidade, que lhe paga mais, e onde pode jogar pela equipa principal. Aposto que nem dorme.

Espera aí, então pagou-se 6M a um gajo para vender o Gaitan a 25M? É mesmo às claras, pqp.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano ou ano e meio o maluco era eu quando dizia que as contas do Benfica eram um malabarismo digno de registo.

Tenho pena neste caso de ter razão porque quando esta direcção saltar o Benfica vai passar um mau bocado mas ainda bem que têm uma geração da formação para aliviar os rombos se não seria muito pior, São Renatinho salvou este ano talvez este ano seja o Lindelof.

:funny:

o amigo do "sempre disse que..." tem andado desaparecido, haja alguém que nos venha animar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes fazer essa análise agora, muito sinceramente. O gajo não pegou de estaca, pelo contrário, mas tem qualidade, certo? Até ao final da época, pode ganhar o seu lugar como titular e, caso o Benfica faça uma boa época, ser transferido para um Atlético ou coisa do género. Ou não. Pode continuar a época toda neste marasmo e, nesse caso, terás razão.

No entanto, percebo que os Sportinguistas queiram muito que o Carrillo se espalhe ao comprido. No vosso lugar, iria querer exactamente a mesma coisa.

Ficou mais de meia época encostado, perdeu a maior competição de selecções do continente dele, não é primeira opção no Benfica... Até pode vir a ser o melhor jogador da equipa mas, do que se viu até aqui, não me parece que tenha sido a decisão mais acertada (optar pelo dinheiro, não ir para o Benfica).

Não me interessa muito que se espalhe, por acaso. Mas, estando no Benfica, é mais um, e portanto o desejo de "espalhanço" é geral para todo o plantel. :mrgreen:

Ah, mas o "deu m*rda" era para o Carrillo? Deve estar mesmo arrependido de ter mudado para um clube com mais visibilidade, que lhe paga mais, e onde pode jogar pela equipa principal. Aposto que nem dorme.

Claro que sim, não se percebe que era para ele?

Arrependido não deve estar, porque já se percebeu que ele gosta é de dinheiro, e não lhe deve fazer grande diferença estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:funny:

o amigo do "sempre disse que..." tem andado desaparecido, haja alguém que nos venha animar!

Vai pesquisar, paraquedista

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano ou ano e meio o maluco era eu quando dizia que as contas do Benfica eram um malabarismo digno de registo.

Tenho pena neste caso de ter razão porque quando esta direcção saltar o Benfica vai passar um mau bocado mas ainda bem que têm uma geração da formação para aliviar os rombos se não seria muito pior, São Renatinho salvou este ano talvez este ano seja o Lindelof.

albarranfakehorrordramatragedia01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pesquisar, paraquedista

A piada é a necessidade de dizer "eu bem disse".

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não gastou 5M€ para ter 50% do Markovic, na altura?

• Alienação dos direitos de inscrição do atleta Markovic ao Liverpool, pelo montante de 25 milhões de euros, que gerou um ganho de 6,8 milhões de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros; (ii) de gastos com serviços de intermediação e (iii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 18,2 milhões de euros;

Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio. Custou praticamente o mesmo que o Depoitre e que o Alan Ruiz, sendo que comparativamente com este último não entrou dinheiro nos bolsos do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Hurr durr, homo sapiens caçar peixe e fazer chama com pedra. Hurr durr, ninguém dizer mal de minha tribo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando se decide encostar um dos jogadores titulares e se acaba por perder o campeonato, só se pode concluir que desportivamente deu m*rda. Não sei qual é a dúvida.

O substituto rendeu 40M, ou seja, portou-se BEM acima do que o gajo que foi substituir. E perdemos o campeonato por isso. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é a necessidade de dizer "eu bem disse".

ou, quiçá, mais de metade dos benfiquistas do forum acharem precisamente a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bom negócio. Custou praticamente o mesmo que o Depoitre e que o Alan Ruiz, sendo que comparativamente com este último não entrou dinheiro nos bolsos do Rui Vitória.

O entulho continuou a entrar no clube, mesmo após a saída do JJ.

Essa do dinheiro nos bolsos vai perdendo validade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não gastou 5M€ para ter 50% do Markovic, na altura?

• Alienação dos direitos de inscrição do atleta Markovic ao Liverpool, pelo montante de 25 milhões de euros, que gerou um ganho de 6,8 milhões de euros, após dedução: (i) de compromissos com terceiros; (ii) de gastos com serviços de intermediação e (iii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 18,2 milhões de euros;

Meh...

Sim e...?

O Benfica só tinha 50% do Markovic, ele veio para cá para valorizar, portanto metade do valor da venda foi-se logo ali;

Empresários responsáveis pela ida do Markovic para a Luz devem ter ficado com o direito de vender o jogador (como aconteceu com o Ramires);

Assinou por 5 anos mas como saiu ao fim de um isso quer dizer que ainda faltou amortizar 4 anos, ou seja, o VLC é alto (diminui ainda mais a mais-valia da operação);

Benfica deve ter ficado responsável de pagar as comissões do negócio.

Natural que a mais-valia seja baixa. No Imbula aconteceu exatamente a mesma coisa (MV nem chegou aos 4M, creio).

Compartilhar este post

Link para o post

Em quatro meses de trabalho dizer que o Carrillo desportivamente deu em m*rda é mesmo atirar areia para os olhos das pessoas. Também se pode dizer que o Joel, Markovic, Elias e André saíram uns flops dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo? Quem, então? Tirando o Adel.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente houve outra coisa que também continuou a entrar no clube, mesmo após a saída do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente houve outra coisa que também continuou a entrar no clube, mesmo após a saída do JJ.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mesmo vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de ser opção na selecção entretanto e não tem estatuto no Benfica como ia ter no Sporting, evidentemente. E ninguém sabe onde ele poderia estar hoje se tivesse ficado na época passada em vez de andar a brincar com a cara das pessoas (quem sabe, a ganhar mais e num campeonato com maior visibilidade).

Mas isso são muitos "ses", mas a opinião do Ghelton é válida e essa perseguição toda ao rapaz já mete um bocado de impressão.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo tem sido é mal aproveitado no Benfica. E para bem do Sporting, espero que assim continue. Se ainda juntam um Carrillo em forma à artilharia que já têm...

De qualquer forma, ele ainda cá estaria, e sairia bem mais barato, se o Sporting tivesse sabido mexer-se. Não soube. Paciência. Se não fosse a saída dele, provavelmente não teríamos tido João Mário, pelo que não fico propriamente chateado.

De resto, destaque para o negócio do Grimaldo. Como conseguir um (futuro) lateral de top mundial por meia dúzia de trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

Sem ironias, tem sido mal aproveitado em que sentido? Joga regularmente, está enquadrado numa equipa que joga bem, tem o apoio dos adeptos...O que o Benfica (ou o Vitória) poderia fazer para "aproveitar" o Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Costa Aguiar ring a bell?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de ser opção na selecção entretanto e não tem estatuto no Benfica como ia ter no Sporting, evidentemente. E ninguém sabe onde ele poderia estar hoje se tivesse ficado na época passada em vez de andar a brincar com a cara das pessoas (quem sabe, a ganhar mais e num campeonato com maior visibilidade).

Mas isso são muitos "ses", mas a opinião do Ghelton é válida e essa perseguição toda ao rapaz já mete um bocado de impressão.

Não é perseguição nenhuma, pelo menos da minha parte que até me dou bem com ele, acho engraçado é ignorar-se o ponto de vista desportivo do clube, e por causa de uma birra do presidente. Até o Jesus falou no Carrillo, que gostava que de ter essa "prenda", mas não sei, se calhar o fiasco é que sabe se dava jeito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Costa Aguiar ring a bell?

*rings :compinchas:

Uma pessoa bem gostava de comentar o assunto que está na origem do tópico, mas não sendo nem adepto do Benfica nem do Sporting, não sei bem se me consigo enquadrar aqui. É só facções e ataques, sejam amigos caramba! Não precisam de defender a vossa dama ou atacar a dama dos outros para serem mais ou menos benfiquistas/sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...