Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Se chegou ao Chiringuito, a culpa é do Diogo.

Ele é que vê programas desportivos espanhóis. Nunca me enganou.

O Diogo só vê os catalães. :mrgreen:

Sabem tanto

Eu gostava era da miúda que aparecia lá quase todos os dias :carinhoso:

O El Chiringuito de Jugones é todo a favor do Real Madrid :angry:

Se bem que ia lá uma mulher do Barça que dava cabo deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É verdade que o Joel mentiu, as imagens comprovam-no, mas o Saraiva não referiu, na mesma CI, que o BdC tinha sido alvo de uma tentativa de agressão? Se quisermos ser rigorosos, e alguns obviamente não querem, temos que dizer que ambas as partes mentiram.

A n ser que o Pinho tivesse todo excitado para bater noutra pessoa que não o BdC, n vejo como isso possa ser considerado mentira.

N houvesse stewards e possivelmente teria havido agressão. (sim eu sei que o Pinho é cao que ladra mas nao morde, mas quem n quer ser lobo, nao lhe veste a pele) (ish agora ate parecia o Dread da Casa dos Segredos....ja n me lembro do nome)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Diz que há 2 semanas estas imagens ainda não estavam disponíveis e não se deveria saber se seria seguro acusar o Sr Presidente de ato tão calunioso. Há também quem diga que o presidente do Arouca preferiu não divulgar ao público que lhe escarraram em cima, por uma questão de dignidade, coisa a que toda a gente tem direito. Por exemplo.

Deve ser, deve. :lol:

Não fala disso, porque é uma pessoa cheia de dignidade, mas inventa umas quantas mentiras. Sim, sim. Muito credível essa tua teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho excessivo considerar a atitude do Pinho como uma "tentativa de agressão".

A minha opinião é que estão a sobrevalorizar este caso. Cenas destas devem acontecer recorrentemente em TODOS os estádios, é normal haver umas bocas e uns ânimos mais exaltados. A diferença aqui foi o choro do Joel, que lhe ficou muito mal, mas não vejo isto como algo "grave" ou sequer importante. Serve para entreter enquanto não podemos discutir arbitragens lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho excessivo considerar a atitude do Pinho como uma "tentativa de agressão".

Em relação ao BdC? Obviamente que não é, ele dirige-se ao Presidente da mesma forma que o Presidente se dirige a ele. Quando vão chocar, o Presidente manda-lhe o fumo à cara e empurram-se mutuamente. A única razão para só se falar de tentativa de agressão de um dos lados deve ser por causa de apenas um deles ter ficado excitado e tentado procurar o confronto depois de agarrado, porque tentativa mesmo, essa não houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ou seja, ambas as partes "mentiram" ou, se preferirem, exageraram no relato dos acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Em relação ao BdC? Obviamente que não é, ele dirige-se ao Presidente da mesma forma que o Presidente se dirige a ele. Quando vão chocar, o Presidente manda-lhe o fumo à cara e empurram-se mutuamente. A única razão para só se falar de tentativa de agressão de um dos lados deve ser por causa de apenas um deles ter ficado excitado e tentado procurar o confronto depois de agarrado, porque tentativa mesmo, essa não houve.

Deve-te ter escapado, e n me admira nadinha, a parte em que ele tenta atirar uma garrafa ao BdC e é impedido pelo André Santos.

Mas sim, o Bruno e o Pinho dirigem-se e actuam ambos da mesma maneira.

Cantas, mas n me encantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá metam o Bruno na máquina da verdade da Fátima Lopes

Eram meninos para lá ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de virem mentir à descarada numa CI (como foi provado pelo vídeo) dizeres que não referiram a cuspidela por uma questão de dignidade, não cola.

Imagino que não. Nem vou insistir muito nisso. Limitei-me a dar algumas hipóteses, nada mais. Só para lembrar que o mundo não se esgota no pensamento leonino.

Mas que tu achas graça já toda a gente sabe. Haja alegria nesta vida.

Eia, ganda boca! Manda mais para não deixar acabar o fartote.

Deve ser, deve. lol.gif

Não fala disso, porque é uma pessoa cheia de dignidade, mas inventa umas quantas mentiras. Sim, sim. Muito credível essa tua teoria.

Não o é e eu nunca disse o contrário. Mas até os ladrões têm dignidade e não me pareces ser alguém que precise de um desenho para perceber o que digo. De resto, fica como resposta o que disse ao 1906.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fama de processar a cada espirro. Chama-se cautela.

Até os malucos têm o direito a guardar para si as humilhações pelas quais passam. Mas era só uma teoria. Ao que parece o Arouca já se queixou na 2ª-feira da cuspidela, perdão, fumo.

Portanto, existem confrontos entre duas entidades em determinado espaço. São feitos relatórios e marcadas posições em conferências, são registados e reproduzidos actos que ocorreram e não ocorreram em tal acontecimento, ambas as entidades estão sujeitas a castigo sendo que os mesmos vão ser aplicados consoante as suas acções podendo ser atenuados em detrimento de quem respondeu a quem e ao quê e miraculosamente, uma das entidades esqueceu-se de pronunciar tanto na conferência de imprensa, como, presumo eu, no relatório de um acto tão grave e desprezivel como cuspir para cima de alguém ?

Ninguem está aqui a fazer de advogado do diabo mas nem tu acreditas que qualquer pessoa em situação identica, sujeita a castigos e penalizações não tentasse diminuir a sua pena, ou arrastar a outra entidade consigo porque ser cuspido é uma humilhação ?

Ser cuspido é humilhante para quem cospe, não para quem recebe o mesmo. Pelo menos foi assim que me educaram.

A única coisa aqui que eu não consigo confirmar é o relatório, mas tendo em conta que no futebol Português tudo se torna público facilmente, se o relatório falasse em cuspidela, já tinha saltado cá para fora dois dias depois após o ocorrido.

E a hipotese reproduzida por ti até pode ser real, mas até que ponto é que será minimamente provavel ?

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Ser cuspido é humilhante para quem cospe, não para quem recebe o mesmo. Pelo menos foi assim que me educaram.

O mandar fumo para a cara dos outros é ser muita dread e desafiador. Pelo menos era assim que os gunas adolescentes curtiam mostrar a "pausa".

Sendo ele quem é, é engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve-te ter escapado, e n me admira nadinha, a parte em que ele tenta atirar uma garrafa ao BdC e é impedido pelo André Santos.

Mas sim, o Bruno e o Pinho dirigem-se e actuam ambos da mesma maneira.

Cantas, mas n me encantas.

Viste-o levantar o braço com uma garrafa na mão quando já estavam n pessoas entre eles, e achas que isso constitui uma tentativa de agressão? Está a escapar algo sim, mas acho que não é a mim... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha terra mandar fumo para a cara é pedir para lhe irem ao cu...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, existem confrontos entre duas entidades em determinado espaço. São feitos relatórios e marcadas posições em conferências, são registados e reproduzidos actos que ocorreram e não ocorreram em tal acontecimento, ambas as entidades estão sujeitas a castigo sendo que os mesmos vão ser aplicados consoante as suas acções podendo ser atenuados em detrimento de quem respondeu a quem e ao quê e miraculosamente, uma das entidades esqueceu-se de pronunciar tanto na conferência de imprensa, como, presumo eu, no relatório de um acto tão grave e desprezivel como cuspir para cima de alguém ?

Ninguem está aqui a fazer de advogado do diabo mas nem tu acreditas que qualquer pessoa em situação identica, sujeita a castigos e penalizações não tentasse diminuir a sua pena, ou arrastar a outra entidade consigo porque ser cuspido é uma humilhação ?

A única coisa aqui que eu não consigo confirmar é o relatório, mas tendo em conta que no futebol Português tudo se torna público facilmente, se o relatório falasse em cuspidela, já tinha saltado cá para fora dois dias depois após o ocorrido.

E a hipotese reproduzida por ti até pode ser real, mas até que ponto é que será minimamente provavel ?

Até ver, o relatório pode ainda falar na cuspidela e é sobre isso que temos de analisar isto. Ninguém pode dizer cabalmente o que as imagens mostram, muito menos usar de uma suposta má-fé da parte oposta para esgrimir argumentos a nosso favor. Isso não é honesto. Se os dirigentes do Arouca são inconsistentes, qualquer teoria tem a mesma validade enquanto não é comprovada.

Por isso, não sou eu quem vai provar seja o que for. Como já disse, apenas me limitei a adiantar 2 teorias. Podiam ter sido mais. E, para já, apenas ficou provado que existe uma resistência muito grande por parte dos sportinguistas em tentar ver mais do que aquilo que lhes interessa. E essa frase acerca da tua educação é demonstrativa disso mesmo, já que ignoras que outras pessoas possam ter educações diferentes.

A quem, no final, será dada a razão, só o tempo o dirá. Uma coisa é certa, não serão pelos argumentos que aqui vi serem esgrimidos que qualquer decisão irá ser tomada. Se, até lá, fosse possível conversar sobre o assunto com alguma abertura de espírito e elevação intelectual ao invés da habitual tacanhez e mesquinhez típica das conversas de tasco, isso seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena o JJ não ter dito

"Como vi numa imagem do facebook, um filósofo chinês uma vez disse"

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol Clube de Arouca

Pensamento do dia.

"Foi lançado o repto, a uma família feliz e unida de Arouca, para explicar qual a razão do seu sucesso e felicidade. Como conseguiram criar uma empresa de renome nacional que é orgulho das gentes da sua terra, gerir um clube que veio dos campeonatos distritais até à Liga Europa e, ainda assim, não precisarem do dinheiro do clube para sobreviver. Foi perguntado de imediato qual o perfil do público alvo a quem se destinava tal explicação. Disseram que a explicação tinha sido solicitada por uma só pessoa. Pediram então que lhes fosse descrito um perfil aproximado dessa mesma pessoa.

Foi-lhes dito: tem voz de pirata, passou por experiências animalescas traumáticas na sua infância, tem bens penhorados por dívidas e, ao que se julga saber, viaja bastante para o estrangeiro com vista a preparar, calorosamente, campanhas de Marketing.

Entendia tal família unida e feliz que tais descrições não bastavam. Era preciso saber mais. Foi então que lhes aclararam:

Diz-se que fez uma lipoaspiração e lipoescultura, mas não se notou nada! E que insistiu com os médicos para fazerem uma intervenção cirúrgica plástica à cara. Vá-se lá saber porquê! Os médicos recusaram. Só não tiveram coragem de dizer qual a razão. Há quem diga que ainda hoje tenta perceber a razão! Contudo, para aliviar a frustração pela não realização da cirurgia estética, os médicos sugeriram uma limpeza ao cérebro, do tipo “ lipocefalia”, mas rapidamente perceberam que não existia massa encefálica suficiente.

E continuaram com a descrição: apesar da lipoescultura, esqueceu-se de comprar fatos novos para o seu tamanho. Por isso só tem meia mão por cada braço.

Mas tem a boca! Informaram, de imediato.

Como assim, perguntou a família unida e feliz? Não é normal as pessoas terem uma boca?

Passaram a explicar: aquando das operações cirúrgicas, que em nada o alteraram, os médicos recomendaram que se sujeitasse a um banho turco diário. Disseram-lhe que o vapor de água faz bem à saúde. E levou a recomendação tão a sério que, ao que parece, adquiriu a competência de jorrar vapor de água da boca quando está perante pessoas de uma família unida e feliz. Qual vulcão revoltado pela felicidade alheia... Mas, quando está perante uma família muitíssimo feliz e unida, acaba por transformar o vapor de água em muco pegajoso. Mas nunca mexendo as meias mãos! É tipo arte circense.

Diz-se, ainda, que devido à infância animalesca e traumática passada num país distante, procura sempre o Pai no fim dos compromissos, mesmo que o seu digno Pai não se encontre em sítio algum. É para se sentir mais seguro, dizem.

Mas ele não é muito forte? Perguntaram. É pois. Quando tem outras pessoas a protegê-lo! Do tipo carrinhos de choque: vai na frente, que eu vou já a seguir…

Diz-se ainda que tem o sonho de incorporar o espírito de búfalos e rebanhos de ovelhas. Mas, pela dificuldade da incorporação, contenta-se em falar com voz de búfalo e em ter um caminhar de ovelha. É melhor que nada, disseram! Já agora, não confundir ovelha com cabra do monte. Esta sim, é caracterizada por um caminhar mais agreste e, ao que se diz, a pessoa tem sido avistada na companhia de um bom rebanho de cabras do monte.

Dizem também que está assim porque nunca soube fazer puto na vida e que tem medo de perder o tacho. Qual tacho? Perguntou a família unida e feliz. Ora, o mesmo que serve para aquecer água e cria o vapor de água, esclareceram.

Perante tal caracterização, a família unida e feliz sabia que o desafio era enorme. Afinal, que ser era aquele? Seria humano?

Por fim, entenderam encontrar o meio adequado para revelar a fórmula da felicidade e união, informando:

O segredo para sermos uma família unida e feliz está nas características comuns de todas as gentes da nossa terra: trabalho, seriedade, dedicação, humildade e união.

Ou, por outras palavras: “Melhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.” "

O estado a que isto chegou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...