Ruas Publicado 13 Novembro 2016 (editado) Nunca acompanhei o Cruiserweight, mas pôr isso num combate com o Kalisto é mesmo para me dar razão para não acompanhar :lol: porque o Kalisto é mau lol já agora não vejas, ele deve ganhar Editado 13 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Novembro 2016 porque o Kalisto é mau lol já agora não vejas, ele deve ganhar Epa nunca fui muito à bola com ele :mrgreen: Não leves a mal, eu sou sempre o gajo contra aqui na secção :lol: Sou team Reigns, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2016 o Reigns não é mau, só se enganaram quando foi para escolher entre face e heel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2016 por acaso curtia que a wwe me deixasse gostar do reigns, era fixe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2016 continuo a achar que dava um heel muito bom mas querem fazer outro superman oh crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2016 (editado) tbh se calhar até podiam ter feito, tal como fizeram com o cena (apesar do cena ser bem mais carismático e sempre ter sido melhor falante), mas queimaram tanta etapa :lol: agora é como diz o sam the kid, é tarde de mais e o nxt ficou para trás Editado 13 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2016 ya, a cena é que o Cena era verde no ringue mas sempre foi muito bom no mic o Reigns era verde no ringue (melhorou) mas era um lixo no mic e continua a ser Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2016 e uma personagem péssima. coitado. foi sabotado pelo vince. já é boado normalmente, mal o metam a lutar pelo título principal será o same old they are just having fun maro, they boo who they normally like and cheer who they normally don't like Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2016 (editado) o Reigns não é mau, só se enganaram quando foi para escolher entre face e heel por acaso curtia que a wwe me deixasse gostar do reigns, era fixe Roman Heel Usos Heels Roman a chefe dos Usos, a usar os primos para fazer o trabalho sujo fap fap fap Editado 13 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2016 O problema do Reigns foi o booking, porque ele em si é bem porreiro in-ring e até tem vindo a melhorar no microfone. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Novembro 2016 o Reigns não é mau, só se enganaram quando foi para escolher entre face e heel O Reigns no ringue está um animal, pelo pouco que tenho visto. Os spears dele fds, até a mim me dói só de ver. Sempre defendi que ele fosse Heel com um gajo parecido ao Heyman com ele, para lhe fazer a conversa. Isso bem feito, com tempo e progredindo na história, até dava para fazer no limite um Brock vs Reigns do crlão, tipo "best heel" ou "best beast" ou uma m*rda parecida. Mas f*deram tudo as usual Anyway, vou continuar a apoiá-lo. E isto não significa querer sempre que ganhe, mas sim ver que ele não é mau como o pintam. Assobiei a decisão de o pusharem demasiado rápido e cedo, aplaudi quando o mandaram para trás e o meteram no US (apesar das razões serem a wellness policy, mas pronto). Aos poucos podem construir uma boa personagem face, mas duvido que o universo WWE deixe de o apupar. Tem mesmo de virar heel Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2016 Já vai lutar outra vez pelo título mundial no Roadblock, ao que parece. Os gajos não aprendem :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2016 Vocês não se queixem... Eu tinha receio que estivesse a ser guardado para a Mania... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2016 Eu adorava ser mosca para saber o que se passa nos bastidores e a cena do Roman. É que turna-lo é tão mas tão free que nem sei :lol: a única explicação que vejo é ele vender uma quantidade absurda de merch Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2016 não vende. e mesmo como draw para os live events, tirando o Cena, o Seth e o Dean vendem mais live events Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2016 Cada vez me convenço mais que é só casmurrice do Vince Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2016 Cada vez me convenço mais que é só casmurrice do Vince Também me parece, o Vince deve andar a pensar do género "isto agora assobiam, mas é só insistir que acabam por lhe dar aplausos. Ele nem é mau!" Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Novembro 2016 O Vince é tipo adepto Portuga de futebol. É formado na casa (Reigns) tem que ser melhor do que os outros formados nos circuitos independentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2016 podia era ser como o Vieira e já o ter vendido ao Valência/Mónaco/outro clube proxy por 15M :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2016 por acaso uns mesinhos na njpw ao roman não lhe fazia mal nenhum, funcionou para muito boa gente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2016 O Vince é tipo adepto Portuga de futebol. É formado na casa (Reigns) tem que ser melhor do que os outros formados nos circuitos independentes. :mrgreen: o Vince é o JJ mete sempre os "dele" na montra, aposto que tem comissões Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Novembro 2016 o Vince é o JJ mete sempre os "dele" na montra, aposto que tem comissões Se o Vince é o JJ atão o Haitch é o Vitoria. Compartilhar este post Link para o post