Aimar10 Publicado 21 Novembro 2016 Fixe, agora manda o Sami pode ir para a SD Fácil, agora o Kalisto ganha, a Steph fica toda fdd pela Raw perder um título, e despede o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 Enzo :heart: OVO :heart: six god :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 Ri-me imenso no final do combate do Miz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2016 FUCK O ENZO A CITAR O 6GOD DÊEM-LHE O TÍTULO MUNDIAL JÁ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 o enzo já ganhou o ppv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 o Enzo já pode tirar a pila do Drake da boca Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2016 NÃO PODE NÃO BJ CONJUNTO COMIGO o maior :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 respeitinho que ele também mencionou o senhor abel e tem ali a label do weeknd Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 O Cesaro e o casaco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 calma meus putos, eu tambem curto de Drake, mas o casaco chegava Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 mais farto dos new day não podia estar. e só vejo os ppvs Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Este é da SD Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Novembro 2016 Porra, metade do roster tá neste combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Novembro 2016 Este gajo é o Rhyno de ha 15 atrás ou é outro? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 Este gajo é o Rhyno de ha 15 atrás ou é outro? é o irmão (mais novo) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 é o irmão (mais novo) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Este gajo é o Rhyno de ha 15 atrás ou é outro? É outro. São irmãos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 esta m*rda deixou-me triste :( queria tanto que os breezango tivessem alguma spotlight depois do belo combate que tiveram com os american alpha... :\ Compartilhar este post Link para o post