Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Mais espaço para NXT darlings 8) good guy Haitch Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 ah e ruas, o meu booking era melhor f*da-se :lol: diz-me lá Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 (editado) No geral curti o PPV até, tirando algumas decisões claro Breaking! Pro Wrestling Sheet is reporting that Goldberg dominated Brock Lesnar due to WWE wanting Goldberg to look strong as he will Return & be in the Royal Rumble Match Editado 21 Novembro 2016 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Novembro 2016 oferecer numa bandeja a streak ao lesnar para acontecer isto wwe <3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2016 Apesar de à primeira vista isto ser estúpido, isto pode ser visto de outro modo... O Lesnar menosprezou o Goldberg e foi apanhado de surpresa. Aliás o combate foi montado assim. O Goldberg empurra o Lesnar, o Brock mostra-se surpreso mas goza com o Goldberg levanta-se e perde o combate. Se tivesse sido um combate longo com o Goldberg a ganhar, o Lesnar não tinha muito por onde desculpar-se no futuro... Assim parece meio fluke. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Novembro 2016 Apesar de à primeira vista isto ser estúpido, isto pode ser visto de outro modo... O Lesnar menosprezou o Goldberg e foi apanhado de surpresa. Aliás o combate foi montado assim. O Goldberg empurra o Lesnar, o Brock mostra-se surpreso mas goza com o Goldberg levanta-se e perde o combate. Se tivesse sido um combate longo com o Goldberg a ganhar, o Lesnar não tinha muito por onde desculpar-se no futuro... Assim parece meio fluke. para mim o lesnar, caso exista um 2.0, tem de dominar o combate. e depois que apareça alguém que o meta fora da WWE de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 https://twitter.com/DeadByElbow/status/800535115881295872 orton <3 mas ainda ontem quando bazei fiquei a pensar que são capazes de ter ficado surpreendidos com a resposta que o regresso dele teve e passou de um último combate para umas quantas aparições ainda assim... pá não sei Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 (editado) ah e ruas, o meu booking era melhor f*da-se :lol: diz-me lá fdx bem verdade :lol: ah e que o Goldberg não lute mais pfv o Lesnar não fica enterrado porque é o Lesnar, e foi mau na mesma façam esta brincadeira com mais alguém do roster ah já sei, Rock vs Goldberg na Mania :lol: Editado 21 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Novembro 2016 Muito bom o PPV :handclap: O combate SvR foi um piteu :prayer: Goldberg :prayer: Ele vai voltar, nunca iam dar o Lesnar de mão beijada se o Goldberg não voltasse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Apesar de à primeira vista isto ser estúpido, isto pode ser visto de outro modo... O Lesnar menosprezou o Goldberg e foi apanhado de surpresa. Aliás o combate foi montado assim. O Goldberg empurra o Lesnar, o Brock mostra-se surpreso mas goza com o Goldberg levanta-se e perde o combate. Se tivesse sido um combate longo com o Goldberg a ganhar, o Lesnar não tinha muito por onde desculpar-se no futuro... Assim parece meio fluke. x2 Por isso é que isso que era um booking à UFC. O Lesnar pegou no Goldberg e meteu-o no canto, e riu-se (baixou a guarda) e f*deu-se. Cometeu um erro e perdeu por isso. Não sabia que o Goldberg tinha entrado com finishers ilimitados. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2016 Não achei o PPV nada de especial. Tinha as expectativas demasiado elevadas, também. Vou já directo ao que importa. O ME. Eu concordo com a perspectiva do What e do Almeno, mas... Imagino a decepção das pessoas que pagaram pelo Survivor Series, totalmente hyped por um "Fantasy Warfare" e têm menos de dois minutos de combate. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Não achei o PPV nada de especial. Tinha as expectativas demasiado elevadas, também. Vou já directo ao que importa. O ME. Eu concordo com a perspectiva do What e do Almeno, mas... Imagino a decepção das pessoas que pagaram pelo Survivor Series, totalmente hyped por um "Fantasy Warfare" e têm menos de dois minutos de combate. Óbvio que ficava f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2016 Eu acho que kayfabe wise tem o seu sentido. O Brock desce à terra e agora vamos ver uma versão diferente do Brock, mais agressivo, mais intenso, tal como era pré-streak. E tanto dá para o Goldberg voltar ou não: se o fizer, dá um rubzito a alguém potencialmente ou avança para a trilogia na Rumble ou na Mania. Se não voltar, mantém a palavra. Estamos a falar de alguém que foi buildado como destruidor. 173-0 não mente em nada. E a maneira como o build up foi feito, do Goldberg voltar para ser herói dos putos...isto é pg. Se perdesse, pá, era tipo o "fim da esperança". Valeu pelo choque e por me fazer querer ver a RAW hoje. Isso, valeu imenso. Há muito tempo que não ficava assim tão chocado, sendo que a última vez é provavelmente com o fim da streak. Espero que avancem com isto, mas é a WWE, tanto pode correr mal como bem embora eu não esteja a ver o Vince a deixar o Goldberg voltar e ter uma vitória contra o Brock e bazar imediatamente. Um WCW guy? Até o Sting jobbou para o Trips. Vai haver continuação, nem que seja para pôr mais um prego no caixão do Russo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 Eu também compreendo a cena do What, até porque também fiquei com essa ideia e os comentadores fizeram questão de dar ênfase nisso. Não acho é que tenha sido muito bem executada a ideia. Acho que foi ok, já depois do choque é lidável, mas não posso dizer que fiquei satisfeito. Dava o 9.5 para passarem à cadeira pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2016 Anyway, só me chateia que o homem que quebrou a 'streak' seja totalmente destruído em menos de dois minutos. Porém, isto deixa-me muito curioso para ver o que irá acontecer a seguir. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2016 Honestamente, fez-me saltar da cama e ri-me para crl. É estúpido e tal, mas admito que me soube a pato. :lol: Fuck Lesnar! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2016 Eu pelo que vi do final do combate, o público que pagou para lá estar não parecia nada chateado. Aliás a reacção foi muito boa. Pena o meu amigo que me mandou 3 sms às 3 e meia da manhã para aziar com o combate e que me acordou... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 tbh eu acho que as pessoas ficaram tão chocadas que nem souberam como reagir :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2016 Já sabia que o combate iria ser curto para crl, por causa do watchwrestling, mas nunca pensei que fosse assim. :lol: A RAW promete hoje, mas é impossível ver essa m*rda em direto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Eu acho que a grande maioria do publico gostou. Passaram a noite toda a cantar "Golberg" e do que notei que o publico fartou-se de festejar a derrota do Lesnar. Não quero de forma alguma defender a derrota do homem que limpou todo um roster contra um homem de 50 anos que há 12 não combatia mas senti que boa parte das pessoas está cansada do Lesnar e queria o ver levar no lombo e sofrer uma humilhação. Editado 21 Novembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Novembro 2016 Eu incluo-me nesse lote. Mas foi exagerado, admito. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2016 Eu também me incluo. Aquela história do 'suplex over suplex over suplex' já está ultrapassada. Esperava era algo mais. Mas também digo que me deixou muito curioso para ver o que irá acontecer a seguir (e quando falamos em entretenimento, isso é fundamental) e que seja o início de algo engraçado que culmine na WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post