Siul Publicado 18 Novembro 2016 (editado) a gravata oferecida ao Andre silva Editado 18 Novembro 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2016 Penalty do defesa do Chaves que ajeita a bola com o braço. Penalty do José Sá sobre o avançado do Chaves. Quais foram os outros? (o lance do remate do Layun para mim não é, o defesa está com o braço numa posição natural tendo em conta que está a rodar-se para ficar de costas, já para não falar da distância ser muito curta) Tens um na primeira parte sobre o André Silva que o defesa literalmente se mete às cavalitas dele. E tens um de um cruzamento do Alex Telles que o defesa corta com a mão. E boa piada essa da posição natural. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Novembro 2016 Tens um na primeira parte sobre o André Silva que o defesa literalmente se mete às cavalitas dele. E tens um de um cruzamento do Alex Telles que o defesa corta com a mão. E boa piada essa da posição natural. Só comecei a ver depois do intervalo, deve ter sido antes então. Não é piada, são as leis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2016 Então e o (censurado) do NES vai à flash e não diz nada sobre o árbitro? Não vi, estou a perguntar Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Novembro 2016 Porto foi roubado Em outras noticias, o ceu ainda é azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2016 Eu nem sou muito disto, mas boa arbitragem, mais uma :) Não passa nada Vou rever o jogo, mas doa bancada o jogo em Viana pareceu um belo roubo. Em agressões são preciso as duas mãos pata contar GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MICHY , que dominio :prayer: fora-de-jogo :lol: que roubo,fdx nunca vi coisa igual que m*rda foi esta crl! fdx nunca vi tal coisa. parabéns a arbitragem pela conquista da taça de portugal. p*ta de roubo, (censurado) que roubo do crl Estamos a ser roubados que roubo havia penalti, querem fazer de tudo para meter o liverpool na final #liverpolona e fora de jogo LOL, entreguem a taça Eu ainda nem estou em mim, chamem a policia para averiguar isto, que roubo! Não é cómica é super-cómica, o Valbuena leva um pontape do Silva e em que ficava no 1x1 contra o GR dentro da grande area, onde já se viu dar penalti!? grande roubo. ser roubados assim, qualquer um perdia a paciencia Estamos a ser roubados o Labrune que não acorde para a vida e que não comece a meter pressão na federação, isto hoje foi escandaloso, pqp de raiva. sempre a ser roubados contra estes gajos fdx sempre a ser roubados :lol: acreditam em coincidências? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Novembro 2016 Então e o (censurado) do NES vai à flash e não diz nada sobre o árbitro? Não vi, estou a perguntar Falou. Não de forma muito veemente, mas falou. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Falou. Não de forma muito veemente, mas falou. Se mandasse muita lenha, ainda era castigado e depois nao podia tar no banco... Editado 18 Novembro 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Novembro 2016 O penalty daquele artista do Chaves :lol: Obrigado Ágata Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2016 O Estúpido 14 mins · Só quem já foi a uma festa na UTAD é que sabe que aqueles meninos de Trás-os-Montes nunca iam perder nos penaltis. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2016 que patada nos dentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Novembro 2016 Para mim há um penalti para o Chaves e 2 para o Porto. O Capela não rouba, o gajo é simplesmente péssimo e não pode estar a este nível. Dentro do péssimo meto também o treinador do Porto, que miséria de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Novembro 2016 Eu quando falo de não sou muito disto, é de inventar esquemas para prejudicar sempre a mesma equipa orquestrada por "outra" equipa. Mais parte desses post foram no calor do momento. não foram refetidas. E uso a expressão roubo muitas vezes para dizer má arbritagem... como muita gente faz por aqui o post de hoje, foi a duvidar se isto é mesmo normal, começam a ser demasiadas arbitragem más Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Novembro 2016 Não jogamos nada e que crl tem isso a ver com o facto de nos terem roubado duas penalidades em 5 minutos no início do prolongamento? Fora todo o anti-jogo, fora todo aquele Assis que esteve para sair 3 vezes de campo e passou o jogo a provocar os nossos com m*rda e tudo o resto? f*da-se, deixem-se de m*rda. Somos roubados à força toda e a culpa é só nossa? Não alinhem nessa m*rda. Já diz a frase, enquanto fomos bons rapazes... Também dás like nos posts do Macaco Lider?! E concordando contigo que o Capela é do pior que já passou pelos relvados, ao nivel de um Xistra, por exemplo, gostava que concretizasses, ele está a mando de quem? O arbitro foi absolutamente horrivel. Entre o deve e o haver o FCP sai claramente prejudicado. 2 penalties vi eu so no prolongamento por mão na bola, e um a favor do Chaves que também não foi assinalado. Depreendo que tenha havido muito antijogo do Chaves, o que é chato quando nos toca a nós e "são as armas que eles têm!" quando toca aos outros. Eu acho é que o FCPorto, sendo um dos 3 grandes, tinha obrigação de vencer, mesmo com o antijogo, tal como o Sporting contra o Tondela ou o Benfica contra o Vit. de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Novembro 2016 Eu quando falo de não sou muito disto, é de inventar esquemas para prejudicar sempre a mesma equipa orquestrada por "outra" equipa. Mais parte desses post foram no calor do momento. não foram refetidas. E uso a expressão roubo muitas vezes para dizer má arbritagem... como muita gente faz por aqui o post de hoje, foi a duvidar se isto é mesmo normal, começam a ser demasiadas arbitragem más O post de hoje foi, então, absurdo. Se o Capela quisesse prejudicar o Porto tinha assinalado o penalti cometido pelo Sá. Compartilhar este post Link para o post
Noronha Publicado 18 Novembro 2016 A paciência de certo pessoal. Ir buscar posts com 18 meses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Novembro 2016 O Capela é o discipulo do Bruno Paixão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Novembro 2016 A paciência de certo pessoal. Ir buscar posts com 18 meses :prayer: Como é que tu ainda aqui andas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Novembro 2016 O Enzo aprendeu com o PaiJaVai :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2016 Cheguei agora a casa vindo do estádio, e somos Enormes :prayer: :prayer: Só uma nota, Capela vergonhoso, e epah, chego a casa ligo a sportv e vejo que o Porto se queixou da arbitragem... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Novembro 2016 Queriam mais 2 penalties para o António Felipe defender? :laugh: Quem não faz um golo a uma equipa que tem o Freire só merece perder. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Novembro 2016 Cheguei agora a casa vindo do estádio, e somos Enormes Só uma nota, Capela vergonhoso, e epah, chego a casa ligo a sportv e vejo que o Porto se queixou da arbitragem... pra ti Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2016 Queria voltar a rever o penalti do Felipe Lopes, que coisa feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2016 Cheguei agora a casa vindo do estádio, e somos Enormes :prayer: :prayer: Só uma nota, Capela vergonhoso, e epah, chego a casa ligo a sportv e vejo que o Porto se queixou da arbitragem... :facepalm: lol Compartilhar este post Link para o post