Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2016 Bazar Desportivo com 25% de desconto, tem coisas porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2016 Comprei o FIFA 17 na Worten, por 39,90€. Primeira vez que compro o FIFA em vez do PES, mas por este preço era difícil fazer outra escolha. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Novembro 2016 O pes até estava mais barato lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2016 O pes até estava mais barato lol Estava 49,90€. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Novembro 2016 Aquele momento que em Vila do Conde aumentam o preço de tudo para o dobro do que estava e depois só tiram 20%... ide enganar o crl. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Novembro 2016 comprei uma máquina de barbear/cabelo da Braun no El Corte Ingles. Custava 60€ e ficou a 20€ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Novembro 2016 p*ta que pariu, ainda bem que acabou! Só cheguei a casa há uns 5 minutos atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2016 p*ta que pariu, ainda bem que acabou! Só cheguei a casa há uns 5 minutos atrás. :lol: Descansa que no feriado tens de acordar cedo :- Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Novembro 2016 comprei uma máquina de barbear/cabelo da Braun no El Corte Ingles. Custava 60€ e ficou a 20€ Mais valia uma de cabelo por 10... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Novembro 2016 Bazar Desportivo com 25% de desconto, tem coisas porreiras. boa dica. aproveitem também a ericeira que tem tudo a -20%. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 27 Novembro 2016 p*ta que pariu, ainda bem que acabou! Só cheguei a casa há uns 5 minutos atrás. :lol: vê la se agora tás mais atento às visitas da amiga!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2016 Black Friday's com 20% de desconto é mesmo para gozar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Novembro 2016 vê la se agora tás mais atento às visitas da amiga!! Não me digas que andaste por lá? Naquele mar sem fim de gente era impossível encontrar-te... :( Tens que ir ter comigo! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Novembro 2016 Danskin também fui lá. Sou aquele rapaz que escreveu uma reclamação tua no livro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Resposta da Caliroots, sobre possíveis problemas na alfandega: Hi. Thank you for your email! Unfortunately import tax & duty may occur if you order from a store in EU. Kindly contact your local customs office to find out if you will be subjected to the fees. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2016 Ja encomendei 550€ (uma encomenda) de compras na Cali e nunca ficou na alfândega. Ja fiz pequenas de 150 ou 200 euros e nunca ficou. Estarias a ser tributado duplamente e isso é ilegal. Eles calculam o VAT logo quando encomendas. Eu sei que PT é um circo do crl, e n me admirava que mandassem o barro à parede. (fazem-no com os carros tb) Mas tenho quase a certeza que é ilegal. https://ec.europa.eu/taxation_customs/individuals/buying-goods-services-online-personal-use/buying-goods/buying-goods-online-coming-from-within-eu-union_en There are no customs duties to be paid when buying goods coming from within the European Union. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Também acho estranho, provavelmente a zeca nem sabe onde é Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2016 Hoje é a Cyber Monday. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 28 Novembro 2016 Não me digas que andaste por lá? Naquele mar sem fim de gente era impossível encontrar-te... :( Tens que ir ter comigo! Não, fui à de Guimarães no sábado e ao Norteshopping ontem. Passei pelo Marshopping há prai uma semana (quando a calma ainda reinava no shopping) mas estavas a mandar o charme na caixa e não me topaste, mesmo estando eu com o Pedro a brincar com o Darth Vader xD Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Novembro 2016 Tipo, óbvio que te ignorou :- Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2016 Também acho estranho, provavelmente a zeca nem sabe onde é Portugal. Foi mesmo resposta template de quem n se dá ao trabalho nem se quer comprometer. "n digo que sim, mas tb n digo que n" Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Novembro 2016 Danskin também fui lá. Sou aquele rapaz que escreveu uma reclamação tua no livro Isso é impossível... 8) Já me aconteceu, por acaso. Por uma vez, embora tenha mais entradas no livro de elogios! Não, fui à de Guimarães no sábado e ao Norteshopping ontem. Passei pelo Marshopping há prai uma semana (quando a calma ainda reinava no shopping) mas estavas a mandar o charme na caixa e não me topaste, mesmo estando eu com o Pedro a brincar com o Darth Vader xD São uns tótós! Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 28 Novembro 2016 Tipo, óbvio que te ignorou :- Ou!!!! Vê lá se queres ficar sem conselheira de restaurantes no Porto!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post