Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

Ai ele é que te ignora e quem padece sou eu? :confuso:

Aposto que se fartou de sacar números ele, era só tolas a pedir opiniões na Black Friday :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que, em dias como aquele, isso é a última coisa que me passa na cabeça! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele bem tinha lá um placa "dois beijinhos pelo preço de um" mas opá, que fazer................

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo estando eu com o Pedro a brincar com o Darth Vader xD

Isso é algum eufemismo? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia dizer que para alguns não tinha sido uma sexta-feira negra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia dizer que para alguns não tinha sido uma sexta-feira negra. :mrgreen:

como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que, em dias como aquele, isso é a última coisa que me passa na cabeça! :lol:

Depois queixa-te. :- There is no wrong time for it.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falta menos de 1 mês. A ver se há promos porreiros e compro algumas prendas de Natal, não quero deixar para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de um computador em condições, quem tem experiência de anos anteriores, que tipo de descontos poderei encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a precisar de um computador em condições, quem tem experiência de anos anteriores, que tipo de descontos poderei encontrar?

acho que só mesmo na altura é que se saberá porque é capaz de as lojas querem escoar os portáteis com processadores de 7ª geração porque saiu a 8ª a semana passada ou na anterior e em pouca coisa diferem portanto bons preços na 7ª geração é de valor

mas na altura passa por aqui e lembra-me que eu tento ver se há algo de jeito

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado lembro-me do pessoal a queixar-se de lojas como a Worten subir os preços nos dias que antecediam o Black Friday para depois fazerem promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o melhor que podes fazer (Chandler) é ver agora que computador queres e vais avaliando o preço

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas que conversa foi esta do Darth Vader o ano passado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado lembro-me do pessoal a queixar-se de lojas como a Worten subir os preços nos dias que antecediam o Black Friday para depois fazerem promoções.

Isso acontece mesmo fora da Black Friday, ainda no último fim-de-semana tiveram Mega Descontão e lançaram mais de 200 preços alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Esses fds eram sempre uma trabalheira do crl, começava quarta e só acabava segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um portátil ou um desktop? Se for desktop não aconselho comprares nas lojas do costume tipo Wortens e Radios Populares e Media Markts, pois carregam bastante nos preços e na prática compras um pc caríssimo que nem uma gráfica em condições traz. Mas também depende da utilização que queres dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um portátil. Não sei se fará muito sentido bater a nota por um Mac, mas este, que foi barato (quê, 400€? se calhar nem tanto), durou-me dois anos... é muito pouco. Eu dou-lhe uso muito regular, mas uso muito o Office, o Spotify, séries e filmes, bem, nada de muito complexo, pode até ser que uma vez ao ano me lembre de pegar no FM, mas está longe de ser a prioridade.

Noto mesmo que o que tenho não é máquina para durar mais que isto, os plásticos são frágeis, o computador foi formatado há pouco tempo e arrasta-se todo outra vez, bloqueia, enfim.

Ele está num ponto em que vai aguentando, mas começa a condicionar demasiado o meu trabalho para passar dos próximos meses, tenho que encontrar uma solução em breve.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

A Globaldata e a PCDiga costumam ter promoções de Black Friday. Não tenho ideia se nos portateis costumam aldrabar os preços nas promoções, mas no ano passado na Black Friday comprie lá (PCDiga) um monitor que já tinha vindo a seguir e não aldrabaram.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler o da Xiami (Air?) é muito fixe, ainda na semana passada vi um e parece ser bastante bom para o que preocuras. Eu tneho um Mac, e considero-me super satisfeito, mas é uma cena cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um portátil. Não sei se fará muito sentido bater a nota por um Mac, mas este, que foi barato (quê, 400€? se calhar nem tanto), durou-me dois anos... é muito pouco. Eu dou-lhe uso muito regular, mas uso muito o Office, o Spotify, séries e filmes, bem, nada de muito complexo, pode até ser que uma vez ao ano me lembre de pegar no FM, mas está longe de ser a prioridade.

Noto mesmo que o que tenho não é máquina para durar mais que isto, os plásticos são frágeis, o computador foi formatado há pouco tempo e arrasta-se todo outra vez, bloqueia, enfim.

Ele está num ponto em que vai aguentando, mas começa a condicionar demasiado o meu trabalho para passar dos próximos meses, tenho que encontrar uma solução em breve.

O que queres dizer com bloquear? Encravar bastante tempo ou tens mesmo de reiniciar?

O meu encravava bastante, mas há uns meses meti mais 4GB de ram por uns 15 ou 20€ e desde aí tá impecavél. Vê se estás muitas vezes acima dos 80% de utilização da RAM que pode ser disso, mas se é esse o uso que dás é improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler o da Xiami (Air?) é muito fixe, ainda na semana passada vi um e parece ser bastante bom para o que preocuras. Eu tneho um Mac, e considero-me super satisfeito, mas é uma cena cara.

para quem gostar de ecrãs de 13 polegadas são muito bons ( eu não consigo usar ecrãs tão pequenos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

A Globaldata e a PCDiga costumam ter promoções de Black Friday. Não tenho ideia se nos portateis costumam aldrabar os preços nas promoções, mas no ano passado na Black Friday comprie lá (PCDiga) um monitor que já tinha vindo a seguir e não aldrabaram.

Como é caso as coisas corram mal? Nestas coisas gosto sempre de ter uma loja física a que me dirigir, já fui bem enganado pelo Gearbest, por exemplo.

Não vou ter problemas com a garantia?

O que queres dizer com bloquear? Encravar bastante tempo ou tens mesmo de reiniciar?

O meu encravava bastante, mas há uns meses meti mais 4GB de ram por uns 15 ou 20€ e desde aí tá impecavél. Vê se estás muitas vezes acima dos 80% de utilização da RAM que pode ser disso, mas se é esse o uso que dás é improvável.

Ambos. Por vezes estou a escrever e até as letras demoram a aparecer. Noutras crasha a um ponto que só no reset. Além disso, o plástico está praticamente destruído. A tampa, de tanto abrir e fechar (não mais do que o normal para quem usa um computador regularmente) começou a descolar e partiu-se. Paguei 40€ a um engenhocas que me remediou isto há uns meses, fixou com uma braçadeira e um parafuso, e ficou funcional, mas feio, assimétrico.

Sobre a RAM, fui checkar agora, e com quase nada aberto (browser e spotify) está assim:

210208207afc0dd79291f580228f03ac.png

Não está a morrer neste momento, mas fica em breve se eu abrir mais uma ou duas coisas. Será que com mais RAM eu resolvia isto? E o processador, não conta? Sou leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...