Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

Estas promoções também abrangem m*rda tipo cadeiras de escritório?

depende da loja...é estares atento e veres se fazem tipo a staples ou assim

mas é pena isto não ser descontos como são nos states..aí era mesmo capaz de aproveitar mais cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho todo o dia num windows e detesto, não fosse ter pouco tempo de casa e já tava a f*der a cabeça ao patrão para me arranjar um mac. E ainda vou mandar a boca para levar o meu e trabalhar no meu pessoal. Simplesmente nao sinto contentamento a usar um windows, seja em que tarefa for. A minha namorada tá a passar pelo mesmo, na empresa usa um windows e é o maior descontentamento dela no trabalho. E trabalha bastante, horas extras e afins. Nem se importa de deixar trabalho para casa pq em casa faz no mac dela (é designer). Aliás, a perda de produtividade pessoal no meu caso é enorme. Claro que é pela falta de habituação ao windows, mas mesmo assim... Prefiro o meu MBP de 15' do que o meu pc do trabalho com dois monitores ultra wide. São coisas que não podes comparar em dados como comparas 2 processadores, ou 2 ram's.

Dito isto, nunca voltaria a windows.

Já no meu atelier trabalha tudo com Macs... A usar o Windows em bootcamp :lol:

Tudo por teimosia do gajo que lá está há mais tempo, que diz que só com o Windows é que conseguimos ter acesso ao servidor. Durante uns tempos tive um iMac de última geração a correr OSX, mas o gajo nunca me deu as credenciais para me tentar ligar ao servidor :lol:

Eu por muito que adore o OSX, acho que o próximo computador vai ser um desktop montado por mim. Queria investir numa torre que me deixe trabalhar bem em renderização e modelação de 3D. E aí os preços da Apple são proibitivos face ao que consigo com Windows. Para além de que é impossível arranjar crack para alguns programas no Mac, e as licenças vão para os vários milhares :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo por teimosia do gajo que lá está há mais tempo, que diz que só com o Windows é que conseguimos ter acesso ao servidor. Durante uns tempos tive um iMac de última geração a correr OSX, mas o gajo nunca me deu as credenciais para me tentar ligar ao servidor :lol:

Eu por muito que adore o OSX, acho que o próximo computador vai ser um desktop montado por mim. Queria investir numa torre que me deixe trabalhar bem em renderização e modelação de 3D. E aí os preços da Apple são proibitivos face ao que consigo com Windows. Para além de que é impossível arranjar crack para alguns programas no Mac, e as licenças vão para os vários milhares :(

1950x e uma Quadro :carinhoso:

vê se arranjas alguma coisa destas em promoção na black friday :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Deve perceber de crl de servidores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

depende da loja...é estares atento e veres se fazem tipo a staples ou assim

thanks. é que há dias não comprei uma por estar à espera disto e se calha de não haver bem que me fodo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. é que há dias não comprei uma por estar à espera disto e se calha de não haver bem que me fodo :lol:

por acaso de cadeiras não sei bem pq nunca estive à procura mas se não houver para a black friday deve haver para o natal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o PC muito regularmente, mas é como digo, não creio que exista algo que não possa ser feito num Windows. Acho que este está a deixar de funcionar porque além de ter prazo de validade desde logo, pelas características, tem um material fraco. Se vocês vissem o estado do plástico disto até se assustavam, e eu não ando à marretada ao computador nem nada que se pareça.

Quando me falas do Xiaomi, é deste? http://xiaomiportugal.com/shop/home/194-xiaomi-mi-notebook-air-133.html

Tenho preferência por loja física. E não gosto da cor desse. 8-[

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-notebook.html#/39-armazenamento-13_3_pouces_8_256_gb

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queres. Durante muito tempo deu-me jeito um disco externo portátil. Atualmente dava-me mais jeito um fixo com mais capacidade. Se for só de backup para ter em casa optava por um fixo, são mais baratos.

Eu só preciso dele para passar para lá as cenas que tenho aqui no pc, para o poder formatar.

Isto porque a memória interna só com o Chrome aberto anda a rondar os 85%, penso que esteja mesmo a precisar.

Não faço ideia qual a melhor opção.

O disco externo fixo também se encontra em fnacs, wortens e RP?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só preciso dele para passar para lá as cenas que tenho aqui no pc, para o poder formatar.

Isto porque a memória interna só com o Chrome aberto anda a rondar os 85%, penso que esteja mesmo a precisar.

Não faço ideia qual a melhor opção.

O disco externo fixo também se encontra em fnacs, wortens e RP?

estás a falar da memória ram ou do disco?

Compartilhar este post

Link para o post

podes postar isto?

de preferencia com o chrome aberto e quando está lento :mrgreen:

e ordena pela ram

faYcrcd.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Cm0UuZWvQ-CcKrQoRdvp3A.png

O "COM Surrogate" acho que é um virus, mas já formatei o pc uma vez há uns 4/5 anos e não desapareceu.

Normalmente não aparece nos processos, apareceu exactamente antes de tirar o print, tenho o antivirus a fazer uma análise completa ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

esse windows atrofia-me todo..já não via isso há imenso tempo :mrgreen:

é que o que me parece que está no limite é a Ram..tens quanto de ram no pc? e no tab desempenho aparece quanto dela a ser usada?

Compartilhar este post

Link para o post

esse windows atrofia-me todo..já não via isso há imenso tempo :mrgreen:

é que o que me parece que está no limite é a Ram..tens quanto de ram no pc? e no tab desempenho aparece quanto dela a ser usada?

Já tens uns aninhos este pc, exceptuando este problema que tem acontecido há mais ou menos uns 3/4 meses no máximo, está top ainda :mrgreen:

Tem 4GB de RAM

GPZSu4xOQMKL_3GTyg8cgQ.png

Agora que vejo isto, penso que é mesmo a RAM que está no limite.

Só com formatação é que isto se resolver certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens uns aninhos este pc, exceptuando este problema que tem acontecido há mais ou menos uns 3/4 meses no máximo, está top ainda :mrgreen:

Tem 4GB de RAM

Agora que vejo isto, penso que é mesmo a RAM que está no limite.

Só com formatação é que isto se resolver certo?

bem me parecia

4gb hoje em dia é muito muito pouco

em muitos sistemas até 8gb já começa a ser pouco dependendo do uso que se dá ao PC

formatar nem vai resolver muita coisa porque assim que reinstalares os programas tipo chrome e afins vai voltar ao mesmo...só mesmo adicionando mais ram ou comprando um sistema novo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia

4gb hoje em dia é muito muito pouco

em muitos sistemas até 8gb já começa a ser pouco dependendo do uso que se dá ao PC

formatar nem vai resolver muita coisa porque assim que reinstalares os programas tipo chrome e afins vai voltar ao mesmo...só mesmo adicionando mais ram ou comprando um sistema novo

Obrigado :compinchas:

Já comprei este pc há uns 5 anos, por acaso nunca tinha tido problemas, só com o FM16 é que comecei a notar que quando tinha o FM aberto e o Chrome ou o WMP que começava a ficar um bocado lento, só com o FM costuma ficar entre os 60 e os 80%, agora só com o Chrome já anda sempre à volta dos 80%, espero que dê para rodar bem o FM18 :mrgreen:

Mas talvez compre mais RAM, o pc está bom, o único problema é mesmo este.

E estamos aqui a fazer offtopic :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar para MP

em relação ao tópico quem quiser comprar cenas em lojas ''tradicionais'' sugiro que faça uma lista com os preços de agr e depois veja os preços no dia e compare e veja se não subiram os preços para vos enganar

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a DECO volte a fazer aquele site de detecção de maroscas.

Btw, se o Ricardo Pinto quiser poupar RAM que mude do chrome para outra coisa qualquer, o chrome é mesmo conhecido por comer RAM pra crl

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon começa a BF nesta sexta. E a amazon.es faz envios grátis para Portugal em compras acima dos 29€ (ou 19€, se for livros).

E têm este site para comparar a flutuação de preços:

Camel camel camel

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se arranjava uma Playstation 4 Pro a bom preço, mas não faço ideia o que será um bom preço :mrgreen:

Quanto acham que baixará?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver se compro um monitor 4K 24''. Espero conseguir algo numa das amazons.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon começa a BF nesta sexta. E a amazon.es faz envios grátis para Portugal em compras acima dos 29€ (ou 19€, se for livros).

E têm este site para comparar a flutuação de preços:

Camel camel camel

Só é pena algumas coisas continuarem sem enviar para Portugal. Falta melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...