Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

teclado mecânico no trabalho? Se eu fosse o teu colega do lado levavas logo um banano.

Os castanhos n fazem assim tanto barulho, os azuis é que fazem muito. De qualquer forma naquele escritório tens de tar de phones para te concentrares lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo da PS4 que queria efectivamente comprar, porque seria nostálgico e porque a minha namorada também o iria jogar, era o Crash. É um dos únicos que não tem qualquer desconto, quer na Fnac, Worten, Media Markt ou qualquer lado onde se vendem jogos físicos. Versão digital através da PS4 também é dos únicos que não tem desconto. É pena. Sabem de algum sítio onde seja possível de o comprar mais barato? Depois quando vi o Plus com 25% de desconto também considerei, para jogar PES online, mas o preço do PES também continua alto, na minha opinião. Assim sendo não gastei dinheiro nenhum relacionado com PS4 nesta Black Friday.

Se é só para jogar online, a versão lite do PES é grátis e tem o modo myclub.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu Bundle dos 313€ da PS4 (Slim+4jogos+comando) da MediaMarkt. Demorou 1 dia a chegar e vinha muito bem embalada, nunca tinha lá comprado nada mas vou ter em conta numa próxima. 5*

Também recebi assim, impecável mesmo!

Alguem que esteja interessado na PS4 e mais um comando extra

Sony PS4 Slim 500GB + És Tu! + Uncharted: O Legado Perdido + GT Sport + GTA V + Sony DualShock 4 a 299 na Fnac

Fiquei tão aziado com isto, comprei na media market e ja n consegui com comando, no proprio dia em que a recebi (quinta-feira) fui à FNAC e tinham lá esse pack na loja (montes deles) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fnac matou no 1º dia :lol: teve grandes bundles. a 1/2 dias que acabou-se :mrgreen:

Worten: Consola PS4 Slim 500GB + Jogo És Tu!+ Smartphone SONY Xperia L1

399

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 Slim 500GB + Es tu+ FIFA18+ COD WWII + Uncharted Lost Legacy + Comando Branco - 343€

PS4 Slim 500GB + Es tu+ FIFA18+ COD WWII + Steelbook FIFA18 + Uncharted Lost Legacy - 288€

Amazon es

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando aqui o tópico da Black Friday...Ontem comprei um produto na Fnac Online que pedi para ser entregue em Loja. Lá no site dizia que ia ser entregue na loja ainda ontem mas hoje fui ver e continua a dizer que está em preparação mas o produto já não está disponivel online. Caso esteja disponivel em loja posso levantar logo ou tenho de esperar que a minha seja entregue?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando aqui o tópico da Black Friday...Ontem comprei um produto na Fnac Online que pedi para ser entregue em Loja. Lá no site dizia que ia ser entregue na loja ainda ontem mas hoje fui ver e continua a dizer que está em preparação mas o produto já não está disponivel online. Caso esteja disponivel em loja posso levantar logo ou tenho de esperar que a minha seja entregue?

Tens de esperar que diga que podes levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso semana passada e nem recebi email de confirmação de compra.

Enviei mail para a assistencia, só me responderam dois dias depois e afinal o produto já lá estava no dia seguinte.

E n'As minhas Encomendas, na área pessoal, diz em preparação até hoje lol.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso semana passada e nem recebi email de confirmação de compra.

Enviei mail para a assistencia, só me responderam dois dias depois e afinal o produto já lá estava no dia seguinte.

E n'As minhas Encomendas, na área pessoal, diz em preparação até hoje lol.

Vou ligar para a loja diretamente. Se o produto existe em loja não percebo o porque de não o poder levantar hoje. Liguei ontem para a Assistencia ao cliente e disseram que para encomendas feitas antes das 17h dos dias uteis que podem ser levantadas no dia seguinte. Portanto o erro deve estar no site de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu isso. Tinha encomendado um produto, mas nunca cheguei a receber o mail de confirmação de levantamento. Fui à loja uns dias depois e o produto estava lá.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá hoje e disseram que ainda não tinha chegado nada. Lá tenho de passar outra vez amanhã -. -

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compra isto em PT? Será que funciona? Já é uma coisa fiável? Gostava de experimentar.

c700x420.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo da PS4 que queria efectivamente comprar, porque seria nostálgico e porque a minha namorada também o iria jogar, era o Crash.

Não sei se era este que querias mas vi isto no fb da PlayStation:

Guarda espaço no sapatinho: a PlayStation Store tem 12 ofertas de Natal muito especiais para ti e esta é a primeira! Até 02 de dezembro, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy a 24,99€! Aproveita já: bit.ly/PSStore_XMASdeals

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compra isto em PT? Será que funciona? Já é uma coisa fiável? Gostava de experimentar.

c700x420.jpg

Eu mandei vir pela gearbest e adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? Não parece que tens um aparelho auditivo da minisom??

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...