Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] 11ª Jornada

Publicações recomendadas

jajajaja

Os jogos dele no Porto eram animados. Nem sempre pelos melhores motivos, mas eram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Menos :lol: O árbitro não esteve bem, mas a defesa do Feirense era muito fraquinha, cada tiro cada melro. Não foi pela arbitragem que perderam o jogo.

Se bem que o penalty a dar-nos o 2-1 era outra coisa...a moral é outra.

Mas sim, o Mota pode pegar nas trouxas e ir embora. E em Janeiro é para atacar o mercado, faltam jogadores...principalmente outro extremo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos :lol: O árbitro não esteve bem, mas a defesa do Feirense era muito fraquinha, cada tiro cada melro. Não foi pela arbitragem que perderam o jogo.

O teu post não difere muito do que eu disse ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se bem que o penalty a dar-nos o 2-1 era outra coisa...a moral é outra.

Mas sim, o Mota pode pegar nas trouxas e ir embora. E em Janeiro é para atacar o mercado, faltam jogadores...principalmente outro extremo de qualidade.

Tens razão nisso, eu concordo. Mas acho que o factor determinante neste jogo acabou por ser a ineficácia do Feirense, e não tanto a arbitragem. A minha lógica é que mesmo com o Feirense na frente de jogo, provavelmente o Braga iria carregar bem mais do que carregou neste jogo, para dar a volta ao jogo, e os erros poderiam aparecer na mesma. :fixe:

O teu post não difere muito do que eu disse ... :mrgreen:

Sim, mas é como disse aí em cima, pior que ter um penálti por marcar é ter o Mota no banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Tem um estilo parecido ao do Bruma, salvo as devidas diferenças de qualidade. Parece atabalhoado, mas tem qualidade técnica e uma velocidade de execução muito acima da média. E também me parece tentar decidir bem, pelo menos. Este Feirense é que não dá para mais. Até o Tiago Silva consegue parecer limitado.

6-2. O Braga defende mal e não consegue controlar bem o jogo, mas como sempre, as equipas do Peseiro têm grande facilidade em chegar à baliza adversária e em criar oportunidades de golo.

Contra o Belenenses falhava várias vezes simples pormenores técnicos mas hoje, do que vi, foi o melhor elemento da equipa.

Em relação ao bold, isto do Mota ter conseguido subir é muito bonito mas a equipa jogava bem melhor futebol com o Pepa.. O Feirense tem plantel para conseguir fazer um campeonato tranquilo, mesmo havendo algumas lacunas tipo os centrais ou um luís aurélio que luta arduamente pelo prémio de pior jogador da liga NOS; infelizmente o treinador borrou-se todo em alguns jogos e conseguiu amealhar pontos que o deram credibilidade. Não questiono a importância deles, como é obvio o que importa no futebol é os resultados mas está-se a ver que tudo isto não é sustentável.

Um bom indicador disto é que o Feirense já cometeu a proeza de levar 3 batatas do Moreirense e do Nacional em casa, duas das piores equipas da liga. Tudo isto sem jogar caracol.

Temo que possa ser despedido tarde demais, dificilmente ficam na 1ª Liga com ele ao leme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acredito que com o Pepa não íamos subir e com o Mota tínhamos mais possibilidades de isso acontecer, mas com o Pepa acreditava mais na manutenção na Primeira Liga e com o Mota estou a ver que nos vamos f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

3-1. O Wilson Eduardo tem sido o melhor jogador do Braga, está muito bem.

vi 2/3 jogos do Braga assim com mais atenção e na altura disse que não sei se não era o melhor substituto para o irmão JM. Mas não me parece que tenha estofo para qualquer um dos grandes. No Sporting falhava o 2º golo que marcou hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2016, quase 2017, e o José Mota ainda treina na primeira liga.

Incrível.

Não por muito tempo espero.

O problema dele não é não saber, o problema dele é ser um borrado de medo que entra nos jogos com 2 ou 3 trincos e reza para que tudo corra bem.

O Ricardo Dias tirar o lugar o Cris é só de rir. E o Luis Aurélio só joga porque o Luís Machado não é grande coisa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Belenenses falhava várias vezes simples pormenores técnicos mas hoje, do que vi, foi o melhor elemento da equipa.

Em relação ao bold, isto do Mota ter conseguido subir é muito bonito mas a equipa jogava bem melhor futebol com o Pepa.. O Feirense tem plantel para conseguir fazer um campeonato tranquilo, mesmo havendo algumas lacunas tipo os centrais ou um luís aurélio que luta arduamente pelo prémio de pior jogador da liga NOS; infelizmente o treinador borrou-se todo em alguns jogos e conseguiu amealhar pontos que o deram credibilidade. Não questiono a importância deles, como é obvio o que importa no futebol é os resultados mas está-se a ver que tudo isto não é sustentável.

Um bom indicador disto é que o Feirense já cometeu a proeza de levar 3 batatas do Moreirense e do Nacional em casa, duas das piores equipas da liga. Tudo isto sem jogar caracol.

Temo que possa ser despedido tarde demais, dificilmente ficam na 1ª Liga com ele ao leme.

Sem dúvida. Aliás, o Moreirense tinha algumas coisas interessantes. Acho que o despedimento dele foi algo prematuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acredito que com o Pepa não íamos subir e com o Mota tínhamos mais possibilidades de isso acontecer, mas com o Pepa acreditava mais na manutenção na Primeira Liga e com o Mota estou a ver que nos vamos f*der.

Exato. O erro não foi a contratação do Mota, foi a manutenção do Mota. Mas era preciso tomates para o dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...