Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] 11ª Jornada

Publicações recomendadas

Está a ser uma jornada cheia de golos.

Amanhã o Benfica ganha por 6 ou 7 e já equilibra as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bons golos do Tondela!

E quase fotocópias um do outro, apesar das diferentes conclusões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Ferreira consegue ser burro a dobrar. Que gajo mais fraco. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

3-1. O Wilson Eduardo tem sido o melhor jogador do Braga, está muito bem.

E o Ricardo Dias se fosse mais lento ainda estava a chegar ao estádio...viu a bola na área e foi a caminhar até lá :mrgreen:

Mais burro é quem o metem em vez do Cris ou do Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

epa este luis aurelio ainda é titular?

5 :lol: parece manteiga

bom livre do etebo, 5-2.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas dele? Ainda não vi muitos jogos mas pareceu-me ser o típico extremo veloz com limitações técnicas e com falta de discernimento (esta última é relativamente normal, trata-se de um jovem).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas dele? Ainda não vi muitos jogos mas pareceu-me ser o típico extremo veloz com limitações técnicas e com falta de discernimento (esta última é relativamente normal, trata-se de um jovem).

Gosto. Tem um estilo parecido ao do Bruma, salvo as devidas diferenças de qualidade. Parece atabalhoado, mas tem qualidade técnica e uma velocidade de execução muito acima da média. E também me parece tentar decidir bem, pelo menos. Este Feirense é que não dá para mais. Até o Tiago Silva consegue parecer limitado.

6-2. O Braga defende mal e não consegue controlar bem o jogo, mas como sempre, as equipas do Peseiro têm grande facilidade em chegar à baliza adversária e em criar oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Tem um estilo parecido ao do Bruma, salvo as devidas diferenças de qualidade. Parece atabalhoado, mas tem qualidade técnica e uma velocidade de execução muito acima da média. E também me parece tentar decidir bem, pelo menos. Este Feirense é que não dá para mais. Até o Tiago Silva consegue parecer limitado.

6-2. O Braga defende mal e não consegue controlar bem o jogo, mas como sempre, as equipas do Peseiro têm grande facilidade em chegar à baliza adversária e em criar oportunidades de golo.

jajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos bem empurradinhos para trás hoje, já não basta ter o Mota a puxar atrás no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fomos bem empurradinhos para trás hoje, já não basta ter o Mota a puxar atrás no banco.

Menos :lol: O árbitro não esteve bem, mas a defesa do Feirense era muito fraquinha, cada tiro cada melro. Não foi pela arbitragem que perderam o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...