a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 O Fernandinho parece me mal posicionado e o Otamendi muito mal a abordar. O Sané não esta a render. O teu comentário foi em geral ou em relação ao golo do Chelsea? Estou a perguntar porque o Sané saiu há bocado e na minha opinião fez um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Dezembro 2016 Fantástica partida! Que jogada do Diego Costa a partir a defesa toda do City. Bonita homenagem do David Luiz e do Willian. Conte :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2016 Ele não é grande pistola, mas desta vez não teve culpa nenhuma. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2016 o Otamendi já deixava de tentar ganhar todas as bolas em antecipação. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) O teu comentário foi em geral ou em relação ao golo do Chelsea? Estou a perguntar porque o Sané saiu há bocado e na minha opinião fez um bom jogo No golo do Chelsea, antes de fazer o passe para o Diego Costa, o Fernandinho aí parece me mal posicionado. O espaço era dele. Talvez. O Sané pareceu um bocado em baixo e no geral também, sim. Editado 3 Dezembro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Independentemente do desfecho, este Chelsea é a prova de que uma escolha mais acertada no treinador pode fazer maravilhas. Agora vem o Yaya para resolver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2016 Impossível não simpatizar com este Chelsea. Quer pela entrega, quer pela qualidade do futebol. E as ideias, apesar de serem rudimentares, funcionam às mil maravilhas. Conte. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Dezembro 2016 Este Chelsea mete medo. Aquelas transições são brutais Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2016 Um treinador que consegue que o Moses pareça craque merece todo o crédito do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Anda um gajo a escolher streams da Sport TV para isto, Enfim, só me apetece escrever para lá a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2016 E não deu para ver o 3º golo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 onde viram o 3º??? aqui falhou Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 3 Dezembro 2016 estes contra ataques meu deus :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Hoje é que ninguém pára o Mary. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Dezembro 2016 Só para dizer que não foi um problema da transmissão original porque eu estou no estrangeiro e o golo passou aqui em directo Compartilhar este post Link para o post