Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Curiosidade] Porque a Europa é o mais decadente, hipócrita e imoral continente do planeta?

Publicações recomendadas

Eu acho que respondeu 0. Ele perguntou exactamente porque continuas a vir aqui, quando basicamente ninguém te dá grande valor (se bem que dá sempre para discussões engraçadas). :mrgreen:

Deixa eu ver: os tópicos são vistos por centenas, mas somente meia duzia vem zuar. A pergunta que não quer calar é: a meia duzia que vem zuar o tópico representa todos os outros? A resposta lógica é: NÃO

Compartilhar este post

Link para o post

As visualizações não são necessariamente de pessoas diferentes. Se eu fizer F5 na página de vez em quando, aumenta o número de views... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver: os tópicos são vistos por centenas, mas somente meia duzia vem zuar. A pergunta que não quer calar é: a meia duzia que vem zuar o tópico representa todos os outros? A resposta lógica é: NÃO

Eu até diria que sim, só que os outros não têm pachorra para andar a discutir contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria que sim, só que os outros não têm pachorra para andar a discutir contigo.

Bem, então o nobre amigo carece de lógica, pois nunca vi unanimidade em lugar algum e tu quer me fazer crer que há unanimidade contra a minha humilde pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver: eu tenho centenas de seguidores no facebook. Pode parecer rizivel para ti, mas no Oriente Médio, pessoas recorrem a mim para divulgar povos perseguidos por grandes potencias, como Paquistão e Iran. Portanto, porque a Europa, essa combalida nação continental e seu povo por estarem à beira da falencia moral e não acompanharem a justa causa e a justiça entre os povos não quer dizer que isso é geral. É somente na Europa que isso acontece. Isso te responde?

Responde mas continuo sem entender. É que daqui certamente não convenceste ninguém. O cmpt ou mesmo o povo português não é bem o teu público alvo. Só se escolhesses o pessoal das quintas naqueles sítios completamente isolados da população, mas acho que nem isso, e dificilmente os apanharias em fóruns de internet. E quem diz Portugal, diz o resto dos países europeus mais ocidentais. Não deveriam fazer parte do teu público alvo e é fácil de perceber o porquê, daí também se compreender o teu ressentimento. Inscreve-te mas é em fóruns americanos, aí não tenho dúvida de que consigas ter muito sucesso. Fora isso, é escolher os países menos desenvolvidos, de preferência aqueles cujas populações estão constantemente sujeitas a lavagens cerebrais por parte de um ditador qualquer, nesses casos a probabilidade de sucesso aumenta. Fica a dica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Responde mas continuo sem entender. É que daqui certamente não convenceste ninguém. O cmpt ou mesmo o povo português não é bem o teu público alvo. Só se escolhesses o pessoal das quintas naqueles sítios completamente isolados da população, mas acho que nem isso, e dificilmente os apanharias em fóruns de internet. E quem diz Portugal, diz o resto dos países europeus mais ocidentais. Não deveriam fazer parte do teu público alvo e é fácil de perceber o porquê, daí também se compreender o teu ressentimento. Inscreve-te mas é em fóruns americanos, aí não tenho dúvida de que consigas ter muito sucesso. Fora isso, é escolher os países menos desenvolvidos, de preferência aqueles cujas populações estão constantemente sujeitas a lavagens cerebrais por parte de um ditador qualquer, nesses casos a probabilidade de sucesso aumenta. Fica a dica.

kkkkkkkkkkkkkk

Bela tentativa. Mas não, tu não é porta voz da Europa Ocidental, rsrsrs

Dispenso portanto sua preocupação com meu tempo gasto no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Que pérola. :lolada:

Não entendi. O que tem essa imagem a ver comigo? Explica pra gente

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. O que tem essa imagem a ver comigo? Explica pra gente

O Enzo é teu seguidor, onde está a dúvida? Também gostava de ser, envia para mim por MP a tua página.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é teu seguidor, onde está a dúvida? Também gostava de ser, envia para mim por MP a tua página.

Nunca o vi na minha página.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que tens tantos seguidores, como é que sabes se eu sou ou não um deles?

Não disse que tu não era, eu disse que nunca o vi na minha página. Se és meu seguidor no face, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que tu não era, eu disse que nunca o vi na minha página. Se és meu seguidor no face, agradeço

A tua página está para o Brasil como o Azeitugal está para Portugal ou é mesmo uma coisa séria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho aqui ver o pessoal a dar-te baile, como de resto devem fazer todos os outros que não postam. Como não temos paciência nem imaginação para dar-te festival, sempre vemos alguém a fazê-lo por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua página está para o Brasil como o Azeitugal está para Portugal ou é mesmo uma coisa séria?

Não posso lhe responder, pois não conheço essa página, para entender a comparação

Compartilhar este post

Link para o post

Centenas? Os palermas da Flat Earth Society têm 45 mil só no Facebook. Vivemos numa era onde podes dizer os disparates que quiseres e vais encontrar pessoas capazes de acreditar nessa idiotice. Aposto que se criasse um grupo a defender que a Lua é feita de queijo e metesse para lá uns argumentos estapafúrdios conseguiria pelo menos uns mil seguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Centenas? Os palermas da Flat Earth Society têm 45 mil só no Facebook. Vivemos numa era onde podes dizer os disparates que quiseres e vais encontrar pessoas capazes de acreditar nessa idiotice. Aposto que se criasse um grupo a defender que a Lua é feita de queijo e metesse para lá uns argumentos estapafúrdios conseguiria pelo menos uns mil seguidores.

Sim, mas eles foram bloqueados pelo facebook quantas vezes? Só eu, desde 2013, estive com minha pagina bloquado centenas de vezes. O facebook me sacaneou vezes sem conta desde as manifestações de 2013, que abalaram o Brasil e desde essa época, a minha página foi listada pela Abin na lista negra do Brasil ou pelo menos assim suspeito, visto que sou bloqueado sempre que há suspeita de manifestação de rua pelo país. Portanto, se tua página vive bloqueada e sacaneada pelo facebook e pelas agencias brasileiras de informação, é certamente impossível conseguir seguidores

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tu és o Sporting e o Facebook é a UEFA (Gazprom), é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Eliel, o que tens a dizer sobre as mulheres combaterem contra o EI no Curdistão? Não devia ser um trabalho de homens e as mulheres ficarem a cuidar das crianças em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, os europeus sempre foram uma farsa, já desde os tempos antigos. Felizmente hoje vivemos numa época em que a ciência e a cultura está ao alcance de todos, e as teorias desenvolvidas pelos europeus estão constantemente a provar-se erradas. Olhe só um exemplo que ilustra bem desde há quanto tempo esta farsa já vem:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Eliel, o que tens a dizer sobre as mulheres combaterem contra o EI no Curdistão? Não devia ser um trabalho de homens e as mulheres ficarem a cuidar das crianças em casa?

Tenho algo a dizer, já que eu as divulguei em milhares de fórums nos EUA. Apoiei desde o inicio da luta das mulheres curdas no Rojava (Norte da Siria) e consegui milhares de admiradores para elas pelo facebook.

Quanto aos que acham que penso ser grande coisa, lembre de minha assinatura "Sou apenas um ex-vendedor de frutas e verduras". se eu pensasse ser um leão, provavelmente teria colocado na assinatura: "Sou um grande caçador". E por favor, What, não perturbe com suas analogias sem fundamento

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem subliminar aqui.

Eu desconfio que ele me considera um "gato", o What. Muita viadagem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...