Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Este sistema de 3 defesas que ele tem usado nos últimos jogos está pensado para ter uma saída de jogo mais limpa, para colocar mais dificuldades ao adversário, para criar mais oportunidades de golo - em suma, para atacar melhor - e eu acho isso esplêndido, mas pergunto-me de que serve isso se come um golo de cada vez que perde a bola. Aconteceu contra o Crystal Palace, contra o Burnley, contra o Chelsea e está a acontecer hoje outra vez.

A meu ver, o Guardiola está a querer dar passos maiores do que a perna para o tempo de trabalho que tem, para o plantel que tem e para as características da liga inglesa. Tem que descer à Terra e rapidamente, porque assim não vai lá.

Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga....

Compartilhar este post

Link para o post

Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga....

O Refutador não está a querer dizer que o plantel deixa a desejar. Apenas que os jogadores disponíveis não são os mais indicados para o futebol que o Guardiola quer tentar implementar. Não significa que não tenham muita qualidade.

É o que deduzo do post dele.

AHAHAH

Quatro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar isto limpinho

Estou confiante que o Chelsea vai estar na luta até ao fim, mas ainda é cedo para afirmar que vai ganhar a EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vocês nunca mudam, em Outubro via comentários a dizer que o City "ia tão ganhar isto fácil", agora é o Chelsea...Estamos em Dezembro amigos, muito futebol para se jogar e ninguém vai ganhar isto de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que o Chelsea vai estar na luta até ao fim, mas ainda é cedo para afirmar que vai ganhar a EPL.

Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central).

Têm tb um calendário mais "liberto".

Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês.

Lol vocês nunca mudam, em Outubro via comentários a dizer que o City "ia tão ganhar isto fácil", agora é o Chelsea...Estamos em Dezembro amigos, muito futebol para se jogar e ninguém vai ganhar isto de caras.

Não creio alguma vez ter feito tal comentário

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...