Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[LaLiga Santander] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Não percebo porque não jogam assim mais vezes, e a ausência do Iniesta não serve de desculpa para a pobreza que se viu em vários jogos

serve porque a ausência do iniesta normalmente está associada à entrada do outro mono

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Não metem o pé

Aquilo que por vezes parece ser o mais simples acaba por ser o mais complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

É no seguimento da tua tirada. Muita gente vê aquilo e pergunta-se porque é que não metem o pé, fazem falta ou qualquer tipo de coisa que impeça o Messi de progredir. Mas na realidade e tendo em conta a quantidade de vezes que ele faz isto, é bem mais difícil do que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

É no seguimento da tua tirada. Muita gente vê aquilo e pergunta-se porque é que não metem o pé, fazem falta ou qualquer tipo de coisa que impeça o Messi de progredir. Mas na realidade e tendo em conta a quantidade de vezes que ele faz isto, é bem mais difícil do que parece.

Óbvio que é, mas acho piada são aqueles comentadores de café: "O Messi comigo só fazia aquilo uma vez, à segunda ficava sem pernas", eles esquecem-se é que o Messi joga contra os melhores jogadores do mundo (Liga dos campeões, liga espanhola, e por aí fora), se até os melhores defesas do mundo se vêm negros para lhe roubar a bola como é que eles se acham capazes de fazer o que quer que seja? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo.

As tiradas do "Fogo, não metem o pé!" ou "Como é que ninguém faz falta?" são boas para apanhar quem não percebe nada do que está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

era virá-lo logo ao segundo que é ultrapassado por ele, para ver se aprende que aquilo não se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu, que não sou nenhum cepo, quando apanho um gajo com jeito para o drible numa futebolada vejo-me grego para "meter o pé", imagino a apanhar um gajo que vira de direção com a bola colada no pé como quem pisca os olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Aspas, voltou a petiscar. Aguenta isso, Berizzo. Era uma vitória excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...