AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2016 Só há essa imagem do Semedo? É preciso mais? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 É preciso mais? Mas aquilo vê-se alguma coisa de jeito por acaso? Não estou a dizer que não possa ter sido penalty mas por aquela imagem não consigo concluir se foi mesmo ao braço, ele faz o movimento mas pode lhe ter batido no ombro. Tanta camera e é só isto que se consegue arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2016 Mas aquilo vê-se alguma coisa de jeito por acaso? Não estou a dizer que não possa ter sido penalty mas por aquela imagem não consigo concluir se foi mesmo ao braço, ele faz o movimento mas pode lhe ter batido no ombro. Tanta camera e é só isto que se consegue arranjar? Queres uma aula de anatomia do complexo articular do ombro? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 Queres uma aula de anatomia do complexo articular do ombro? Calma amigo, já passou e na 2 volta há mais. Só estou a dizer que eu simplesmente não consigo ter 100% de certezas por essa imagem que até nem tem grande qualidade. Gostava de ver outras só isso. Como jogou o Moutinho este fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2016 Mas aquilo vê-se alguma coisa de jeito por acaso? Não estou a dizer que não possa ter sido penalty mas por aquela imagem não consigo concluir se foi mesmo ao braço, ele faz o movimento mas pode lhe ter batido no ombro. Tanta camera e é só isto que se consegue arranjar? Ou tens cataratas ou para ti é ombro até ao cotovelo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Pesquisei e vi agora umas imagens de jeito e bem apliadas e foi com o braço, era penalty. Editado 12 Dezembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2016 Ainda estou para perceber como é possível se dizer que perdemos o jogo ontem por culpa própria. É verdade. Perderam por culpa do Benfica, que marcou mais golos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Dezembro 2016 É verdade. Perderam por culpa do Benfica, que marcou mais golos. :lol: comentário engraçado para quem anda sempre a chorar baba e ranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Dezembro 2016 De gatunos talvez, de hipócritas é certinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2016 :lol: comentário engraçado para quem anda sempre a chorar baba e ranho :lol: :-k Deves-me estar a confundir, amigo. :-k (não sei se o jogo dos smiles é assim que se joga) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 Calma amigo, já passou e na 2 volta há mais. Só estou a dizer que eu simplesmente não consigo ter 100% de certezas por essa imagem que até nem tem grande qualidade. Gostava de ver outras só isso. Como jogou o Moutinho este fim de semana? :lol: é tão lindo quando ganham e a crista sobe Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Dezembro 2016 :lol: é tão lindo quando ganham e a crista sobe Os benfiquistas sobem crista, unica e exclusivamente devido à arrogancia dos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 :lol: é tão lindo quando ganham e a crista sobe Tenho que cortar esta crista então Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 O Schizo nem disse nada de especial, mas ok, os outros é que são arrogam-tes Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 Um sportinguista vir falar de crista alta quando se está por cima...Opa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 Deves estar a confundir-me com outro qualquer, de certeza. Com o Dias Ferreira, talvez. Temos é 50 anos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Dezembro 2016 Eu não sabia é que ainda se usava o número correspondentes às idades dos users nos próprios nicks. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2016 Faltam aí os 2 vistos do Capela. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2016 É só para ex-árbitros. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Dezembro 2016 Dizer ou tentar passar a ideia que o lance do Semedo não é penalti, ou é de difícil analise. :mrgreen: É de quem tem mesmo muito que se lhe diga lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2016 Faltam aí os 2 vistos do Capela. E os do Jorge Sousa, trololol. Compartilhar este post Link para o post