El Shafto Publicado 18 Dezembro 2016 potenciais spoilers: o roman reigns é favorito das casas de apostas para mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2016 Não é surpresa nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Dezembro 2016 só para ninguém vir dizer que foi um PPV previsível :lol: mas assim já começo a pensar seriamente se vejo isto live não me apetece ir dormir mal disposto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2016 Eu vou ver, yolo. Expectativas? 0. Vontade? 0. Tem tudo para ser um ppv qb. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Dezembro 2016 o owens tem sido o pior campeão em muito tempo, ainda falavam do reinado do seth há um ano LOL Eu adorei o reinado do Seth, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2016 Eu também. Ele é um excelente cocky heel, parecia o Edge Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Dezembro 2016 o que faz o Sam Roberts no pre show? O combate mais interessante deve ser o iron man Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 mas o ref contou sequer? isto serviu para nada Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2016 Uma pergunta de alguém que não tem visto isto com muita frequência nas últimas semanas: ainda é suposto os ND serem faces? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2016 Eles são heels. Cesaro :heart: que DEUS Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2016 Já está crl!!! Cesaro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 BORA CRL!!!!! Cesaro is awesome :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2016 Cesaro :heart: :heart: :heart: Grande combate Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Dezembro 2016 Finalmente, é bom para toda a gente. Até os ND que já estavam a ficar mais que cansativos podem ganhar uma nova vida a perseguir os títulos. Eles são heels. Cesaro :heart: que DEUS Parecem mais tweeners do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2016 os new day são o que der jeito. ainda hoje tava a ler o guia da njpw que meteram no reddit e acho que era os ingobernables ou o crl que é a mesma m*rda, é o que der jeito para contra quem estiverem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 gostei muito da parte final do combate desde dos ND a não quererem entregar os títulos, até ao contraste entre o Sheamus e o Cesaro dum festejar com o público e do outro não querer saber disso para nada e só querer os títulos bora Sami :heart: o Foley acaba isto lá para os 5min com pena do Sami Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) os new day são o que der jeito. ainda hoje tava a ler o guia da njpw que meteram no reddit e acho que era os ingobernables ou o crl que é a mesma m*rda, é o que der jeito para contra quem estiverem É parecido sim. Os LIJ têm aquela atitude de não querer saber de ninguém nem do que pensam deles. Há crowds que os adoram e outras nem tanto, mas tudo depende dos adversários também :mrgreen: A única diferença é que os LIJ são melhores que o ND. Editado 19 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2016 Desde que o Foley chegou este combate foi estúpido :lol: Se existe counts, porque crl o arbitro não contou quando eles estavam cá fora? :lol: WWE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) verdade, tiveram cá fora mais de 1min à vontade :lol: falando desta cena do UK, parece que a ideia da WWE é ter um NXT UK, NXT Asia, etc etc começando com este torneio Editado 19 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 19 Dezembro 2016 'tão a ver onde? a minha stream está muita fraquita... Compartilhar este post Link para o post