Thor Odinsson Publicado 14 Dezembro 2016 Quase que acertava, so errei no Rafa :mrgreen: E no Jonas q nem foi convocado... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) REAL: Patrick Costinha; Jorge Bernardo, Mattheus Costa, Nuno Tomás e Zé Pedro; Thabo Cele, Rúben Marques e Érico; Brás, Palácios e Guti Almada. Dia para o Rúben brilhar Editado 14 Dezembro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Dezembro 2016 Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Raul Jiménez, Lindelof, Gonçalo Guedes, Pizzi, Celis e Nélson Semedo Suplentes do Real: Gonçalo, Luís Mota, Sabry, Ivan Dias, Leal, Nélson e Diogo David Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2016 Como assim? Os dois DE estão lesionados e o Nelsinho precisa de descansar. Não havendo mais ninguém entra o titular da B. Sim eu sei, e acho que o Rui fez bem, mas nem vi nada que ele tinha treinado com a equipa nem sabia que tinha sido convocado, disse aquilo mais numa de espanto próprio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2016 Yeah, o Diogo está no banco. Espero que entre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 O estádio parece enorme. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Dezembro 2016 Yuri Ribeiro vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 Nada de braços no ar nem a pedir cartão, está bem? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Dezembro 2016 O estádio parece enorme. O Estádio do Restelo, que eu saiba, não sofreu obras de ampliação durante a última semana. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) O Estádio do Restelo, que eu saiba, não sofreu obras de ampliação durante a última semana. Muitas cadeiras vazias. :mrgreen: Deve ser disso a aparência. Editado 14 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Dezembro 2016 stream? http://www.btvsports.gdn/stream1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Dezembro 2016 Palácios a passar quando não deve Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Dezembro 2016 Yuri Ribeiro vale alguma coisa? Para o Benfica, é curtinho... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 Sim eu sei, e acho que o Rui fez bem, mas nem vi nada que ele tinha treinado com a equipa nem sabia que tinha sido convocado, disse aquilo mais numa de espanto próprio :lol: x2 então Mas já lá devia andar, depois das lesões do Grimaldo e do Eliseu devia ter sido chamado logo para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2016 O Samaris é tão fraco para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Dezembro 2016 Nunca pensei viver para ver o dia em que o Massamá jogasse num jogo oficial contra o Benfica, que estranho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 Muita força nos passes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Epá, eu sei, polivalência e tal, mas o André Almeida é tão limitado para o Benfica... Por outro lado o Carrillo nota-se perfeitamente que está a ganhar ritmo, está bem mais rápido do que no início da época. Editado 14 Dezembro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 Já estava a fazer a festa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post