Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dragomir

[Taça de Portugal Placard- 2016/2017]- Real SC 0-3SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

REAL: Patrick Costinha; Jorge Bernardo, Mattheus Costa, Nuno Tomás e Zé Pedro; Thabo Cele, Rúben Marques e Érico; Brás, Palácios e Guti Almada.

Dia para o Rúben brilhar carinhoso.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post
  • Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Raul Jiménez, Lindelof, Gonçalo Guedes, Pizzi, Celis e Nélson Semedo
  • Suplentes do Real: Gonçalo, Luís Mota, Sabry, Ivan Dias, Leal, Nélson e Diogo David

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Os dois DE estão lesionados e o Nelsinho precisa de descansar. Não havendo mais ninguém entra o titular da B.

Sim eu sei, e acho que o Rui fez bem, mas nem vi nada que ele tinha treinado com a equipa nem sabia que tinha sido convocado, disse aquilo mais numa de espanto próprio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio parece enorme.

O Estádio do Restelo, que eu saiba, não sofreu obras de ampliação durante a última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estádio do Restelo, que eu saiba, não sofreu obras de ampliação durante a última semana.

Muitas cadeiras vazias. :mrgreen:

Deve ser disso a aparência.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, e acho que o Rui fez bem, mas nem vi nada que ele tinha treinado com a equipa nem sabia que tinha sido convocado, disse aquilo mais numa de espanto próprio :lol:

x2 então

Mas já lá devia andar, depois das lesões do Grimaldo e do Eliseu devia ter sido chamado logo para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei viver para ver o dia em que o Massamá jogasse num jogo oficial contra o Benfica, que estranho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei, polivalência e tal, mas o André Almeida é tão limitado para o Benfica...

Por outro lado o Carrillo nota-se perfeitamente que está a ganhar ritmo, está bem mais rápido do que no início da época.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...