dragomir Publicado 14 Dezembro 2016 Bem Phelps Para não falar nas marradas que vai a dar no Tómas Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 14 Dezembro 2016 Muito bem visto pelo fiscal de linha. Um lance que não era nada fácil, mesmo com algumas repetições ainda havia muita gente a dizer que era fora. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Cervi MOTM. Tomara todos terem a vontade dele coff Carillo coff. Editado 14 Dezembro 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2016 nem me lembrei do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2016 RAUL XUPA MENO Continua a ser cepo. Mas é o meu cepo. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 14 Dezembro 2016 Penso que ficou evidente neste jogo que os melhores centrais sao estes e que Samaris/Danilo/Carrillo tem de bazar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Dezembro 2016 Quando trancarem o Rafa na caixa360 levem o Guedes também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2016 Espero que vão dando minutos ao Ziv para ele não parecer tão roto como está agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2016 Espero que vão dando minutos ao Ziv para ele não parecer tão roto como está agora :mrgreen: Parece estar com uns kgs a mais tbm Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Espero que vão dando minutos ao Ziv para ele não parecer tão roto como está agora :mrgreen: Também me parece um pouco gordito. Parece estar com uns kgs a mais tbm :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2016 Parece estar com uns kgs a mais tbm Sem jogar acaba por ser normal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2016 Sem jogar acaba por ser normal. Ou não.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2016 Bem Phelps Para não falar nas marradas que vai a dar no Tómas Quem é que é o Phelps? O Guedes? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Dezembro 2016 O Carrillo nem para isto serve? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2016 O Benfica fez de tudo para empatar o jogo. Tanto desperdício num espaço de 20 minutos após o 0-1, tiveram sorte que apareceu o penalty se não estava a ver o caso mal parado. Os gajos estavam a sair muito bem em contra-ataque. Quem é que é o Phelps? O Guedes? Sim. Não está relacionado com o penalty (que me parece bem assinalado), mas é um facto que o Guedes é mais um piscineiro. Não sei porque é que andam a ensinar estas coisas aos jovens avançados portugueses. Compartilhar este post Link para o post