Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 18ª Jornada

Publicações recomendadas

Bem a Atalanta.

No Empoli, o Skorupski continua a fazer uma época impecável.Diria que, a seguir ao Buffon, é o melhor guarda-redes na Serie A da actualidade.

E mais um jogão do Kessie. È mesmo craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Gabigol entra, o estádio vai abaixo :lol:

Já é o Mantorras lá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava tanto o Adriano, daqueles que tinha potencial para ser um dos melhores avançados de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se estreou um gajo com 15 anos e bateu o recorde na série A: Pietro Pellegri (chamam-lhe o novo Messi). É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se estreou um gajo com 15 anos e bateu o recorde na série A: Pietro Pellegri (chamam-lhe o novo Messi). É bom jogador?

Onde é que eu já vi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor futebol da Europa, neste momento. E continuo a dizer: é uma pena que existam ali posições que, em termos individuais, estão mal servidas. Se o Sarri, neste contexto, pudesse trabalhar com mais 2/3 jogadores de top no contexto da Serie A, os resultados seriam muito melhores (e ainda assim, não se poderá dizer que são maus).

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/4knpc

Difícil encontrar melhor resumo do que é este Nápoles. Pressão agressiva e bem organizada, saber usar a bola para criar espaços em todas as zonas do terreno, reação à perda muito boa que leva a imensas recuperações imediatas, até que conseguem criar uma oportunidade iminente de golo, só traida por uma má recepção.

Claramente o futebol mais entusiasmante que se joga por ai atualmente, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a cada jogo que vejo rendo-me ao Sarri e a este Nápoles. Oxalá limpem o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor futebol da Europa, neste momento. E continuo a dizer: é uma pena que existam ali posições que, em termos individuais, estão mal servidas. Se o Sarri, neste contexto, pudesse trabalhar com mais 2/3 jogadores de top no contexto da Serie A, os resultados seriam muito melhores (e ainda assim, não se poderá dizer que são maus).

Tão e agora Poeira, Mestre Sampa ou Sarri? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...