KAralinda Publicado 20 Dezembro 2016 Pessoalmente gosto de jogos ultra temáticos que tem o senão, pelo menos para muito gente, que demoram 2-3-4-5 horas... Arkham Horror Eldritch Horror Elder Sign Mansions of Madness (1a e/ou 2a Edição) Battlestar Galactica Runebound Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Dezembro 2016 Jungle Speed. Isto Tenho jogado ultimamente, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Isto Tenho jogado ultimamente, muito bom! Foi uma febre nos meus primeiros anos de faculdade com alguns colegas. Jogávamos sempre que tínhamos um furo de alguns minutos :lol: Agora já é mais raro jogar, mas quando ainda o faço é diversão garantida. Editado 20 Dezembro 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2016 porque o ignore ao desconfia? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Dezembro 2016 Quando era puto, jogava imenso Cluedo, Risco, Uno, Trivial Pursuit e Monopólio. Hoje em dia, infelizmente não tenho quem me acompanhe nisso, raramente ainda jogo com Monopólio com os amigos, mas não passa disso. Que jogo fantástico. Muito underrated. Na minha infância passava muito tempo em jogos de tabuleiro, tenho bastantes aqui em casa. Além dos referidos, falta o Mikado. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Dezembro 2016 Dentro dos Card Games gosto bastante: - Game of Thrones LCG - Lord of the Rings LCG - Arkham Horror the card game (o meu ultimo vicio) Estratégia nunca joguei muito (tirando o Risco) mas o Game of Thrones Board Game e o War of the Ring são 2 bons jogos... Existem tb os Dungeon Crawlers (Imperial Assault e Descent - que são praticamente o mesmo jogo mas um com temática Star Wars, o outro com temática de fantasia) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) "Estoril 1942 - Um Jogo de Espiões", alguém conhece? Editado 24 Dezembro 2016 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Dezembro 2016 Ainda existe o Magic The Gathering? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Dezembro 2016 Existe e existirá por muito tempo creio. Quanto aos outros, qualquer que jogue acabou sempre por adicionar bebidas ao jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2016 Durante os últimos tempos tenho jogado Catan e Pandemic, dado que amigos meus compraram o jogo, e tem sido bem divertido. Não sou nenhum expert em jogos de tabuleiro mas gosto dos dois. É porreiro juntar a malta à volta daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Dezembro 2016 Hoje joguei ao Cluedo. Foi uma experiência horrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2016 Eu e a Miss What andamos numa onda de jogos de tabuleiro. O primeiro foi o Pandemic e deu um vicio engraçado com uns amigos. Agora pelo Natal comprámos o Party (um clássico de passagem de ano) e o Dixit que ainda não experimentámos mas parece muito bom. Um colega meu comprou o Dixit na Comic-Con, estou com bastante expectativa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2016 "Estoril 1942 - Um Jogo de Espiões", alguém conhece? Conheço. E gosto de jogar embora jogue pouco porque não é meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2017 Finalmente comprei o Catan e tem sido um vício. Muito bom jogo. Tenho é feito com amigos diferentes e é "chato" ter de estar sempre a explicar as regras que são fáceis mas muitas e não dá para explicar todas ao mesmo tempo. O próximo será mesmo o Dead of Winter Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2019 Vamos aqui desenterrar isto, arranjei agora o Ticket to Ride : Europe, alguém já jogou? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2019 Citação de Inka, Em 09/07/2019 at 15:01: Vamos aqui desenterrar isto, arranjei agora o Ticket to Ride : Europe, alguém já jogou? Já. Tenho o original (mapa EUA), mas as primeiras vezes que joguei foi o Europa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Julho 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas: Já. Tenho o original (mapa EUA), mas as primeiras vezes que joguei foi o Europa. O que achas? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2019 Citação de Inka, há 13 horas: O que achas? Dos que eu conheço, é um dos melhores jogos para passar serões com amigos. Todos aprendem rapidamente as regras e não é muito demorado. É um bom joog para se ter Compartilhar este post Link para o post