Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

SD foram ao centro de treinos dos Árbitros

Publicações recomendadas

Por acaso até há, o ASD continuou a incompetência que tem avassalado os nossos jogos. Desta vez fomos beneficiados também, mas não deixa de ser um jogo em que houve dois penaltys por assinalar. O problema é como disse, ninguém no nosso clube está interessado nisso, desta vez fomos beneficiados e siga a procissão.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty claro, mas pareceu-me muito mais bem posicionado no lance do Corona, neste talvez atribua mais culpa ao auxiliar.

Havendo um penalty para cada lado, acho que não há necessidade de se falar da arbitragem.

Eu não estou a dizer que não havia outros penalties e nem atribuir culpa nenhuma à arbitragem, só acho que este lance é muito mais escândaloso do que o do Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas reações :lol:

Eu adoro o futebol do Porto.

Arranjem imagens do penalti na área do Paços, estou curioso.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está interessado nisso, com posts no facebook :estrelas:

Really? Estou a perguntar, porque não vou ao facebook sequer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que não havia outros penalties e nem atribuir culpa nenhuma à arbitragem, só acho que este lance é muito mais escândaloso do que o do Corona.

Sim, eu sei, estava a falar no geral. À primeira vista, não percebi se a bola tinha batido na mão do Telles, nem no jogador do Paços do outro lado, daí me ter parecido mais escandaloso.

Vendo as imagens, que o árbitro não pode ver, já acho mais escandaloso o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o Bruno Mascarenhas do Sporting revelou que foram dadas garantias de que os relatórios dos árbitros passarão a ser públicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...