Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

SD foram ao centro de treinos dos Árbitros

Publicações recomendadas

Mas o Westbrook não foi penalizado, por isso não entendo a comparação.

É bom que se façam analogias com outros desportos e na teoria percebo-a, mas neste caso uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita razão que o Danilo tenha não pode vir depois do jogo carregar na mesma tecla, para as redes sociais. Se jogasse em Inglaterra ainda era multado.

Ninguém está a falar da atitude no jogo, mas no pós-jogo.

O Westbrook não foi impedido de participar no resto e no próximo jogo. Apenas deu um lance livre à outra equipa.

Embora haja alguma relação entre as coisas, não é totalmente igual o sentimento de injustiça entre um e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postura e respeito.

Mas lá está, neste tipo de situações não é para todos.

Verdade. E o pior de tudo é quando situações agressivas para com os árbitros surgem em jogos amigáveis, não há grande coisa em disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Danilo deveria ter tido uma atitude semelhante e provavelmente tiravam-lhe o vermelho.

Portanto, o Danilo devia ter vindo a público pedir desculpa por estar no caminho do árbitro? E noção do ridículo?

Em condições normais, nem o Danilo nem o Porto tinham que mexer uma palha que fosse para ter o jogador despenalizado. Atitude devia era ter tido a Comissão de Disciplina e a Comissão de Arbitragem ao reconhecer o erro na hora e proceder à despenalização do atleta.

Era o que mais faltava.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Danilo devia ter vindo a público pedir desculpa por estar no caminho do árbitro? E noção do ridículo?

Em condições normais, nem o Danilo nem o Porto tinham que mexer uma palha que fosse para ter o jogador despenalizado. Atitude devia era ter tido a Comissão de Disciplina e a Comissão de Arbitragem ao reconhecer o erro na hora e proceder à despenalização do atleta.

Era o que mais faltava.

Não. O Danilo não deveria ter vindo a publico falar do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso?

Respeito pelo jogo equivale a respeito também pelo árbitro. Que aqui em Portugal não existe. Um jogador profissional diz que nunca iria agredir um árbitro. Aqui um jogador é expulso e encosta-se logo ao árbitro.

Disseram por aí que ele não foi penalizado. Levou uma falta técnica e lançamento para a outra equipa. Se concretizado é 1pt. 1 pt que pode fazer a diferença. Mas o objetivo nem era esse. A partir do momento em que não se percebe a comparação não vale a pena discutir nada. É continuar o folclore até alguém morrer. Pode ser que aí os dirigentes se apercebam do que andam a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pelo jogo equivale a respeito também pelo árbitro. Que aqui em Portugal não existe. Um jogador profissional diz que nunca iria agredir um árbitro. Aqui um jogador é expulso e encosta-se logo ao árbitro.

Disseram por aí que ele não foi penalizado. Levou uma falta técnica e lançamento para a outra equipa. Se concretizado é 1pt. 1 pt que pode fazer a diferença. Mas o objetivo nem era esse. A partir do momento em que não se percebe a comparação não vale a pena discutir nada. É continuar o folclore até alguém morrer. Pode ser que aí os dirigentes se apercebam do que andam a fazer

Sentido é que é 0. Estás a comparar o cu às calças e vais continuar nessa ladainha enquanto tiveres alguns iluminados a dar back vocals. O que aconteceu com o Danilo foi ridículo e só tem que ser reclamado. O que ele disse ou deixou de dizer nada tem a ver com o lixo que aquele porcalho, que não tem outro nome, fez. A situação é parva, não faz sentido e o jogador só tem que ser despenalizado.

Para além disso, vocês estão a fazer caso desta porcaria: «Vi e revi o lance mais de cem vezes e sinceramente não consigo entender o critério deste senhor para tomar tal decisão». Pura parvoeira de gente demasiado mesquinha e com os olhos bem fechados. Um jogador é expulso de forma ridícula numa situação que não lembra a ninguém. Já vi árbitros a serem atingidos por carrinhos por estarem no sitio errado à hora errada e vi esses mesmos a saírem em risos. Agora o que dá é criticar um jogador, porque o arbitro é um incompetente, arrogante e sem noção do que anda a fazer.

Se não querem despenalizar que justifiquem essa ação, porque ainda ninguém da FPF teve os tomates para vir explicar o porquê de se despenalizar certos jogadores no passado e não o fazerem agora numa situação ainda mais anedótica.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Danilo deveria ter tido uma atitude semelhante e provavelmente tiravam-lhe o vermelho.

:lol:

isso nunca iria acontecer, o arbitro vai meter no relatório q o expulsou por palavras e tá a andar o que raio tem a ver o que ele tá a dizer nas redes sociais ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sentido é que é 0. Estás a comparar o cu às calças e vais continuar nessa ladainha enquanto tiveres alguns iluminados a dar back vocals. O que aconteceu com o Danilo foi ridículo e só tem que ser reclamado. O que ele disse ou deixou de dizer nada tem a ver com o lixo que aquele porcalho, que não tem outro nome, fez. A situação é parva, não faz sentido e o jogador só tem que ser despenalizado.

Para além disso, vocês estão a fazer caso desta porcaria: «Vi e revi o lance mais de cem vezes e sinceramente não consigo entender o critério deste senhor para tomar tal decisão». Pura parvoeira de gente demasiado mesquinha e com os olhos bem fechados. Um jogador é expulso de forma ridícula numa situação que não lembra a ninguém. Já vi árbitros a serem atingidos por carrinhos por estarem no sitio errado à hora errada e vi esses mesmos a saírem em risos. Agora o que dá é criticar um jogador, porque o arbitro é um incompetente, arrogante e sem noção do que anda a fazer.

Se não querem despenalizar que justifiquem essa ação, porque ainda ninguém da FPF teve os tomates para vir explicar o porquê de se despenalizar certos jogadores no passado e não o fazerem agora numa situação ainda mais anedótica.

eu não posso é fazer juizos de valor não sabendo o que se passou. sei o que vi, mas não estava lá dentro e não sei o que foi dito ou não. e também não conheço o árbitro em questão (e provavelmente nem tu) e não vou começar a adjetiva-lo só porque é árbitro e vale tudo.

em relação à despenalização (que dificilmente acontecerá porque certamente os motivos escritos no relatório será à base de palavras), o FCP já pediu a mesma ao CD da FPF?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

isso nunca iria acontecer, o arbitro vai meter no relatório q o expulsou por palavras e tá a andar o que raio tem a ver o que ele tá a dizer nas redes sociais ou não :lol:

Então é na boa ir para a net criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) Artur Soares Dias foi avisado de que ele e a sua família corriam “risco de vida” caso o jogo de sábado “não corresse bem”

Espero que não lhes aconteça nada.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esse penalti é mesmo descarado. E com tanta polémica e ameaças, acho que é praticamente impossível um árbitro não ir condicionado para o jogo, pelo menos em certa medida é impossível ele não ter certos pensamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ao contrário e era só capas de jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas reações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Metade dos que adaram a espumar-se da boca e a falar em cabalas estão agora de volta à toca. É a chamada vergonha na cara.

A Malta do Dragão Diário já veio dizer algo?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes palas para se continuar a ignorar que logo ao início há mão na área do Paços carinhoso.gif

Siga tentar fazer conversa para fazer parecer que as ameaças resultaram e só o Porto é que foi beneficiado

Compartilhar este post

Link para o post

E siga com as ameaças também. Resultarem em alguma coisa? Lá agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Metade dos que adaram a espumar-se da boca e a falar em cabalas estão agora de volta à toca. É a chamada vergonha na cara.

A Malta do Dragão Diário já veio dizer algo?

Compreendo, mas como não me revejo nessas atitudes e tenho o bom senso para perceber que não jogamos ponta há bastante tempo. Acho piada a essas tentativas de picar só isso. Nada contra ti até curto ler os teus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mão na área do Paços, e até é antes desse lance do Telles. Para mim, são os dois penalty.

Não há qualquer influência do árbitro neste jogo, vamo-nos deixar de coisas. Nem sequer me pareceu condicionado, a única decisão que achei de bradar aos céus foi no lance do Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mão na área do Paços, e até é antes desse lance do Telles. Para mim, são os dois penalty.

Não há qualquer influência do árbitro neste jogo, vamo-nos deixar de coisas. Nem sequer me pareceu condicionado, a única decisão que achei de bradar aos céus foi no lance do Corona.

Como é que o lance do Corona é mais escândaloso que este? O jogador do Paços cabeceou e o Alex Telles esticou o braço todo impedindo a bola de ir para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o lance do Corona é mais escândaloso que este? O jogador do Paços cabeceou e o Alex Telles esticou o braço todo impedindo a bola de ir para a baliza.

É penalty claro, mas pareceu-me muito mais bem posicionado no lance do Corona, neste talvez atribua mais culpa ao auxiliar.

Havendo um penalty para cada lado, acho que não há necessidade de se falar da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...