Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

SD foram ao centro de treinos dos Árbitros

Publicações recomendadas

Há uns anos contaram-me histórias sobre conversas entre árbitros durante os treinos precisamente na Maia e andava tudo à base do clube que vou f*der nesta semana, no clube que f*di no jogo anterior ou se vais arbitrar esse clube f*de-os quanto puderes. Isto em escalões secundários. Outro exemplo, o João Pinheiro é um conhecido benfiquista ferrenho e que ia várias vezes à Luz através da casa de Famalicão. Agora anda aí a espalhar classe.

Depois perguntam-me se acredito que os árbitros sejam todos isentos e que não existem erros premeditados? Parece-me óbvia a resposta.

falta p*tas mas boa história

Compartilhar este post

Link para o post

tem mesmo pinta de bardajona que vai mandar bocas do da-me o 35 para o facebook :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tem mesmo pinta de bardajona que vai mandar bocas do da-me o 35 para o facebook :funny:

:mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só ameaçaram? Deveriam de ter partido os dentes em pleno Dolce Vita.

Já não é Dolce Vita, mas sim Alameda Shop&Spot

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arbitragem que fez em Setúbal.

E aqui em Viseu, na semana a seguir. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de caracterizarem o Pinheiro como "conhecido benfiquista" deviam caracterizá-lo como bom árbitro. Apitou jogos meus várias vezes e acreditem que, se há pessoa que duvida deles e que tem dificuldade em reconhecer-lhes competência, essa pessoa sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

À quantidade de atrasados mentais que há no futebol, e com o que se tem passado, um dia aparece um árbitro a boiar no Douro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também deves ferver pouco no campo Ibra :mrgreen:

Esse árbitro é conhecido? O ambiente no f-d-s vai ser jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos contaram-me histórias sobre conversas entre árbitros durante os treinos precisamente na Maia e andava tudo à base do clube que vou f*der nesta semana, no clube que f*di no jogo anterior ou se vais arbitrar esse clube f*de-os quanto puderes. Isto em escalões secundários. Outro exemplo, o João Pinheiro é um conhecido benfiquista ferrenho e que ia várias vezes à Luz através da casa de Famalicão. Agora anda aí a espalhar classe.

Depois perguntam-me se acredito que os árbitros sejam todos isentos e que não existem erros premeditados? Parece-me óbvia a resposta.

Não duvido que isso aconteça, da mesma maneira que existem essas conversas jocosas noutras profissões. Mas a questão aqui é: como evitar isso? Vais pôr robôs a apitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de caracterizarem o Pinheiro como "conhecido benfiquista" deviam caracterizá-lo como bom árbitro. Apitou jogos meus várias vezes e acreditem que, se há pessoa que duvida deles e que tem dificuldade em reconhecer-lhes competência, essa pessoa sou eu.

Nos dois jogos em que o Porto esteve envolvido foi tudo menos um bom árbitro. E também já falaram no Académico de Viseu. Se o grau de exigência subiu e ele não está à altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que isso aconteça, da mesma maneira que existem essas conversas jocosas noutras profissões. Mas a questão aqui é: como evitar isso? Vais pôr robôs a apitar?

É como em quase tudo na vida. Primeiro deveria começar pelos próprios árbitros. Se não conseguem ser isentos ou profissionais na sua profissão, que abdiquem dela. Caso não aconteça, que sejam penalizados por quem de direito quando cometerem erros permanentemente. Já era um começo.

Não sou contra a terem um clube ou a errarem mas quando os erros tomam a mesma direcção e passam a ser regra e não a excepção, é preciso que tenham consequências.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na favela o pessoal é à maneira nós somos super dragoes controlamos a zona inteira aqui é assim passam-se cenas ilegais podes ser no name boys ou juve leo mas tambem cais

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas nisso?

ja mandei tantas bocas no FB do Porto e nunca fui ameaçado...

atitude ridícula destes macacos

Já discuti cordialmente com um gajo sem qualquer noção da realidade e passado meio ano, por mero acaso, fui ter às mensagens por aceitar e tinha lá um grunho, cheio de juice, dos SD a ameaçar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude absolutamente lamentável. Fico contente que o Soares Dias tenha apresentado queixa na polícia e que isto seja mais do que público, sempre se fica um passo mais próximo de meter alguns destes delinquentes na cadeia.

Se isto foram ordens de cima, é incrivelmente mais vergonhoso.

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-madureira-se-foi-alguem-dos-super-dragoes-peco-desculpa-a-artur-soares-dias.html

Fernando Madureira: «Se foi alguém dos Super Dragões, peço desculpa a Artur Soares Dias»

Fernando Madureira garante que não foram os Super Dragões a organizar a ida ao centro de treinos dos árbitros, na Maia, mas assegura que, a confirmar-se que foram elementos da claque, irá pedir desculpa ao árbitro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude absolutamente lamentável. Fico contente que o Soares Dias tenha apresentado queixa na polícia e que isto seja mais do que público, sempre se fica um passo mais próximo de meter alguns destes delinquentes na cadeia.

Se isto foram ordens de cima, é incrivelmente mais vergonhoso.

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-madureira-se-foi-alguem-dos-super-dragoes-peco-desculpa-a-artur-soares-dias.html

Fernando Madureira: «Se foi alguém dos Super Dragões, peço desculpa a Artur Soares Dias»

Fernando Madureira garante que não foram os Super Dragões a organizar a ida ao centro de treinos dos árbitros, na Maia, mas assegura que, a confirmar-se que foram elementos da claque, irá pedir desculpa ao árbitro.

Cheira-me que isto foi pessoal do Cerco. E esses são muito piores do que as "caras" dos SD.

Ora aí está...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente custa-me um bocado acreditar que foi malta mesmo dos SD que foi lá ameaçar de morte. Julgo que é o ASD que é adepto do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco a dizer que não foi mas que se não melhora vai ser pior. :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...