Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

SD foram ao centro de treinos dos Árbitros

Publicações recomendadas

a comissão de arbitragem não pode substituir o ASD?

tendo em conta as ameaças...

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas nisso?

ja mandei tantas bocas no FB do Porto e nunca fui ameaçado...

atitude ridícula destes macacos

Se metem o perfil dela numa página de apoio ao trogloditarismo realmente é difícil de prever o que pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga e os seus clubes precisam de passar por uma restruturação profunda, caso se queira atingir um patamar qualitativo decente.

Eu punha termo a esta temporada e às respectivas competições. No caso do Benfica e do Porto, estes iriam competir o que lhes resta da Liga dos Campeões. Faziam os seus dois jogos que restavam e depois acaba a temporada aí.

Depois, expropriavam-se as SADs dos clubes da primeira-divisão e centralizavam-se os direitos televisivos. Baniam-se os empréstimos a clubes da primeira-divisão.

Criava-se um canal público de desporto, com o devido enfoque no desporto-rei. O tempo de reportagem por equipa seria equitativo. O Moreirense teria o mesmo tempo de antena que o Sporting. Os clubes ditos pequenos teriam direito a transmissões no dito canal e direito a uma percentagem das mais-valias da receita das publicidades pré-jogo, intervalo e pós-jogo.

Seriam introduzidas tecnologias que auxiliassem os árbitros e Portugal seria o primeiro país da UEFA a testar o futebol com paragem de cronómetro. Será provavelmente o país que mais chora o tempo de desconto, por isso acho que os estrangeiros iriam compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje ameaçaram uma rapariga que é árbitra da AFBraga, cujo ponto alto da carreira deve ter sido um Freiriz x Cabanelas em infantis B, porque mandou umas bocas no facebook do FCP.

acho bem, que tivesse ficado na cozinha que a minha sandes não se vai fazer sozinha

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim suspendiam-se as competições nacionais durante um par de semanas. Sem ironias. Está-se a perder completamente a noção das coisas. É dar um tempinho para respirar à malta.

Muito isto mas, sendo isto Portugal, só se vai mudar alguma coisa quando alguém for morto.

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem, que tivesse ficado na cozinha que a minha sandes não se vai fazer sozinha

Sandes com ucal. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ameaçaram? Deveriam de ter partido os dentes em pleno Dolce Vita.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim suspendiam-se as competições nacionais durante um par de semanas. Sem ironias. Está-se a perder completamente a noção das coisas. É dar um tempinho para respirar à malta.

É. Quando alguém morrer, pode ser que se pense nisso.

Quero acreditar que o Poeira diz as cenas só para chocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto vergonha por serem do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os SD fazerem alguma coisa foi certamente a cargo do clube, note-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos contaram-me histórias sobre conversas entre árbitros durante os treinos precisamente na Maia e andava tudo à base do clube que vou f*der nesta semana, no clube que f*di no jogo anterior ou se vais arbitrar esse clube f*de-os quanto puderes. Isto em escalões secundários. Outro exemplo, o João Pinheiro é um conhecido benfiquista ferrenho e que ia várias vezes à Luz através da casa de Famalicão. Agora anda aí a espalhar classe.

Depois perguntam-me se acredito que os árbitros sejam todos isentos e que não existem erros premeditados? Parece-me óbvia a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos contaram-me histórias sobre conversas entre árbitros durante os treinos precisamente na Maia e andava tudo à base do clube que vou f*der nesta semana, no clube que f*di no jogo anterior ou se vais arbitrar esse clube f*de-os quanto puderes. Isto em escalões secundários. Outro exemplo, o João Pinheiro é um conhecido benfiquista ferrenho e que ia várias vezes à Luz através da casa de Famalicão. Agora anda aí a espalhar classe.

Depois perguntam-me se acredito que os árbitros sejam todos isentos e que não existem erros premeditados? Parece-me óbvia a resposta.

Excelente arbitragem que fez em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...