Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

SD foram ao centro de treinos dos Árbitros

Publicações recomendadas

"O FC Porto não se revê e lamenta episódios como o de ontem, em que alegados adeptos do nosso clube ameaçaram o árbitro Artur Soares Dias.

O FC Porto congratula-se com a posição tomada pela direção da claque Super Dragões, em que também manifestou repúdio por todo o tipo de violência sobre as equipas de arbitragem."

Comunicado do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar que ela é bastante atraente.

faz-lhe uma entrada à Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 problemas diferentes, mas no qual um só é levantado por causa do outro!

So se fala da arbitragem porque as equipas tem produzido muito pouco!

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

faz-lhe uma entrada à Danilo

estimo que seja daquelas que só gosta de amor e carinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Então porquê?

Fala-se porque tem sido uma constância durante o decorrer da época. Especialmente estas últimas semanas.

Foi acumulando, acumulando...e agora com estas arbitragens ridículas da Taça da Liga veio tudo abaixo. Não se falava de arbitragem antes? Vê as declarações dos responsáveis do FC Porto depois da arbitragem horrível no jogo com o GD Chaves no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não se resolve ao nível das instituições do futebol, que o Governo ponha mão nisto. Alguém tem mesmo de fazer alguma coisa, os árbitros vão completamente condicionados para os jogos. São ameaças, são invasões de campo, são discursos de dirigentes completamente inflamados, enfim é muita coisa a passar-se sem que não hajam medidas e castigos drásticos.

:lol: :lol:

até parece q é de hoje que isto acontece

não se devem lembrar do barbas 2 a entrar em campo para dar uma solha ao fiscal de linha, ou do proença a ficar sem dentes no colombo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ano passado vandalizaram o talho do outro, listas com as moradas deles

Compartilhar este post

Link para o post

não se devem lembrar do barbas 2 a entrar em campo para dar uma solha ao fiscal de linha, ou do proença a ficar sem dentes no colombo :lol:

É cíclico. Normalmente quem está na mó de cima não é afetado.

Estou há 15 anos à espera que seja a nossa vez...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Está onde? Ele pode dizer o que quiser, daí a ser verdade

Suponho que ele esteja relacionado com o facto de irem mandar petardos para a casa do PdC ou do enxame de envelopes no Dragão portanto...

Sinceramente não me parece que ele tenha mão nisto. Mas também se tiver não vou ficar admirado :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de chegar a vossa vez. Eventualmente. O recorde em Portugal dos 3 grandes é 19 anos sem ganhar certo? Faltam só 5 anos para o recorde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se porque tem sido uma constância durante o decorrer da época. Especialmente estas últimas semanas.

Foi acumulando, acumulando...e agora com estas arbitragens ridículas da Taça da Liga veio tudo abaixo. Não se falava de arbitragem antes? Vê as declarações dos responsáveis do FC Porto depois da arbitragem horrível no jogo com o GD Chaves no Dragão.

Até porque nesse jogo o Porto jogou muito!!! Atiraram 7 bolas ao poste, mais 10 à barra, e deram um banho de bola ao Chaves, que parecia um Bayern de Munique a jogar contra o Porto.

Foi o mesmo com o Benfica depois do jogo com o Maritimo, que perdemos. Não jogamos literalmente um crl, perdemos o jogo e depois um iluminado teve a triste ideia de se queixar do anti-jogo!!! Que vão pó crl se pensam que ninguém vê os jogos.

Mas os arbitros dessa altura, ao pé dos de hoje eram autenticos Collinas! Aliás hoje até o Cosme era um excelente arbitro.

Ainda vais esperar mais! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque nesse jogo o Porto jogou muito!!! Atiraram 7 bolas ao poste, mais 10 à barra, e deram um banho de bola ao Chaves, que parecia um Bayern de Munique a jogar contra o Porto.

Só nos podemos queixar da arbitragem se jogarmos bem? Enquadra-se na mesma lógica de só se queixar quando se perde.

Contra o Chaves marcámos 2 golos. Não tivessem anulado um golo limpo e tivessem marcado o penalti podiam ter sido 4 golos. Suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes incentivos ao ódio estão tão desproporcionados que a miúda já teve de apagar o facebook.

O mais irónico é que ela pertence à AF Braga mas apita jogos como AKI vs Continente.

http://souportista.pt/arbitro-da-af-braga-foi-para-o-facebook-do-fc-porto-vangloriar-titulos-do-benfica

E além disso organiza jogos beneficentes em que consegue ajudar muita gente que tem mais problemas na vida do que eu e tu juntos. E não apita jogos há muitos meses porque está lesionada.

Mas isso que se lixe, porque mandou umas bocas no Facebook do FCP.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

E além disso organiza jogos beneficentes em que consegue ajudar muita gente que tem mais problemas na vida do que eu e tu juntos. E não apita jogos há muitos meses porque está lesionada.

Mas isso que se lixe, porque mandou umas bocas no Facebook do FCP.

Tudo muito bonito, mas um árbitro ir à pagina de uma equipa fazer posts provocativos onde demonstra claramente qual é o seu clube, tudo normal, é ver e agradecer por tal profissionalismo e imparcialidade :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com falta de profissionalismo ou imparcialidade. Um árbitro é um ser humano tal como todos nós, tem preferências, ainda por cima essa rapariga nem nos escalões superiores está e, muito me admirava, que o objectivo nem passará por aí. No dia em que chegar ao primeiro escalão podem exigir isenção e profissionalismo quando nos arbitrar, até lá não afecta em nada qualquer clube da 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos podemos queixar da arbitragem se jogarmos bem? Enquadra-se na mesma lógica de só se queixar quando se perde.

Contra o Chaves marcámos 2 golos. Não tivessem anulado um golo limpo e tivessem marcado o penalti podiam ter sido 4 golos. Suficiente?

Quanto ao golo anulado, até podes ter razão, mas no penalti para mim não há nada.

Tudo muito bonito, mas um árbitro ir à pagina de uma equipa fazer posts provocativos onde demonstra claramente qual é o seu clube, tudo normal, é ver e agradecer por tal profissionalismo e imparcialidade :-

Mas ela apita jogos do Benfica ou do Porto?

Se apita tem que ser imparcial nos jogos em que é interveniente, se não apita, pode dizer o que bem lhe apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disseres que se pôs a jeito concordo. Agora falares-me em profissionalismo e imparcialidade é só seres romântico, porque a realidade diz-nos que nunca na vida vai apitar jogos do Benfica ou do FCP.

Não tem nada a ver com falta de profissionalismo ou imparcialidade. Um árbitro é um ser humano tal como todos nós, tem preferências, ainda por cima essa rapariga nem nos escalões superiores está e, muito me admirava, que o objectivo nem passará por aí. No dia em que chegar ao primeiro escalão podem exigir isenção e profissionalismo quando nos arbitrar, até lá não afecta em nada qualquer clube da 1ª liga.

Pronto, ainda bem que mais alguém já percebeu.

Tu andas pelo meu Facebook, achas que se eu algum dia tivesse o objectivo ou reais possibilidades de chegar às ligas profissionais eu montava as cenas que monto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminou o facebook? Logo agora que ia adicionar :angry:

Vocês estavam a gozar um pouco com o Poeira por causa da suspensão das competições mas não era uma medida anormal de todo, agora é evidente que isso não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente acredito mais na isenção e imparcialidade de alguém que se assuma abertamente como do clube X ou Y a apitar um jogo em que o seu clube entre do que propriamente o mesmo de alguém que esconde as suas preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disseres que se pôs a jeito concordo. Agora falares-me em profissionalismo e imparcialidade é só seres romântico, porque a realidade diz-nos que nunca na vida vai apitar jogos do Benfica ou do FCP.

Pronto, ainda bem que mais alguém já percebeu.

Tu andas pelo meu Facebook, achas que se eu algum dia tivesse o objectivo ou reais possibilidades de chegar às ligas profissionais eu montava as cenas que monto? :mrgreen:

:lol:

És mas é um cromo, no bom sentido da palavra. :mrgreen:

E sinceramente acredito mais na isenção e imparcialidade de alguém que se assuma abertamente como do clube X ou Y a apitar um jogo em que o seu clube entre do que propriamente o mesmo de alguém que esconde as suas preferências.

Ya, tipo Xistra, que já prejudicou os rivais do Sporting inúmeras vezes. Depois sente-se limitado nos jogos do Sporting e faz borra na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um criminoso, lider de uma claque, ter direito a abertura de telejornal onde ameaça os árbitros, é logo outra coisa. Alias, criminoso esse que há uns meses atrás teve direito a umas férias em França, pagas pela FPF, pétaculo.

O Pinto da Costa e o Luís Felipe Vieira também têm direito a abertura de telejornais e não deixam de ser criminosos. Nunca te vi a criticar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao golo anulado, até podes ter razão, mas no penalti para mim não há nada.

Mas ela apita jogos do Benfica ou do Porto?

Se apita tem que ser imparcial nos jogos em que é interveniente, se não apita, pode dizer o que bem lhe apetecer.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...