Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: presente de André Geraldes e Gauld passa por Alvalade
V. Setúbal levou até ao fim o braço de ferro com os leões e acordo com o Desp. Chaves foi por água abaixo. Ficam às ordens de Jesus com as porta da «B» abertas

André Geraldes e Ryan Gauld já não rumarão a Chaves, como estava previsto, e voltam aos treinos na Academia de Alcochete nesta terça-feira.

Segundo o Maisfutebol apurou, a um dia do fecho do mercado de inverno, o plano passa pela integração do lateral direito e do médio na equipa de Jorge Jesus. Ainda assim, esta decisão prevê que tanto André Geraldes como Ryan Gauld possam jogar também na equipa B.

Recorde-se que os dois jogadores foram resgatados pelo Sporting ao V. Setúbal, no início do mês de janeiro, após o confronto entre as duas equipas na Taça da Liga. O destino depois dessa decisão seria o Desp. Chaves, no entanto o clube sadino não facilitou a rescisão dos contratos de empréstimo.

Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal, já tinha feito que só libertaria os dois jogadores se fosse para serem opção no Sporting e assim será. Ambos farão parte das opções leoninas na segunda parte da época e não representarão outro emblema.

Do lado dos flavienses, sabe o Maisfutebol, o sentimento é de resignação há já algum tempo, tanto que a equipa transmontana ainda deverá preencher até ao fecho do mercado pelo menos uma das duas vagas abertas no plantel.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/ryan-gauld/sporting-presente-de-andre-geraldes-e-gauld-passa-por-alvalade?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Editado por coisito

Compartilhar este post


Link para o post

Han? O Fernando Oliveira disse isso que só os libertaria "se eles fossem para ser opção no Sporting"?

Compartilhar este post


Link para o post

O limite dos três clubes por época não se aplica também às equipas B? Tenho sérias dúvidas que eles possam rodar entre Sporting A e Sporting B tendo já jogado esta época pelo Vitória FC.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me parece que seja para serem opção na equipa principal. O Jesus tem uma panca pelo Schelotto e não estou a ver o André a passar à frente do Esgaio, e não estou a ver o Jesus a pôr o Gauld à frente de ninguém também. Para ele o Gélson é intocável, na esquerda tem Bryan, ainda há Campbell e Matheus, voltou agora o Podence, na frente tem Alan, Balada, Castaignos... E no meio-campo voltou agora o Chico.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Convencem o Vitória que vão jogar para a equipa principal, eles deixam-nos ir e na última hora do mercado assinam pelo Chaves. :mrgreen:

Partindo do princípio que eles não se precavêm.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos só a fortalecer a equipa B para não descer...

 

:facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O limite dos três clubes por época não se aplica também às equipas B? Tenho sérias dúvidas que eles possam rodar entre Sporting A e Sporting B tendo já jogado esta época pelo Vitória FC.

 

A equipa A e B devem contar como o mesmo clube, senão nunca poderias vender ninguém que já tivesse jogado por ambas na mesma época, o que até é uma situação comum.

EDIT: Já agora, prova disso seria aquela situação em que o Patrício limpou uma suspensão na equipa B ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de Futebol Profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais.

 

@ Facebook do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Bons reforços, o Budag não tem estado muito bem no meio-campo, o Gauld pode dar mais consistência à equipa, e com o Geraldes já não precisamos de jogar com o Empis na direita.

Compartilhar este post


Link para o post

Confirma-se o prognóstico do Inkie: Geraldes e Gauld treinam com a equipa B, notícia também avançada na capa de hoje pelo jornal O Jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...