Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

O Benfica fez o mesmo que o Sporting ou o Porto fariam. Fez queixa da acção do Sporting à Federação.

Fariam porque o futebol português é só mesquinhice.

O problema é entre o Vitória e o Sporting. Se o Vitória se achar injustiçado, há instâncias para tratar disso. O Benfica não tem que meter o bedelho, só tem a perder com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É a verdade.

Não, não é. O Vitória tem os regulamentos do seu lado e desde o início demonstrou a intenção de ir até ao fim na defesa dos seus interesses. A intromissão do Benfica não os ajudou em nada. Eles não precisam de ajuda alheia neste caso.

Compreendo que queiras acreditar nisso como forma de justificar esta acção do Benfica, ao tentar encontrar pontos positivos em algo com que, lá no fundo, não concordas, mas só te estás a enganar a ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez o mesmo que o Sporting ou o Porto fariam. Fez queixa da acção do Sporting à Federação.

se o Porto não fez como podes dizer isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já fez queixas sobre o Benfica quando não estava envolvido na questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas cenas dos emprestados. Ou nos prémios de jogo.

Por exemplo, para além da queixa ao Sporting, o Benfica apresentou queixa contra o Porto por ter dado prémio de jogo aos jogadores do Boavista.

É mesquinho? É, mas é os jogos de bastidores do campeonato português. O Sporting tinha no Setúbal um clube amigo/aliado/wtv para onde mandava jogadores. O Benfica aproveitou essa quebra para se aproximar do Setúbal.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. O Vitória tem os regulamentos do seu lado e desde o início demonstrou a intenção de ir até ao fim na defesa dos seus interesses. A intromissão do Benfica não os ajudou em nada. Eles não precisam de ajuda alheia neste caso.

Compreendo que queiras acreditar nisso como forma de justificar esta acção do Benfica, ao tentar encontrar pontos positivos em algo com que, lá no fundo, não concordas, mas só te estás a enganar a ti próprio.

Não precisam de ajuda, mas ter um grande metido nisto faz com que o caso não passe entre os pingos da chuva.

Mas claro que o objetivo do Benfica é picar o Sporting.

Eu não vejo pontos negativos, o Benfica tem o direito de o fazer.

Só positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de ajuda, mas ter um grande metido nisto faz com que o caso não passe entre os pingos da chuva.

Claro que sim, até porque se não fosse a novidade de o Benfica ter denunciado o caso, conhecida há 24 horas, ainda ninguém tinha conhecimento do que estava a acontecer. Alguma vez um tópico chegaria às 14 páginas se não fosse o Benfica ter-se metido ao barulho?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, até porque se não fosse a novidade de o Benfica ter denunciado o caso, conhecida há 24 horas, ainda ninguém tinha conhecimento do que estava a acontecer. Alguma vez um tópico chegaria às 14 páginas se não fosse o Benfica ter-se metido ao barulho?

:rolleyes:

Convém saber ler.

É que eu não disse nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que o objetivo do Benfica é picar o Sporting.

Eu não vejo pontos negativos, o Benfica tem o direito de o fazer.

Só positivos.

É a conversa de sempre, é-se pragmático/conveniente quando a coisa tende para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tentou entalar o Sporting, isso é óbvio e não vejo o problema em assumir isso. Antes fazê-lo à descarada do que sob a capa de uma pretensa tentativa de impor a verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica parece regredir em termos de comunicação, se tenho elogiado não darem bola ao choradinho do Sporting, virem-se meter nisto é quase tão ridículo como o Sporting tirar os jogadores ao Vitória.

Eu diria até que é mais ridiculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não achar que isto é uma tentativa de "picar" o Sporting é só ridículo, o que não invalida que eu até ache muito bem o que o Benfica fez, nós é que devíamos perceber que quantos menos aliados tivermos mais dificil fica estarmos nas grandes decisões (fora do campo) do futebol Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achar que isto é uma tentativa de "picar" o Sporting é só ridículo, o que não invalida que eu até ache muito bem o que o Benfica fez, nós é que devíamos perceber que quantos menos aliados tivermos mais dificil fica estarmos nas grandes decisões (fora do campo) do futebol Português.

Rugido, continuas a achar que o Sporting pretende melhorar o futebol português?

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, continuas a achar que o Sporting pretende melhorar o futebol português?

Respondendo-te muito sinceramente, não faço ideia, mas confesso uma coisa, se estiver preocupado em melhorar o futebol Português acho que está mal, pois neste momento há muito que melhorar no próprio Sporting e só quando o Sporting estiver estabilizado é que é importante tentar "melhorar o futebol Português", coisa que eu acho que é uma missão quase heróica, se porventura for conseguida, há demasiados problemas que a ser resolvidos vão destruir muito poder, e normalmente sabe-se que isso é quase impossível. Chateia-me mais, ver o Sporting por vezes a tornar-se parte do problema, sem justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo-te muito sinceramente, não faço ideia, mas confesso uma coisa, se estiver preocupado em melhorar o futebol Português acho que está mal, pois neste momento há muito que melhorar no próprio Sporting e só quando o Sporting estiver estabilizado é que é importante tentar "melhorar o futebol Português", coisa que eu acho que é uma missão quase heróica, se porventura for conseguida, há demasiados problemas que a ser resolvidos vão destruir muito poder, e normalmente sabe-se que isso é quase impossível. Chateia-me mais, ver o Sporting por vezes a tornar-se parte do problema, sem justificação.

Okay :)

Na minha opinião, nenhum clube quer melhorar o futebol português se isso não o beneficiar primeiro. E isto vale para Benfica, Sporting e Porto. É utópico acreditar que alguém, de livre e espontânea vontade, vá ter a atitude altruísta de melhorar o nosso futebol sem receber algo em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso muito sinceramente que esta queixa do Benfica só prejudica o assunto no ponto de vista do Vitória. Isto arrisca-se a passar de uma matéria em que um clube pequeno faz valer os seus legítimos direitos face à prepotência do clube grande para um mero caso da guerrinha permanente entre Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém saber ler.

É que eu não disse nada disso.

Tu, em bom rigor, ainda não disseste nada. Primeiro era a posição do Benfica que permitiu ao Vitória não ser "comido de cebolada", como se não tivessem os regulamentos do seu lado e se estes só fossem aplicados se houver um grande que apoie o coitadinho do pequeno; depois já só servia para o caso não passar entre os "pingos da chuva", como se esta rábula do Sporting não tivesse tido repercussão nos meios de comunicação social independentemente de o Benfica se ter metido, ou não, ao barulho.

Decide-te lá o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu diria até que é mais ridiculo!

Excelente meu caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso muito sinceramente que esta queixa do Benfica só prejudica o assunto no ponto de vista do Vitória. Isto arrisca-se a passar de uma matéria em que um clube pequeno faz valer os seus legítimos direitos face à prepotência do clube grande para um mero caso da guerrinha permanente entre Benfica e Sporting.

Exactamente o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, em bom rigor, ainda não disseste nada. Primeiro era a posição do Benfica que permitiu ao Vitória não ser "comido de cebolada", como se não tivessem os regulamentos do seu lado e se estes só fossem aplicados se houver um grande que apoie o coitadinho do pequeno; depois já só servia para o caso não passar entre os "pingos da chuva", como se esta rábula do Sporting não tivesse tido repercussão nos meios de comunicação social independentemente de o Benfica se ter metido, ou não, ao barulho.

Decide-te lá o que queres dizer.

Isso foste tu que supuseste.

Acho que não preciso explicar outra vez visto que foste o único que não percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foste tu que supuseste.

Acho que não preciso explicar outra vez visto que foste o único que não percebeu.

Então explica lá o que era suposto ter percebido. Confesso que estou curioso, isto parece o terceiro segredo de Fátima!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...