Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

Tentando desculpar a direção, enterram os jogadores.

Que saraivadas

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando se pensava que não era possível descer mais baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

gostava mais da outra desculpa q era q o Sporting pagava 100% dos salarios de todos os emprestados para os clubes abdicarem da % numa possivel transferencia no futuro de acordo com o mecanismo de solidariedade da FIFA, mas que o Vitória tinha traido o Sporting e tava a pedir uma percentagem na venda do Joao Mário e por isso, e como o GAULD tinha muito mercado tendo o Sporting inclusive rejeitado uma proposta de 10M do futebol ingles por ele, decidiram acabar com os emprestimos

mas essa tb ta boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já atravessa o limiar da doença

Compartilhar este post

Link para o post

o Gauld ficou devastado com a cena de ter de voltar mas ya..

xico quero o meu choco!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Vitória está a apertar com o Sporting, e que tinham acordado que os jogadores só voltariam com mutuo acordo. Tanto que eles nem podem treinar no Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting merece era ficar com esses 2 ativos parados até ao fim da época.

Coitados dos jogadores,não merecem o atrasado do presidente que têm.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting merece era ficar com esses 2 ativos parados até ao fim da época.

Coitados dos jogadores,não merecem o atrasado do presidente que têm.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

???

Tenho pena pelo o Gauld e Geraldes,mas por mim ficavam sem jogar até ao fim da época,porque é o que o presidente do clube deles merece.Onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

???

Tenho pena pelo o Gauld e Geraldes,mas por mim ficavam sem jogar até ao fim da época,porque é o que o presidente do clube deles merece.Onde está a dúvida?

O que ele está a tentar dizer é que só estás a desejar mal aos jogadores. O presidente apesar de querer rentabilizar os jogadores, não lhe deve doer grande coisa esse desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida é que por mais m*rda que o presidente faça, não são os jogadores que "merecem" ficar parados. Se queres ir por aí, o BdC merece é que eles vão para algum rival, a la Carrillo

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele está a tentar dizer é que só estás a desejar mal aos jogadores. O presidente apesar de querer rentabilizar os jogadores, não lhe deve doer grande coisa esse desfecho.

O regresso dos jogadores a Alvalade só deve ser possível,se fosse num caso igual ao Semedo,isto é,se os jogadores regressassem para fazer parte da equipa principal do Sporting.Daí que o regresso só seja possível por mutuo acordo das duas partes.

Agora que sentido faz o Vitória,aceitar o regresso dos jogadores para eles irem para Chaves?Sendo que o regresso a Setúbal está fora de questão,devido ao corte de relações entre os clubes,só vejo um desfecho final:

Os jogadores ficarem parados o resto que falta da época.

E o sr.presidente já prejudicou os jogadores quando os retirou de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso dos jogadores a Alvalade só deve ser possível,se fosse num caso igual ao Semedo,isto é,se os jogadores regressassem para fazer parte da equipa principal do Sporting.Daí que o regresso só seja possível por mutuo acordo das duas partes.

Agora que sentido faz o Vitória,aceitar o regresso dos jogadores para eles irem para Chaves?Sendo que o regresso a Setúbal está fora de questão,devido ao corte de relações entre os clubes,só vejo um desfecho final:

Os jogadores ficarem parados o resto que falta da época.

E o sr.presidente já prejudicou os jogadores quando os retirou de Setúbal.

Eu não disse o contrário, e nem me importa muito os jogadores do Sporting :mrgreen:

A única coisa que digo é que nesse cenário, os prejudicados seriam os jogadores e não o presidente (talvez saia prejudicado na reputação, mas essa já deu a entender que não lhe interessa muito) como dá a entender no teu post em "porque é o que o presidente do clube deles merece".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse o contrário, e nem me importa muito os jogadores do Sporting :mrgreen:

A única coisa que digo é que nesse cenário, os prejudicados seriam os jogadores e não o presidente (talvez saia prejudicado na reputação, mas essa já deu a entender que não lhe interessa muito) como dá a entender no teu post em "porque é o que o presidente do clube deles merece".

Os jogadores estavam a valorizar e provavelmente no fim da época o Sporting iria conseguir pelo menos um bom encaixe com cada um.Para além disso,ter um ativo que custou 3 milhões (gauld) e outro que custou 1 milhão(?) sem jogar e ainda ter que pagar os respetivos salários,não é prejudicial?Os jogadores até podem ser os mais prejudicados,mas o Sporting também seria,tal como o Vitória,que perdeu dois jogadores titulares.

Em suma,uma criancice do presidente do Sporting,que prejudica todas as partes,principalmente os jogadores.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores estavam a valorizar e provavelmente no fim da época o Sporting iria conseguir pelo menos um bom encaixe com cada um.Para além disso,ter um ativo que custou 3 milhões (gauld) e outro que custou 1 milhão(?) sem jogar e ainda ter que pagar os respetivos salários,não é prejudicial?Os jogadores até podem ser os mais prejudicados,mas o Sporting também seria,tal como o Vitória,que perdeu dois jogadores titulares.

Em suma,uma criancice do presidente do Sporting,que prejudica todas as partes,principalmente os jogadores.

O Sporting, sim, sairia prejudicado. Mas terá outra formas de dar a volta a essa falta de rentabilização. Já os jogadores, meio ano parados, é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam todas as partes prejudicadas, menos o Bruno com os 2 pelos que lhe cresceram no peito. No fundo também só tenho pena dos jogadores.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...