Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

Empréstimos a clubes da mesma divisão acabarem ou nunca, em qualquer circunstância poderem jogar contra os clubes que emprestam.

A segunda parte já acontece, e ainda bem. Ainda me lembro do que fizeram ao coitado do Tozé quando marcou um penalti ao Porto no Estoril, ou das inumeras "lesões" que a mata do belém tinha antes dos jogos com o Benfica (mas aqui eram todos o grandes a fazer isto, vá).

A primeira parte discordo.

Em absoluto. Se me falares de limitar a três emprestados do mesmo clube, como está agora, tudo bem. Mas proibir emprestimos na mesma divisão é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte já acontece, e ainda bem. Ainda me lembro do que fizeram ao coitado do Tozé quando marcou um penalti ao Porto no Estoril, ou das inumeras "lesões" que a mata do belém tinha antes dos jogos com o Benfica (mas aqui eram todos o grandes a fazer isto, vá).

A primeira parte discordo.

Em absoluto. Se me falares de limitar a três emprestados do mesmo clube, como está agora, tudo bem. Mas proibir emprestimos na mesma divisão é péssimo.

Esse mais um daqueles Jose Luis Fernandez e Shaffers e m*rda assim... Jogadores que vêm só para rodar umas comissões por um bolsos, do lado de cá e de lá do Atlântico. Pq não acredito que o dpto de observação não tivesse percebido logo que esse gajo não tem estaleca nem para o Vizela.

Era só para tentar evitar deste tipo de negócios. Que tanto os três grandes gostam de fazer.

Comprar por comprar para as comissões e acabarem emprestados, ao Braga, ao Vitoria de Setúbal (Zé Manel) por ai fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para tentar evitar deste tipo de negócios. Que tanto os três grandes gostam de fazer.

Comprar por comprar para as comissões e acabarem emprestados, ao Braga, ao Vitoria de Setúbal (Zé Manel) por ai fora.

Ok, tudo certo. Mas isso iria punir os jogadores, que não iriam poder jogar, e em níveis competitivos adequados, qnd não têm culpa das negociatas, birras, comissões e m*rda dessas que a camada drigente é prolixa em defecar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mesmo ar de ser daquelas situações onde toda a gente no clube (porque ninguém com bom senso faz isto) ao saber das intenções do BdC de tirar de lá os jogadores à saca-rolhas, ficou caladinho não fosse o grande líder na sua alta sapiência/fúria os mandar pra rua por não concordarem com a sua suprema ordem.

Mais uma vez o BdC a mostrar que ou estão comigo ou estão contra mim. Péssima maneira de pensar mas o SCP e os seus adeptos, aparentemente, vão andando felizes. Vamos ver até quando. Pode ser que com o tempo amadureça e perceba que não pode ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem mesmo ar de ser daquelas situações onde toda a gente no clube (porque ninguém com bom senso faz isto) ao saber das intenções do BdC de tirar de lá os jogadores à saca-rolhas, ficou caladinho não fosse o grande líder na sua alta sapiência/fúria os mandar pra rua por não concordarem com a sua suprema ordem.

Mais uma vez o BdC a mostrar que ou estão comigo ou estão contra mim. Péssima maneira de pensar mas o SCP e os seus adeptos, aparentemente, vão andando felizes. Vamos ver até quando. Pode ser que com o tempo amadureça e perceba que não pode ser assim.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Facebook, não são os do fórum.

ah. esses são idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer tiram porque houve supostas ameaças, mas então querem mandar 3 jogadores para cá? :lol:

anw, hoje ainda vou saber exatamente o que se passou.

3 jogadores que nem na equipa B jogam,quanto mais cá..Já chega ter que levar com o Nuno Santos e o Ze Manel os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a parceria com a Traffic e agora isto, sempre na vanguarda pela verdade desportiva e no saber estar no futebol :prayer:

Não esquecer o buraco com a Doyen

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogadores que nem na equipa B jogam,quanto mais cá..Já chega ter que levar com o Nuno Santos e o Ze Manel os jogos todos.

Eu pensava que esses 2 se estavam a safar bem aí...são maus?

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Geraldes cedido ao Chaves

Depois de ter sido resgatado ao Vitória de Setúbal, André Geraldes vai mesmo ser novamente emprestado, desta feita ao Chaves. É possível que Ryan Gauld, que também deixou o clube sadino, siga o mesmo caminho mas, por agora, não há ainda confirmação sobre a cedência do médio escocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Mais valia emprestarem o Gauld e ficarmos com o Geraldes, do que confirmarem lá o Geraldes e um gajo ficar com esperança no Gauld na A (lel)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que esses 2 se estavam a safar bem aí...são maus?

Ambos são fraquinhos,apenas jogam porque não temos mais alternativas viáveis,já que o Arnold enganou-se no desporto e o Claro desde que decidiu não renovar nunca mais fez 1 jogo decente.

Dos (ainda) emprestados,o Mikel é único com qualidade e se o Danilo sair do Porto,têm aqui o substituto (mais o Ruben Neves).

Compartilhar este post

Link para o post

Ameças pelos dirigentes do Vitória ---> chamar de volta os que lá estão emprestados ---> sugerir mandar outros para os lugares deles :mrgreen:

:lol:

Raio de lógica. Se calhar sugerir o Fokobo é mesmo para gozar com eles, só pode. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são fraquinhos,apenas jogam porque não temos mais alternativas viáveis,já que o Arnold enganou-se no desporto e o Claro desde que decidiu não renovar nunca mais fez 1 jogo decente.

Dos (ainda) emprestados,o Mikel é único com qualidade e se o Danilo sair do Porto,têm aqui o substituto (mais o Ruben Neves).

Eu até tinha ouvido falar bem deles aí, inclusive do Arnold. Mas pronto, parece que era errado :mrgreen:

O Mikel já se sabia que era bom, o Ruben só teve oportunidade por causa da lesão grava sofrida pelo Mikel na pré-epoca daquele ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, ainda é mais engraçado o facto de serem emprestados à equipa que é adversária da Taça de Portugal :mrgreen: #pelaverdadedesportiva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que assim poupa-se nos transportes dos jogadores. Vão logo com o adversário para casa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha ouvido falar bem deles aí, inclusive do Arnold. Mas pronto, parece que era errado :mrgreen:

O Mikel já se sabia que era bom, o Ruben só teve oportunidade por causa da lesão grava sofrida pelo Mikel na pré-epoca daquele ano.

Não sei quem te disse isso,mas deve se ter enganado nos jogadores.O Zé Manel e o Arnold não têm qualidade para estar num plantel de 1º liga.Ambos têm a técnica ao nível do CNS e o segundo é burro que doi.

O Nuno Santos está com uma falta de confiança tremenda,só joga para trás e cruza..Eu tinha muitas expectativas,mas a lesão grave que sofreu o ano passado parece que lhe estragou..

Este mercado de inverno é urgente reforçar o meio-campo e o ataque,principalmente depois do Gauld ter ido embora.E também um defesa direito que não sei o que aconteceu ao Gorupec (até tinha ficado com boa impressão o ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem te disse isso,mas deve se ter enganado nos jogadores.O Zé Manel e o Arnold não têm qualidade para estar num plantel de 1º liga.Ambos têm a técnica ao nível do CNS e o segundo é burro que doi.

O Nuno Santos está com uma falta de confiança tremenda,só joga para trás e cruza..Eu tinha muitas expectativas,mas a lesão grave que sofreu o ano passado parece que lhe estragou..

Este mercado de inverno é urgente reforçar o meio-campo e o ataque,principalmente depois do Gauld ter ido embora.E também um defesa direito que não sei o que aconteceu ao Gorupec (até tinha ficado com boa impressão o ano passado).

Se queres que te seja sincero, também não me lembro hahaha

Nós não nos importamos de ficar com o Nuno Santos, pelo que dizes só precisa de recuperar a confiança...nós podemos tratar disso :mrgreen:

Nós também precisamos urgentemente de reforços.

Um GR suplente, que o Peçanha até mete dó.

Um DE que o Kakuba não tinha qualidade para jogar no ano passado na 2ª liga, e muito menos agora na 1ª (e o Vitor Bruno vai chegar aos 9 amarelos rapido).

Meio campo nem se fala, perdemos o Semedo e o Ruben Oliveira está encostado à custa da direção, para não falar que o Ricardo Dias é tosco e molengão e o Luis Aurélio faz um jogo decente a cada 10 maus.

E extremos temos o Etebo, o Luis Machado... e o Tchami que não sei como deixamos ir o Emma, o Ali Meza e o Kukula para ir buscar este pobre coitado que passa mais tempo lesionado do que a treinar. :mrgreen:

Pelo menos para DE, gostava de retornar o Serginho, que foi uma barbaridade de todo o tamanho deixar sair um jogador da casa com a importancia que teve no ano passado.

Para não falar no Mika que não é pior que o Luis Rocha nem que o Ícaro.

De resto era procurar bem...um sonho era o Matheus Pereira e o Sérgio Oliveira, mas esta direção não pede emprestados aos grandes com medo de ser acusada de fazer favores ou algo assim...

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te seja sincero, também não me lembro hahaha

Nós não nos importamos de ficar com o Nuno Santos, pelo que dizes só precisa de recuperar a confiança...nós podemos tratar disso :mrgreen:

Nós também precisamos urgentemente de reforços.

Um GR suplente, que o Peçanha até mete dó.

Um DE que o Kakuba não tinha qualidade para jogar no ano passado na 2ª liga, e muito menos agora na 1ª (e o Vitor Bruno vai chegar aos 9 amarelos rapido).

Meio campo nem se fala, perdemos o Semedo e o Ruben Oliveira está encostado à custa da direção, para não falar que o Ricardo Dias é tosco e molengão e o Luis Aurélio faz um jogo decente a cada 10 maus.

E extremos temos o Etebo, o Luis Machado... e o Tchami que não sei como deixamos ir o Emma, o Ali Meza e o Kukula para ir buscar este pobre coitado que passa mais tempo lesionado do que a treinar. :mrgreen:

Pelo menos para DE, gostava de retornar o Serginho, que foi uma barbaridade de todo o tamanho deixar sair um jogador da casa com a importancia que teve no ano passado.

Para não falar no Mika que não é pior que o Luis Rocha nem que o Ícaro.

De resto era procurar bem...um sonho era o Matheus Pereira e o Sérgio Oliveira, mas esta direção não pede emprestados aos grandes com medo de ser acusada de fazer favores ou algo assim...

Já agora, o que é que o Rúben fez para ser encostado? Já tinha achado estranho, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que é que o Rúben fez para ser encostado? Já tinha achado estranho, por acaso.

Está-se a fazer dificil na renovação.

Deve ter interessados e o clube deve querer dar-lhe trocados em vez de um salário a sério, sendo ele um dos melhores do plantel (facilmente o melhor médio que temos)

Sendo ele o Fabinho jogadores que podem render muito desportivamente e financeiramente, acho ridiculo ainda não se ter resolvido este problema.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O pior no meio disto tudo e que ninguém parece estar a dar importância é o facto de tirarem a estes dois jovens a vida cosmopolita de Lisboa, as jantaradas de choco frito e os passeios em tróia. Passam disto para o frio de Trás-os-Montes onde o momento de maior rejubilo é o baile que há ao fds. Já para não falar das senhoras de bigode. Não se faz

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega José Cid!

Ele bem que tem uma música com o título "O Caos" que é o que se passa neste momento no futebol Português :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...