Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

Nem precisava deste circo para atrair os bimbos

os outros todos foram suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ainda nao é oficial guardem la as foices para ja :lol:

O regresso deles, ao que sei, já é uma realidade. Já não treinaram em Setúbal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso deles, ao que sei, já é uma realidade. Já não treinaram em Setúbal hoje.

E já treinaram em Alcochete. É relativamente perto mas não é bem a mesma coisa.

O que não está confirmado é a ida para Chaves porque para o Vitória já não voltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que será mais ridículo, se a atitude do Bruno ou ter o Gauld de volta e recambiá-lo novamente :(

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o amuo do Bruno, é os regulamentos permitirem está troca de jogadores e clubes a meio de uma época.

Já não concordo muito com o mercado de Janeiro, então com que se possa fazer este tipo de malabarismo, é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não sabia é que isto dos empréstimos é mesmo tipo FM em que podes mandar regressar o jogador e já está. Pensei que envolvia mais burocracia e acordo entre os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que esteja acordado no contrato de empréstimo. Nem sempre está. O Ricardo Pereira e o Mané, por exemplo, não têm esta opção no contrato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
que terão ferido uma relação entre as partes que já não andava famosa desde a recusa de Fernando Oliveira, presidente dos vitorianos, de aceder à solicitação dos leões para a não utilização de Geraldes e Gauld no jogo da Taça de Portugal, a 14 de dezembro último: ambos foram titulares, sob a justificação de o pedido ter sido feito às 12h00 do dia do jogo. Uma alegada quebra da promessa do V. Setúbal de não acionar o montante previsto pelo mecanismo de solidariedade da FIFA na transferência de João Mário também terá contribuído para este desfecho.

mas que m*rda vem a ser esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar de não concordar com esta retaliação da nossa parte, também tenho a referir que desconhecia todos esses factos.

Que anda ao lume...

Compartilhar este post

Link para o post

Ameças pelos dirigentes do Vitória ---> chamar de volta os que lá estão emprestados ---> sugerir mandar outros para os lugares deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já faltava a parte em que se pede ao clube a qual se empresta jogadores, para esses não jogarem.

Acabem de uma vez por todas com os empréstimos. Ou então que as regras sejam claras.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que dizem que "vamos ver se vão ser opções, se vão mesmo para a B/emprestados" só podem estar a tentar atirar areia para os olhos das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou mais internamente, portanto acredito que as razões de tirar os dois jogadores ao VFC não se devam ao simples facto de termos perdido.

Gostava de uma explicação sobre este caso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer tiram porque houve supostas ameaças, mas então querem mandar 3 jogadores para cá? :lol:

anw, hoje ainda vou saber exatamente o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E também não queriam que o Vitória recebesse os tais 0.5% de uma transferência de 40M, o que me parece igualmente grave :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já faltava a parte em que se pede ao clube a qual se empresta jogadores, para esses não jogarem.

Acabem de uma vez por todas com os empréstimos. Ou então que as regras sejam claras.

As regras, supostamente, são claras. Pelo menos para o campeonato e taça da liga não podem jogar, para a taça de portugal é que é diferente porque lol futebol português

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de oferecerem outros 3 jogadores é inventado para troll, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ameças pelos dirigentes do Vitória ---> chamar de volta os que lá estão emprestados ---> sugerir mandar outros para os lugares deles :mrgreen:

isto hoje em dia diz-se o que os adeptos querem ouvir e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o amuo do Bruno, é os regulamentos permitirem está troca de jogadores e clubes a meio de uma época.

Já não concordo muito com o mercado de Janeiro, então com que se possa fazer este tipo de malabarismo, é só ridículo.

Não vejo como isso possa ter muito sentido.

Imagina que o Chico Zé é jogador do Nacional, que não tem equipa B. É rapaz novo e sem estaleca, por isso vai rodar para o Varzim. No Varzim acaba por jogar pouco. Se fosse como tu pretendes, que se faria? Ele ficaria no Varzim sem jogar? Iria para o Nacional, sem jogar, tb? Qual a vantagem? Não será melhor, o Chico Zé poder ir para o Fafe, onde tem promessa de jogar?

A regra como está, está muito boa, e não é por um presidente de um clube, manifestando mentalidade de 12 anos (peço desculpa se ofendo alguém, mas isto foi tudo menos maduro) ter abusado das regras uma vez, que vamos mudar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos a clubes da mesma divisão acabarem ou nunca, em qualquer circunstância poderem jogar contra os clubes que emprestam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...