Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

Espectáculo, vão tirar ao Gauld aquilo que lhe estava permitir jogar na 1ª divisão :handclap:

Gestão de m*rda.

Próximas eleições, rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que assim poupa-se nos transportes dos jogadores. Vão logo com o adversário para casa 8)

Mas olha que se calha o Chaves ganhar é um balúrdio só em gasolina pra cima e pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior no meio disto tudo e que ninguém parece estar a dar importância é o facto de tirarem a estes dois jovens a vida cosmopolita de Lisboa, as jantaradas de choco frito e os passeios em tróia. Passam disto para o frio de Trás-os-Montes onde o momento de maior rejubilo é o baile que há ao fds. Já para não falar das senhoras de bigode. Não se faz

Vão a tempo da Sexta-feira 13 em Montalegre, é muito melhor que essa vida cosmopolita de Lisboa!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que se calha o Chaves ganhar é um balúrdio só em gasolina pra cima e pra baixo.

Gasolina e portagens! Ninguém merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e portagens! Ninguém merece!

E com o frio agora no Inverno, ainda vão ter de comprar mais 2 mantas para eles virem no autocarro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E com o frio agora no Inverno, ainda vão ter de comprar mais 2 mantas para eles virem no autocarro :mrgreen:

Os autocarros normalmente até são quentes demais. O mais chato é mesmo o nevoeiro, às vezes não vês mais de 2 metros à frente do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Os autocarros normalmente até são quentes demais. O mais chato é mesmo o nevoeiro, às vezes não vês mais de 2 metros à frente do carro!

É meter o André como motorista que ele já está habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mesmo que ele quisesse ter um acidente e espetar o autocarro contra algo, ia falhar.

Viagem mais segura da vida do clube.

Só faltava o Depoitre como co-piloto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suporto muita porcaria que se tem visto oriunda da presidência do meu clube, desde declarações estapafúrdias a guerrinhas idiotas contra o mundo, porque na verdade se têm visto melhorias no clube, seja na vertente financeira, na recuperação do amor próprio ou no aumento da exigência. Mas porra, isto é demais para mim. Isto é uma decisão revanchista, infantil e denota um mau perder inaceitáveis para quem lidera um clube com os pergaminhos do Sporting.

É ofensivo para os próprios adeptos do clube que se vêem ligados a uma posição destas, é terrível do ponto de vista das ligações institucionais com um clube com o qual temos um historial de boas relações, é até ofensivo para os próprios jogadores que se vêem envolvidos numa parvoíce sem explicação e que afectará as suas evoluções desportivas apenas porque o senhor Bruno se sentiu ofendido por ter perdido um jogo.

Já não me revejo em nada disto, nem me sinto capaz de depositar a minha confiança nesta direcção novamente. Se não surgir um opositor que o mereça, o meu voto será feito em branco. No Bruno de Carvalho, depois disto, não. Não mesmo.

Assina pela Briosa amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, estás-te a sentir bem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só tenho pena que não se tenham lembrado disto há umas semanas atrás, quando perderam com o Benfica. Podiam ter levado o Carrilo de volta para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te seja sincero, também não me lembro hahaha

Nós não nos importamos de ficar com o Nuno Santos, pelo que dizes só precisa de recuperar a confiança...nós podemos tratar disso :mrgreen:

Nós também precisamos urgentemente de reforços.

Um GR suplente, que o Peçanha até mete dó.

Um DE que o Kakuba não tinha qualidade para jogar no ano passado na 2ª liga, e muito menos agora na 1ª (e o Vitor Bruno vai chegar aos 9 amarelos rapido).

Meio campo nem se fala, perdemos o Semedo e o Ruben Oliveira está encostado à custa da direção, para não falar que o Ricardo Dias é tosco e molengão e o Luis Aurélio faz um jogo decente a cada 10 maus.

E extremos temos o Etebo, o Luis Machado... e o Tchami que não sei como deixamos ir o Emma, o Ali Meza e o Kukula para ir buscar este pobre coitado que passa mais tempo lesionado do que a treinar. :mrgreen:

Pelo menos para DE, gostava de retornar o Serginho, que foi uma barbaridade de todo o tamanho deixar sair um jogador da casa com a importancia que teve no ano passado.

Para não falar no Mika que não é pior que o Luis Rocha nem que o Ícaro.

De resto era procurar bem...um sonho era o Matheus Pereira e o Sérgio Oliveira, mas esta direção não pede emprestados aos grandes com medo de ser acusada de fazer favores ou algo assim...

este Mika é o defesa central?

lol esse gajo é medonho

Compartilhar este post

Link para o post

este Mika é o defesa central?

lol esse gajo é medonho

Ele tem feito boas épocas cá. Quando estivemos na 1ª Liga da ultima vez foi enorme sempre que jogou, e na época passada igual. E tem a vantagem de fazer todos os sitios da defesa se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem feito boas épocas cá. Quando estivemos na 1ª Liga da ultima vez foi enorme sempre que jogou, e na época passada igual. E tem a vantagem de fazer todos os sitios da defesa se for preciso.

então o que é que ele anda no cns a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

então o que é que ele anda no cns a fazer?

A direção não chegou a acordo com ele para renovar. O Mota queria que ele ficasse.

O Mota queria que ficasse ele, o Nuno Diogo, o Serginho e o Porcellis, mas a direção cagou para os pedidos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Para conhecimento de todos os Sportinguistas fazemos saber que os jogadores do Sporting emprestados ao Vitória de Setúbal, logo após o jogo que determinou o afastamento do Sporting Clube de Portugal da Taça Lucílio Baptista, e motivados por alguns comportamentos menos correctos de Directores do Vitória e também de alguns Colegas de Equipa, transmitiram ao Presidente Bruno de Carvalho que não aceitavam continuar emprestados ao dito Clube. Neste contexto, não restava alternativa ao Presidente Bruno de Carvalho que não fosse a aceitação dessa renúncia. Por este facto vimos aqui neste fórum que entendemos ser um espaço de Sportinguismo e de afirmação do Sporting Clube de Portugal, vimos dizia, repor a verdade, e manifestar o nosso repúdio pelas mentiras propaladas pelos mesmos de sempre, que mais não fazem do que perpetuar o seu poder através da mentira que é hoje o futebol português, procurando permanentemente denegrir a imagem daquele que os afronta e desmascara todos os dias e que se tornou para eles por isso mesmo o alvo a abater. Não nos enganemos, somos nós enquanto Sportinguistas e amantes do nosso Clube que devemos em primeiro lugar perceber onde estávamos à quatro anos atrás e onde estamos hoje à custa do trabalho de Bruno de Carvalho, pois nunca tivemos um Presidente tão determinado em conseguir que o Sporting Clube de Portugal consiga com VERDADE DESPORTIVA a hegemonia do futebol português, sabemos que não é fácil atingir esse desiderato, pois vivemos hoje no futebol um estado de falta de vergonha, de corrupção, de favores e amiguismo de que não há memória. Não basta hoje no futebol sermos os melhores, é preciso também dominar outras áreas que estão apenas controladas por outros, e que à custa desse controle vão jogando sozinhos a seu belo prazer e sem oposição. É preciso unirmos a Família Sportinguista e não embarcarmos na conversa de comentadores e paineleiros sem carácter, que em conjunto com o grosso da Comunicação Social, fazem parte da estratégia que vai mantendo este estado mentiroso a que o futebol português chegou, não consigo perceber como é que certos árbitros depois de apitarem condicionados pelo poder instalado conseguem olhar-se no espelho, ou sequer olharem os filhos nos olhos sem sentirem repulsa de si próprios. Mas enfim, é o futebol que temos...

Força Bruno de Carvalho

Viva o Sporting.

Saudações Leoninas

Núcleo Sportinguista da Nazaré

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...