Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Polémica do Bonfim: Geraldes e Gauld já treinam em Alcochete

Publicações recomendadas

A ser verdade e num cenário que não seja para jogar na equipa principal, e miserável e mesquinho. O Sporting deve preocuar-se em valorizar os seus activos, e neste caso não só está a fazer uma péssima gestão dos mesmos, como utiiza-os para uma vingança. Ridiculo. Esperava muita coisa mas isto para mim ( e a ser verdade o que está a ser veiculado e confirmand-se a sua ida para a B ou para outro clube) é gravissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desp. Chaves deverá ser a solução para Ryan Gauld e Geraldes

Sporting vai voltar a emprestar os jogadores

André Geraldes e Ryan Gauld deverão rumar ao Desp. Chaves e terminar lá a época 2016/2017, depois de o Sporting ter colocado um ponto final no empréstimo com o Vitória de Setúbal.

O Maisfutebol sabe que já houve contactos entre os dois clubes para os flavienses receberem os dois jogadores.

O lateral-direito e o médio regressaram a Alcochete esta quinta-feira e já treinaram. Não sendo opções para Jorge Jesus na equipa principal, e de forma a continuarem a competir na Liga, o empréstimo é o cenário mais provável.

André Geraldes fez 20 jogos pelo Vitória de Setúbal esta temporada e na época anterior também já tinha jogado a título de empréstimo no Belenenses. Por sua vez, Ryan Gauld só tinha sido emprestado ao clube do Sado onde fez apenas 10 partidas.

Recorde-se ainda que o Desp. Chaves é o próximo adversário dos leões na Taça de Portugal, a 17 de janeiro, a contar para os quartos de final, e que três dias antes também haverá confronto entre as duas equipas para o campeonato. Caso se confirme o empréstimo, os dois jogadores só falharão o jogo da Liga, porque na prova rainha os regulamentos permitem que os jogadores cedidos possam jogar contra o clube a que pertencem.

@maisfutebol

ai :funny: se isto acontece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos :prayer:

É muito bem feito para o Vitória. É para aprenderem. Já deviam saber que não há almoços grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que se o Chaves eliminar o Sporting eles ainda podem ser emprestados de novo ou jogar pela equipa B, isto porque duvido que joguem já daqui a 3 dias pelo Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos :prayer:

É muito bem feito para o Vitória. É para aprenderem. Já deviam saber que não há almoços grátis.

Há sim, tem é de ser com voucher

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não é burro, só manda para lá os jogadores depois dos 2 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

era engraçado ver aí o Geraldes e o Gauld a cantar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um autêntico buraco na lei que se possa emprestar duas vezes o mesmo jogador a clubes diferentes.

Não sei se é essa a intenção do Sporting mas é vergonhoso que se possa fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para esta vergonha :lol: Este clube a cada dia que passa fica pior, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

pois pá isto realmente é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo chamarem os miudos para voltar a emprestar, mais ridiculo é se o motivo for esse video.

Acham que as equipas não festejam no balneário quando se elimina um "grande" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno bem se esforça por fazer do Sporting um clube pequeno, mesquinho e revoltado. E graças a um suposto milagre financeiro, lá vai conseguindo apoio e aproximar-se do seu objectivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suporto muita porcaria que se tem visto oriunda da presidência do meu clube, desde declarações estapafúrdias a guerrinhas idiotas contra o mundo, porque na verdade se têm visto melhorias no clube, seja na vertente financeira, na recuperação do amor próprio ou no aumento da exigência. Mas porra, isto é demais para mim. Isto é uma decisão revanchista, infantil e denota um mau perder inaceitáveis para quem lidera um clube com os pergaminhos do Sporting.

É ofensivo para os próprios adeptos do clube que se vêem ligados a uma posição destas, é terrível do ponto de vista das ligações institucionais com um clube com o qual temos um historial de boas relações, é até ofensivo para os próprios jogadores que se vêem envolvidos numa parvoíce sem explicação e que afectará as suas evoluções desportivas apenas porque o senhor Bruno se sentiu ofendido por ter perdido um jogo.

Já não me revejo em nada disto, nem me sinto capaz de depositar a minha confiança nesta direcção novamente. Se não surgir um opositor que o mereça, o meu voto será feito em branco. No Bruno de Carvalho, depois disto, não. Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...