Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Ingleses dão André Silva certo no Real Madrid

Publicações recomendadas

O André tem muito potencial, mas para o Real Madrid ainda é cedo. Aliás, a sua ida para lá só ajudaria à sua estagnação, com Benzema e Morata ele ficaria sempre em segundo plano. E um jogador jovem precisa é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O André que fiquei mais um ou dois anos no Porto, cresça num contexto que lhe é totalmente favorável e depois então parta para voos maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Números bastantes aceitáveis? Ele teve aquele grande ano com o Mourinho e pronto.

Houve um ano depois dele voltar que marcou bastantes golos na 1ª volta, e depois parou de marcar de repente. Julgo que foi com o Co Adriaanse.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um ano depois dele voltar que marcou bastantes golos na 1ª volta, e depois parou de marcar de repente. Julgo que foi com o Co Adriaanse.

apareceu forte com o Octávio Machado, continuou com o Mourinho. Depois foi para a Inglaterra, talvez cedo demais, e foi um desastre. Nessa época do Co começou bem mas depois o treinador recuou a sua posição para 10 e não marcou mais golos nenhuns. Na seleção, por vezes, ainda se safava.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio com o alto patrocínio da lavandaria Mendes.

Este e o Gelson.

Se o Real Madrid, graças ao Mendes, der 58M€ pelo Gelson, uso avatar do Mendes durante um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho o André muito craque mas as comparações com o Postiga podem não ser descabidas, no primeiro ano o Postiga também era craque. Agora exemplos disso e do contrário é o que não falta. O estilo pode ser relativamente parecido mas acho o André muito mais jogador. A fonte não é nada de confiança mas se o Utd quer pagar 45M pelo Lindelof não me espantaria ver um clube largar 60 pelo André, os PL são sempre mais valiosos. Espero que não saia esta época pois ainda precisa crescer, ele e o Gelson.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...