fns Publicado 8 Janeiro 2017 Tem um 1/3 dos golos de uma equipa que não sabe jogar à mal e que ataca mal e porcamente e é um dos melhores marcadores da liga. O su1 disse bem, curto é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 O André Silva é curto para o Porto, quanto mais para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2017 O Bébé também tinha alguns traços do CR7 :facepalm: Não façam essas comparações, por favor. Qual é o problema? O Postiga tinha muito potencial quando apareceu. Acabou por ter uma carreira de m*rda, como tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2017 O Postiga até teve uma carreira razoável. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Retirado de outro fórum: André Silva (a 8 de Janeiro de 2017) - 10 golos no campeonato Jackson Martinez (a 8 de Janeiro de 2013) - 11 golos no campeonato Jackson Martinez (a 8 de Janeiro de 2014) - 12 golos no campeonato Jackson Martinez (a 8 de Janeiro de 2015) - 11 golos no campeonato Falcao (a 8 de Janeiro de 2010) - 8 golos no campeonato Falcao (a 8 de Janeiro de 2011) - 7 golos no campeonato Lisandro Lopez (a 8 de Janeiro de 2006) - 5 golos no campeonato Lisandro Lopez (a 8 de Janeiro de 2007) - 3 golos no campeonato Lisandro Lopez (a 8 de Janeiro de 2008) - 11 golos no campeonato Lisandro Lopez (a 8 de Janeiro de 2009) - 4 golos no campeonato Benny McCarthy (a 8 de Janeiro de 2004) - 7 golos no campeonato Benny McCarthy (a 8 de Janeiro de 2005) - 7 golos no campeonato Benny McCarthy (a 8 de Janeiro de 2006) - 1 golo no campeonato 2 de penálti e um na recarga de um penálti falhado, para o André. Dos outros não me apetece ir ver. Mas já também teve, salvo erro, dois golos mal anulados. Fará se tivesse um colectivo forte atrás dele... Editado 8 Janeiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2017 O Bébé também tinha alguns traços do CR7 :facepalm: Não façam essas comparações, por favor. Que comparações? Eu não estou a comparar jogadores, estou a indicar certas atitudes muito semelhantes de ambos, porque algum forista se lembrou de dizer algo ridículo ao qual eu respondi que essas são as únicas semelhanças. Se calhar se tivesses mesmo a fazer facepalm não tinhas as mãos no teclado para escrever m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2017 Retirado de outro fórum: 2 de penálti e um na recarga de um penálti falhado, para o André. Dos outros não me apetece ir ver. Mas já também teve, salvo erro, dois golos mal anulados. Fará se tivesse um colectivo forte atrás dele... Essa estatística é um bocado manhosa, porque o número de golos marcados terá sempre inflação a partir de 2014 ou 2015 quando o número de equipas no campeonato passaram para 18 em vez de 16. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Janeiro 2017 Que comparações? Eu não estou a comparar jogadores, estou a indicar certas atitudes muito semelhantes de ambos, porque algum forista se lembrou de dizer algo ridículo ao qual eu respondi que essas são as únicas semelhanças. Se calhar se tivesses mesmo a fazer facepalm não tinhas as mãos no teclado para escrever m*rda. Interpretei mal o teu contexto, pensei que eras mais um a dizer que o André é um Postiga v2 e isso é absolutamente ridículo. Quanto aos golos, é verdade que ele tem falhado alguns flagrantes,mas mesmo assim tem um registo bastante bom, há coisas que só se melhora com experiência e ele ainda é um jovem, para a idade que tem, tem jogado muito, oxalá continue a evoluir como tem evoluído Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2017 Essa estatística é um bocado manhosa, porque o número de golos marcados terá sempre inflação a partir de 2014 ou 2015 quando o número de equipas no campeonato passaram para 18 em vez de 16. Assim de repente, não estou a ver no que é que isso, mais jogo, menos jogo, invalide que o André tem números perfeitamente dentro da média dos últimos grandes avançados do clube. E isto com toda a inexperiência que possa ter, com a falta de um treinador e com a falta de jogo colectivo que o sirva melhor. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2017 Interpretei mal o teu contexto, pensei que eras mais um a dizer que o André é um Postiga v2 e isso é absolutamente ridículo. Quanto aos golos, é verdade que ele tem falhado alguns flagrantes,mas mesmo assim tem um registo bastante bom, há coisas que só se melhora com experiência e ele ainda é um jovem, para a idade que tem, tem jogado muito, oxalá continue a evoluir como tem evoluído Não fiquei foi muito agradado pela forma como te dirigiste a mim, mas sem problemas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2017 Assim de repente, não estou a ver no que é que isso, mais jogo, menos jogo, invalide que o André tem números perfeitamente dentro da média dos últimos grandes avançados do clube. E isto com toda a inexperiência que possa ter, com a falta de um treinador e com a falta de jogo colectivo que o sirva melhor. Interpretei de outra forma, porque ali só o Jackson o rivaliza no número de golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Janeiro 2017 Não fiquei foi muito agradado pela forma como te dirigiste a mim, mas sem problemas. :compinchas: Opah, "descarreguei" um bocado, tens razão, mas é mais pela quantidade de comentários ridículos que tenho lido não só aqui no CMPT como noutros foruns e blogs. Vi um a dizer que o Castaignos se fosse aposta, tinha um registo igual ou melhor que o André, portanto tenta entender a frustração :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Se o André Silva fosse argentino, se chamasse Andrés Martinez e tivesse custado 15M se calhar já diziam que era o próximo Batistuta. Mas como é um avançado português já é o próximo Postiga. Editado 8 Janeiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Se o André Silva fosse argentino, se chamasse Andrés Martinez e tivesse custado 15M se calhar já diziam que era o próximo Batistuta. Mas como é um avançado português já é o próximo Postiga. Não é preciso ir tão longe, bastava ter feito a formação e jogar num certo outro clube português, ter jogado apenas meia-dúzia de minutos numa das taças onde apesar de não ter marcado teria criado umas oportunidades de golo e já tinha renovado com uma cláusula de 60M e era considerado o novo Eusébio. Infelizmente, foi só o melhor jogador da 2ª divisão do ano passado apesar de ter perdido o final da época por lá por estar na equipa principal e é o melhor marcador do campeonato deste ano, coitado, é mais um que não mostrou ainda nada nem vai dar em nada. Editado 8 Janeiro 2017 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Janeiro 2017 São uns brincalhões estes tipos. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2017 O próximo Batistuta é o Depoitre, ambos ainda tem pernas e não lhes servem para nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2017 O André tem tudo para ser top e espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Janeiro 2017 Não é preciso ir tão longe, bastava ter feito a formação e jogar num certo outro clube português, ter jogado apenas meia-dúzia de minutos numa das taças onde apesar de não ter marcado teria criado umas oportunidades de golo e já tinha renovado com uma cláusula de 60M e era considerado o novo Eusébio. o mais triste é que basta ir a outros tópicos para confirmar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) Eu concordo com os comentários de que falta ali mais jogo coletivo para o André o rapaz tem faro de golo e tem muito que evoluir, não é nenhum Batistuta, nem nenhum CR7, é apenas o André Silva e deixem o rapaz criar o seu legado... Teve imensas oportunidades para fazer golo no ultimo jogo, mas quem não tem jogos desses? Que tenha muito sucesso é o que devemos desejar, ir para o R.Madrid francamente é destruir a carreira dele Editado 9 Janeiro 2017 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Janeiro 2017 (editado) O André é craque e, se lhe derem as condições certas, vai conseguir potenciar todas as qualidades que tem. Temo é que seja vendido demasiado cedo a um colosso e acabe por se perder. Editado 9 Janeiro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Janeiro 2017 Não é preciso ir tão longe, bastava ter feito a formação e jogar num certo outro clube português, ter jogado apenas meia-dúzia de minutos numa das taças onde apesar de não ter marcado teria criado umas oportunidades de golo e já tinha renovado com uma cláusula de 60M e era considerado o novo Eusébio. Infelizmente, foi só o melhor jogador da 2ª divisão do ano passado apesar de ter perdido o final da época por lá por estar na equipa principal e é o melhor marcador do campeonato deste ano, coitado, é mais um que não mostrou ainda nada nem vai dar em nada. Mentira 8) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Janeiro 2017 Eu por acaso acho o André Silva em algumas coisas parecido ao Postiga. Acho que é mais provável que atinja um nível superior, mas não é completamente descabido. É um avançado mais completo, mas não é um finalizador nato, nem tem os dotes técnicos de alguns outros avançados completos do futebol europeu. E o pessoal esquece-se que o Postiga não foi assim tão mau, foi à vontade o melhor avançado português pós-Pauleta, e teve em algumas épocas isoladas, nos seus melhores períodos de forma, números bastante aceitáveis. Para o Real Madrid acho-o curto. Um bom suplente com características algo parecidas ao Benzema, logo também não é completamente descabido que o queiram no plantel, mas não me parece que tenha o potencial para atingir o mesmo nível do francês. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2017 Números bastantes aceitáveis? Ele teve aquele grande ano com o Mourinho e pronto. Compartilhar este post Link para o post